Manel Kape afirma ser o único lutador capaz de destronar Pantoja nos moscas do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Manel Kape afirma ser o único lutador capaz de destronar Pantoja nos moscas do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 15 Dez 2024 20:48

Imagem

Manel Kape foi um dos principais destaques do UFC Tampa. No evento realizado no último sábado (14), o angolano dominou Bruno Silva e venceu por nocaute no terceiro round. Sendo assim, o atleta, empolgado com sua performance e com os elogios que recebeu de parte da comunidade do MMA, esbanjou confiança sobre seu futuro no peso-mosca (57 kg) e já projetou um novo duelo contra Alexandre Pantoja.

Após vencer no UFC Tampa, ‘Starboy’, ainda no octógono, deixou claro seu desejo de encarar o campeão da categoria e o desafiou. Já na coletiva de imprensa pós-evento, Kape reforçou o desafio e reconheceu a qualidade do brasileiro. Contudo, se engana quem pensa que o angolano teme o veterano, que vem dominando a divisão.

Pelo contrário, o atleta, que encarou Pantoja em 2021, afirmou ser o único lutador capaz de enfrentá-lo de igual para igual e destroná-lo. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor diante de ‘Starboy’, que fazia sua estreia na liga, por decisão unânime, em uma luta equilibrada. Agora, Kape, ambientado ao UFC, mostrou confiança em sua evolução e sinalizou que o resultado da possível revanche contra o rival será diferente.

“Pantoja é um grande lutador, tem mostrado bastante evolução nas últimas lutas, foi bastante decisivo nas suas vitórias, mostrou estar em um nível totalmente superior aos adversários que enfrentou, mas, se olhar minha luta com ele, foi extremamente equilibrada. Foi a minha primeira luta no UFC, adaptação ao cage, fazia anos que eu não lutava descalço. Nós falamos sobre a minha velocidade. Ele é um tremendo atleta, mas, neste momento, sou o único capaz de vencer o Pantoja, não tem ninguém. Se tentarem botar alguém, vai tomar outra surra”, declarou o atleta.

https://agfight.com/ufc/manel-kape-afir ... as-do-ufc/
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Manel Kape afirma ser o único lutador capaz de destronar Pantoja nos moscas do UFC

Mensagem por FCB » 16 Dez 2024 11:26

esse ai pode complicar o Pantoja

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Manel Kape afirma ser o único lutador capaz de destronar Pantoja nos moscas do UFC

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Dez 2024 04:52

FCB escreveu:
16 Dez 2024 11:26
esse ai pode complicar o Pantoja
Verdade! Hoje é o cara da categoria com mais condições de fazer frente ao brasileiro. :fear:

Fora que seria uma luta relativamente "nova", pois só lutaram uma vez e faz tempo. Moreno de novo não dá, peloamor :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 17 Dez 2024 14:15

Tbm acho que o Kape pode entregar uma luta dura. O primeiro confronto foi longe de ser um passeio. Kape é muito habilidoso em pé além de ser ruim de colocar pra baixo. Se eu fosse o Dana daria o title shot pra ele, caso não apareça um DJ ou Deiveson

No UFC ele perdeu na decisão pro Pantoja, Mokaev e Matheus Nicolau (essa aqui pra mim foi garfo)

Responder