Imparável! Aos 47 anos, Werdum anuncia retorno aos esportes de combate em abril
Re: Imparável! Aos 47 anos, Werdum anuncia retorno aos esportes de combate em abril
Vai piorar a CTE, dos nossos. Heeeeyy
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Re: Imparável! Aos 47 anos, Werdum anuncia retorno aos esportes de combate em abril
Vou te falar, dos nossos, até eu tenho vontade de dar um socão na fuça do Werdum por causa dessa desgraça dessa gíria que ele não para de falar. Claro que, depois, eu ia morrer na pancada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Qué isso, dos nossos... Pera só um poquinho aí, dos nossos... Vamo passar um trote pro Thiago Marreta, dos nossos. Ele é dos nossos ou cu de cachorro, dos nossos?
Synthwave & Retrowave ♫
ué,mas ele não estava com danos cerebrais?
A ação dele contra o UFC vai dar super certo..
A ação dele contra o UFC vai dar super certo..

Na torcida pro adversário do Werdum.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
"Na rua é diferente ...na rua é oooutra coisa "
Werdum,Fabrício
Former UFC HW champion
Werdum,Fabrício
Former UFC HW champion
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Johnny Ramone
- Contato:
Foi a primeira coisa que eu comentei com um amigo meu. Pra choramingar no processo contra o UFC, ele estava com um cisto inoperável no cerebro, praticamente um moribundo. Agora pra voltar a lutar e tomar mais porrada na cabeça tá ok? Puta hipócrita. Tomara que caia fedendo e aumente esse cisto, se é que ele existe...
Eu não consigo assistir aquele podcast ou entrevistas completas dele por causa dessas gírias bestas dele..."Dos nossos" "A fuder" TNC kkkkk
Reconheço o grande lutador que foi o Fabrício, mas como comunicador acho péssimo. Pior até que o Minota
- Tubarao Floripa
- Contato:
Verdade! O ideal seria ele fazer apenas lutas de submission. Ia ser divertido tambémJohnny Ramone escreveu: ↑28 Dez 2024 10:39Foi a primeira coisa que eu comentei com um amigo meu. Pra choramingar no processo contra o UFC, ele estava com um cisto inoperável no cerebro, praticamente um moribundo. Agora pra voltar a lutar e tomar mais porrada na cabeça tá ok? Puta hipócrita. Tomara que caia fedendo e aumente esse cisto, se é que ele existe...

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo jeito o podcast não tá dando $$ o suficiente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como assim dos nossos?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Werdum é meio quinta série e eu não tenho muita paciência com adolescente.
Quando soube da proposta os sintomas começaram a melhorar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros