Ilia Topuria revela planos de deixar o peso-pena e mira duelo contra Do Bronx nos leves; veja
Re: Ilia Topuria revela planos de deixar o peso-pena e mira duelo contra Do Bronx nos leves; veja
se casaram, eu acho q ele atropela o Charles em pé.
Re: Ilia Topuria revela planos de deixar o peso-pena e mira duelo contra Do Bronx nos leves; veja
Eu acho que o estilo do Charlinho interage bem com alguns elementos do estilo do Topuria. Acho difícil o Topuria perder em troca de mão, o cara é muito boxe OG (o melhor, ele é tipo o mini-Cigano 2.0, inclusive lutou contra o mini-Carwin, aquele que parece o Lord Voldemort; o estilo do Cigano é muito produto da adaptação, nesse ponto o Topuria parece até meio deslocado, mas é muito mais completo: comba duplicando o uso da mesma mão, alterna de nível abrindo ângulo e colocando pressão o tempo todo, tem muito vetor de ataque e tem uma base extremamente sólida – um bom exemplo é como ele anulou aquele chute do Vulcão Nóia por dentro da perna, avançando com o peso na perna da frente e empurrando o Vulcão pra trás; o Cigano era tipo uma torre do xadrez, muito bom armando o ataque e pressionando, mas se movia muito em linha reta e tinha dificuldade de evadir na grade; outro exemplo é o McGregor, que pra um lutador do nível dele tinha uma movimentação extremamente deficiente, mas compensava de outras formas; Topuria consegue reverter e atacar de qualquer posição, até recuando), mas essa profundidade de movimento de cabeça abre muita brecha pra chute (coisa que, ironicamente, o Cigano não fazia), fora o Charlinho provavelmente ter a melhor defesa de low kick da categoria, e se manter a luta fora da esfera da troca de mão pode dar bom – finta, chute na cabeça, clinch e repeat.
Queria muito mesmo ver o Topuria nos leves, ele só não é o p4p atual porquê o Alex tem AURA (esse se por acaso vencer a cadela pançuda Jones é o GOAT indiscutível, vai ter o feito mais bizarro de qualquer atleta de luta na história), mas passar o Vulcão e o Holloway (que é um FUCKING JUGGERNAUT) um seguido do outro? Com aquela técnica perfeita e aquela força macabra é capaz de passar até o Islamarrão...
Queria muito mesmo ver o Topuria nos leves, ele só não é o p4p atual porquê o Alex tem AURA (esse se por acaso vencer a cadela pançuda Jones é o GOAT indiscutível, vai ter o feito mais bizarro de qualquer atleta de luta na história), mas passar o Vulcão e o Holloway (que é um FUCKING JUGGERNAUT) um seguido do outro? Com aquela técnica perfeita e aquela força macabra é capaz de passar até o Islamarrão...