Livre no mercado, Marcus Buchecha projeta futuro no MMA: “Quero novos desafios”
Re: Livre no mercado, Marcus Buchecha projeta futuro no MMA: “Quero novos desafios”
ONE: é a forma mais rápida de se tornar campeão em uma das big leagues do MMA, pois já disputaria o cinturão na próxima luta. Com um novo contrato talvez possa barganhar uma cláusula ou coisa assim que evite que a situação da "geladeira" se repita.
PFL: essa aqui é que provavelmente vai oferecer o melhor contrato inicial $$ e como eles tem um sistema de torneio, é quase garantido que teria 4 lutas por ano.
UFC: traz mais reconhecimento por ser a maior org de MMA do mundo. Ouvi dizer que os contratos iniciais deles são péssimos (tipo Poatan perdeu dinheiro quando saiu do GLORY pra ir pro UFC) mas que melhora exponencialmente se o cara vence e conforme vai subindo no ranking. O potencial de ganho no UFC é o maior de todos.
Tomara que ele venha pro UFC, mas a tentação deve ser grande nas outras organizações...
PFL: essa aqui é que provavelmente vai oferecer o melhor contrato inicial $$ e como eles tem um sistema de torneio, é quase garantido que teria 4 lutas por ano.
UFC: traz mais reconhecimento por ser a maior org de MMA do mundo. Ouvi dizer que os contratos iniciais deles são péssimos (tipo Poatan perdeu dinheiro quando saiu do GLORY pra ir pro UFC) mas que melhora exponencialmente se o cara vence e conforme vai subindo no ranking. O potencial de ganho no UFC é o maior de todos.
Tomara que ele venha pro UFC, mas a tentação deve ser grande nas outras organizações...
Re: Livre no mercado, Marcus Buchecha projeta futuro no MMA: “Quero novos desafios”
Ele deve saber que se tornar top 10 do UFC é rapidinho, deve pegar um frango pra desossar na estréia , e passar o carro. Daí ja pode pegar um top 10 tipo Tybura , Spivac , que tb deve ganhar . HW só os top 5 são embaçados . ( Apinall, Pavlov , Blads , Jailton ) . ( Ganharia do Gane igual o Jones fez , e o Jones nem conta pq vai parar breve) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
ONE ta falido..Fila escreveu: ↑17 Nov 2024 19:42ONE: é a forma mais rápida de se tornar campeão em uma das big leagues do MMA, pois já disputaria o cinturão na próxima luta. Com um novo contrato talvez possa barganhar uma cláusula ou coisa assim que evite que a situação da "geladeira" se repita.
Acho q a melhor opção, mesmo ganhando menos, é o UFC.
Faria um estrago até uma parte do ramking.
Tem isso também, a situação financeira do ONE não parece garantida a longo prazo...
UFC tem mais de 30 anos, nesse período várias organizações concorrentes surgiram e desapareceram (PRIDE, WEC, Affliction, Strikeforce, Bellator, WSOF, etc.) enquanto o UFC segue firme e forte.
Só no inicinho que acho que ganharia menos grana, mas chegando nos tops provavelmente ganharia mais no UFC.
-
- Aprendiz
- Contato:
UFC tem o Fight Pass Invitational e acabou de assinar com o Mikey Musumeci num contrato exclusivo. Então eles ao menos demonstram interesse de investir com mais força no grappling.
Se o Buchecha ainda tiver interesse em lutas de grappling, é um caminho interessante.
Se o Buchecha ainda tiver interesse em lutas de grappling, é um caminho interessante.
Sobre a situação do ONE:
- Tubarao Floripa
- Contato:
OBSTÁCULO PRA DAR CERTO NO UFC: Anti-Dopping!Masteron escreveu: ↑18 Nov 2024 11:22Ele deve saber que se tornar top 10 do UFC é rapidinho, deve pegar um frango pra desossar na estréia , e passar o carro. Daí ja pode pegar um top 10 tipo Tybura , Spivac , que tb deve ganhar . HW só os top 5 são embaçados . ( Apinall, Pavlov , Blads , Jailton ) . ( Ganharia do Gane igual o Jones fez , e o Jones nem conta pq vai parar breve) .

Provavelmente usem no UFC também, mas perdem um pouco do benefício porque tem que ciclar, limpar o organismo, etc. Já no ONE usam feito água

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/