Paddy Pimblett esbanja confiança ao projetar possível luta contra o campeão Makhachev
Re: Paddy Pimblett esbanja confiança ao projetar possível luta contra o campeão Makhachev
Provavelmente não, geral vai rirDillan Grau escreveu: ↑29 Nov 2024 06:50“As pessoas sempre dizem, ‘Você acha que venceria Makhachev?’. Eu fico tipo, ‘É óbvio’. Você tem que fazer isso. Você acha que vou ficar aqui sentado e falar, ‘Não, ele me venceria?’. Eu não seria um lutador, seria um covarde. Eu respeito Makhachev. Ele é um grande campeão. As pessoas provavelmente vão rir de mim por dizer isso, mas, obviamente, acho que o venceria. Não acho que nenhum homem no planeta me venceria se estivéssemos no cage. Acho que eu venceria todos”, declarou o atleta.
Fico na dúvida apenas sobre como o russo venceria, por nocaute ou finalização
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Paddy Pimblett esbanja confiança ao projetar possível luta contra o campeão Makhachev
Ahhhh vendo a repossta completa, até q ele foi bem consciente. Lutador tem q ter essa mentalidade mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
CTE já batendo cedo na cabeça do loirinho
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá certo, se ele não acreditar, ninguém acredita (inclusive eu)