Lyoto Machida revela ‘ajuda’ de Vitor Belfort em histórico duelo no UFC Rio; veja a opine
Re: Lyoto Machida revela ‘ajuda’ de Vitor Belfort em histórico duelo no UFC Rio; veja a opine
deve ser o único cara, junto do Durinho, q gosta do Belfort... rs
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Lyoto Machida revela ‘ajuda’ de Vitor Belfort em histórico duelo no UFC Rio; veja a opine

Mijoto é um cavalheiro

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- KRATOSCS 85
- Contato:
Quando o Lyoto surgiu com o estilo de karate dele eu achava q ele seria imbatível por muito tempo, passava muita tranquilidade nas suas lutas.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Pensava do mesmo jeitoKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Dez 2024 12:18Quando o Lyoto surgiu com o estilo de karate dele eu achava q ele seria imbatível por muito tempo, passava muita tranquilidade nas suas lutas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
A primeira luta Machida x Shogas foi uma obra prima.
Acabou sendo decifrado pelo Shogun e equipeKRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Dez 2024 12:18Quando o Lyoto surgiu com o estilo de karate dele eu achava q ele seria imbatível por muito tempo, passava muita tranquilidade nas suas lutas.
Mas que ele no auge era muito foda, isso é fato
Fogo em naziliberal
E ganhou o primeiro round contra o Jones, bicho nao tava vendo a cor da bola
O problema foi que o Jones é tão foda que meteu uma cotovelada rodada e acabou com tudo
O problema foi que o Jones é tão foda que meteu uma cotovelada rodada e acabou com tudo
Mah hein? O Lyoto tava acertando depois que o Jones chutava, o corner pediu pro Jones fintar o chute e ele conectou um soco e prendeu na guilhotina logo em seguida...
Queria que o Lyoto tivesse tido um repertório maior de técnica como o irmão dele, teria sido bem mais legal de ver.
Queria que o Lyoto tivesse tido um repertório maior de técnica como o irmão dele, teria sido bem mais legal de ver.
antes teve uma cotovelada que abriu uma buceta na cara do lyotão
isso zuou ele
a cotovelada rodada eu me confundi foi com o gustaffson no r4
isso zuou ele
a cotovelada rodada eu me confundi foi com o gustaffson no r4
Jones e 10x o tamanho e forca do Lyoto. Fisicamente nao havia como competir ali.
A ultima boa luta do Lyoto foi contra o Weidman.
Depois contra o luke(que tinha um dos melhores jiujitsu do UFC) foi totalmente dominado e contra o freak do Romero foi violentado
Depois contra o luke(que tinha um dos melhores jiujitsu do UFC) foi totalmente dominado e contra o freak do Romero foi violentado

Lutasso
Perdeu uns anos de vida aqui
Perdeu uns anos de vida aqui