Ruffy - ConnectCast
Ruffy - ConnectCast
Quem tiver um tempo assista , melhor entrevista com lutador que já assisti
Ruffy é a humildade e simplicidade em pessoa ,e muito inteligente. Aula de autoconfiança sem soberba.
Ruffy é a humildade e simplicidade em pessoa ,e muito inteligente. Aula de autoconfiança sem soberba.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Ruffy - ConnectCast
A entrevista do Ruffy no Connect anterior a essa foi ainda melhor. Tem um corte dele descrevendo o Sean Strickland que é sensacional. Os caras da Fighing Nerd tem uma visão de luta diferenciada
Vale a pena tbm ver a entrevista mais recente do Pablo Sicupira no connect
Vale a pena tbm ver a entrevista mais recente do Pablo Sicupira no connect
Fighting Nerds melhor equipe brasileira ever, todos os quatro - Jean (STEALTH TANK), Ruffy (STEPPING OUT OF THE MATRIX), Prates (THE GHOST WITH A NUKE IN HIS HANDS) e Caio (não tenho apelido pra ele, mas boto mais fé nele que naquele silly Bobo Nickal, que fez a luta mais chata do mundo com aquele estúpido de saia que o próprio Caio passou fácil) - são prospects e pra mim empilham até fácil a maioria do ranking
Borralho é o cara de KombiMonsoon escreveu: ↑16 Dez 2024 16:38Fighting Nerds melhor equipe brasileira ever, todos os quatro - Jean (STEALTH TANK), Ruffy (STEPPING OUT OF THE MATRIX), Prates (THE GHOST WITH A NUKE IN HIS HANDS) e Caio (não tenho apelido pra ele, mas boto mais fé nele que naquele silly Bobo Nickal, que fez a luta mais chata do mundo com aquele estúpido de saia que o próprio Caio passou fácil) - são prospects e pra mim empilham até fácil a maioria do ranking
Ainda tem a mente por trás dos Nerds, Pablo "The Alchmist" Sucupira
Esse cara é meio gênio, melhor striking coach ever, e é o mais consistente (muito cara bom que não consegue adaptar direto e nem manter o nível, tipo o Henri Hooft), num esporte que favorece wrestling e amarração uma equipe inteiramente strike-based que foca realmente em terminar as lutas? Eu nunca vi nível técnico tão perfeito quanto o deles, e cada um tem muita particularidade de estilo (tem equipe que parece xerox, os caras faz tudo a mesma coisa), eles são muito bons VSF. O que eu mais gosto é o Carlos Prates (o fato dele ser fumante é engraçado demais, muito Muay Thai OG – como ele mesmo diz; NOT AN ATHLETE, A FIGHTER), o cara cujo estilo – thai raiz – tem menos interação com o formato da modalidade ter caído justo na categoria dos amarrões é brabo - segurando em pé não tem luta pra ele de qualquer maneira, podiam dar o manso do Edwards ou o Cocoby que ele passa em menos de meio minuto pra servir de escada, ou MVP só pelo porradão...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Gostaria de ouvir a entrevista indicada e outras dele, mas o connect cast só disponibiliza material pro youtube, não colocam nem no spotify. To fora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).