[PBP] UFC Fight Night 242: Burns vs. Brady
[PBP] UFC Fight Night 242: Burns vs. Brady
07/09/2024 a partir das 17h (card preliminar) e 20h (card principal).
Link para assinar o UFC Fight Pass: https://www.ufcfightpass.com.br/signup
Re: [PBP] UFC Fight Night 242: Burns vs. Brady
As duas lutas principais e a luta entre os dois brasileiros me interessam hoje
Acho que o Durinho deveria priorizar a trocacao hoje. Bate pesado e parece ser mais perigoso em pé do que o americano. Brady é bom de chão e pode querer derrubar e ficar amarrando por cima
Acho que o Durinho deveria priorizar a trocacao hoje. Bate pesado e parece ser mais perigoso em pé do que o americano. Brady é bom de chão e pode querer derrubar e ficar amarrando por cima
-
- Contato:
Melhor luta é da Jéssica Andrade vs Natália Silva. Adversária mais difícil da Natália Silva no UFC, se vencer é só ganhar mais uma para a disputa de cinturão. As duas são porradeiras em pé.
Acho que vou de Brady, vai colocar no chão e bater por cima. Pro Durinho vencer ele tem que manter a luta em pé, mas não confio no TDD dele contra um wrestler carrapato como o Brady.
Se a Natália vencer ela até já poderia receber o próximo title shot. Ficaria entre ela ou a Fiorot.Alekson lima escreveu: ↑07 Set 2024 18:20Melhor luta é da Jéssica Andrade vs Natália Silva. Adversária mais difícil da Natália Silva no UFC, se vencer é só ganhar mais uma para a disputa de cinturão. As duas são porradeiras em pé.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que tá empatada.
No primeiro, pra mim deu Lipe. E o juiz não tirou o ponto pela segurada na grade.
No segundo o mascote montou, mas não fez muita coisa. Não foi suficiente pra 10-8.
Se for pra decisão, é prato cheio pra os juízes aprontarem alguma bizarrice.
No primeiro, pra mim deu Lipe. E o juiz não tirou o ponto pela segurada na grade.
No segundo o mascote montou, mas não fez muita coisa. Não foi suficiente pra 10-8.
Se for pra decisão, é prato cheio pra os juízes aprontarem alguma bizarrice.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nossa senhora, como é dureza ver atleta da chute boxe lutando...
-
- Aprendiz
- Contato:
Cadê os magos dos Gifs? Sem o CUitter eu não sei onde ver os nocautes e finalizações...
- KRATOSCS 85
- Contato:
Nem me fala, tô perdidoLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Set 2024 20:56Cadê os magos dos Gifs? Sem o CUitter eu não sei onde ver os nocautes e finalizações...
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Jessica precisa fazer $$$$
Era campeã do ufc
Aí divórcio, a fofa deve ter levado uma bolada
Depois deixa o treinador cuidar da conta bancária
War Jessica
Era campeã do ufc
Aí divórcio, a fofa deve ter levado uma bolada
Depois deixa o treinador cuidar da conta bancária
War Jessica
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Jessica estilo Wand pirocoptero , tem mesmo que ir pra briga , perdeu muita técnica, só tem a mão pesada mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
- Contato:
Agora a Natália Silva enfrenta a Maycee Barber, vence e aí é disputa de cinturão contra a Grasso. Sobre a luta de hj, a única chance da Jéssica era derrubar e tentar uma finalização, porque em pé foi dominada, mas a Natália é muito difícil de ser quedada
Luta tá ruim pro Durinho. Volume de golpes do Brady mais pressão na grade estão prevalecendo
Brady melhorou demais na Luta em pé. Não é um pegador, mas tem muito volume de golpes, fora que é muito bom nesse jogo de pressão na grade. Pra mim ganhou todos os rounds
Pro Durinho agora vai restar pegar uns prospectos pra ser usado de escada. Cinturão vai ficar difícil
Pro Durinho agora vai restar pegar uns prospectos pra ser usado de escada. Cinturão vai ficar difícil
-
- Contato:
Natália Silva venceu a Jéssica mas a impressão que eu tive é que ela lutou cagada, com mais medo de perder nocauteada do que ganhar, ela tem talento, mas tem que trabalhar mais o psicológico pra lutar bem em uma possível disputa de cinturão.
Durinho eu senti que ia perder já na entrada, entrou sem aquela gana no olhar que lhe é característica.
Acho que fisicamente ele estava pior hoje só que nas últimas lutas, não sei se passoi o se auge ou ele subestimou o adversário fazendo um Camp meia boca, mesmo assim ele endureceu pra americano,
Durinho eu senti que ia perder já na entrada, entrou sem aquela gana no olhar que lhe é característica.
Acho que fisicamente ele estava pior hoje só que nas últimas lutas, não sei se passoi o se auge ou ele subestimou o adversário fazendo um Camp meia boca, mesmo assim ele endureceu pra americano,