Diego Lopes X Volkanovski UFC 314 (mais alguns anúncios)
Diego Lopes X Volkanovski UFC 314 (mais alguns anúncios)
Tio Dana anunciou que o Topuria vai subir pros leves e deixar o cinturão vago. Com isso casou Diego Lopes X Volka valendo o cinturão linear dos penas dia 12/04. Na minha opinião Evloev merecia mais o title shot, mas não deixa de ser um lutão
Além disso como co main event anunciou que vai fazer Michael Chandler X Paddy Pimblett. Acho o Chandler mais lutador, mas como já está indo pro final da carreira e costuma lutar sem estratégia nenhuma tem chances do britânico arrumar alguma coisa
Esse evento também marcará a estreia do Patrício Pitbull no UFC. Vai lutar com o Jair Rodriguez. Se vencer já vai ficar bem próximo de uma disputa de cinturão
Card anunciado pro UFC 314:
Cinturão peso-pena: Alexander Volkanovski x Diego Lopes
Peso-leve: Michael Chandler x Paddy Pimblett
Peso-pena: Yair Rodriguez x Patricio "Pitbull" Freire
Peso meio-médio: Geoff Neal x Carlos Prates
Peso meio-pesado: Nikita Krylov x Dominick Reyes
Peso-pena: Dan Ige x Sean Woodson
Peso-palha: Yan Xiaonan x Virna Jandiroba
Peso-leve: Jim Miller x Chase Hooper
https://www.ufc.com.br/news/alexander-v ... bril-miami
Além disso como co main event anunciou que vai fazer Michael Chandler X Paddy Pimblett. Acho o Chandler mais lutador, mas como já está indo pro final da carreira e costuma lutar sem estratégia nenhuma tem chances do britânico arrumar alguma coisa
Esse evento também marcará a estreia do Patrício Pitbull no UFC. Vai lutar com o Jair Rodriguez. Se vencer já vai ficar bem próximo de uma disputa de cinturão
Re: Diego Lopes X Volkanovski UFC 314 (mais alguns anúncios)
Achei foda a postura do Topuria de abrir mão do cinturão pra subir. Vamos ver agora se vai direto pro title shot ou se vão dar o Charles antes
-
- Aprendiz
- Contato:
Yan Xiaonan x Jandiroba é basicamente para decidir quem leva o title shot contra a Zhang. Isso se não rolar superluta entre a chinesa e a Shevchenko.
- semchinelo
- Contato:
Infelizmente Pitbull entrou muito tarde no UFC. O talento ninguém duvida, mas tá no fim da carreira. Tomara que arrume alguma coisa, mas a essa altura, acho complicado.
Prates pediu o Neal, e foi atendido. Bom casamento. Deve dar Prates, mas Neal é duro.
Pimba vai segurar a carreta desgovernada do Chandler. Vai Resta ver como é o queixo do playmobil, pois a mão do Chandler ainda faz estrago.
Diego pediu tanto o Volka, e conseguiu. Ele foi reserva na última disputa de cinturão, então é merecido que seja ele. Na teoria dá Volka, mas vindo de 2 KOs e tempo sem lutar, Diego tem suas chances. Vai ter que treinar muito cardio.
Prates pediu o Neal, e foi atendido. Bom casamento. Deve dar Prates, mas Neal é duro.
Pimba vai segurar a carreta desgovernada do Chandler. Vai Resta ver como é o queixo do playmobil, pois a mão do Chandler ainda faz estrago.
Diego pediu tanto o Volka, e conseguiu. Ele foi reserva na última disputa de cinturão, então é merecido que seja ele. Na teoria dá Volka, mas vindo de 2 KOs e tempo sem lutar, Diego tem suas chances. Vai ter que treinar muito cardio.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
FODA o Topuria largar o cinturão do peso-pena pra ir caçar o dos leves. Se o Poatan vencer o Ankalaev, tomara que faça algo assim e vá pros pesados.

esse card tá muito bom!peudoria escreveu: ↑20 Fev 2025 04:09

Shevchenko foi casada com a Fiorot no UFC 315. Pra mim a francesa ganhaLeoMatosJJ escreveu: ↑20 Fev 2025 13:47Yan Xiaonan x Jandiroba é basicamente para decidir quem leva o title shot contra a Zhang. Isso se não rolar superluta entre a chinesa e a Shevchenko.
Pra mim os penas sem o Topuria será dominado pelo Evloev. Questão de tempo
Tbm acho que o auge do Patrício passou, mas ainda assim acredito que ele tenha jogo pra vencer o Pantera. Se puder quedar e trabalhar GNP seria o melhor caminhosemchinelo escreveu: ↑20 Fev 2025 16:13Infelizmente Pitbull entrou muito tarde no UFC. O talento ninguém duvida, mas tá no fim da carreira. Tomara que arrume alguma coisa, mas a essa altura, acho complicado.
Em pé vai ser embaçado para Shev, apesar dela ter encarado Amanda e Holm em pé e até hoje ninguém ter sido superior a ela nesse quesito.
Mas nesse caso específico, acredito que assim que der, vai quedar e manter a luta no chão. Não sei como é o chão da Fiorot, mas melhor que da Alexa grasso, com certeza não é.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Salvo engano a francesa é marrom de jiu jitsu. Certamente não deve ser melhor que a Grasso, mas tbm ela é maior e mais forte que a mexicana. Não acredito que a Valentina consiga derrubar com facilidadeM.A.D escreveu: ↑21 Fev 2025 12:10Em pé vai ser embaçado para Shev, apesar dela ter encarado Amanda e Holm em pé e até hoje ninguém ter sido superior a ela nesse quesito.
Mas nesse caso específico, acredito que assim que der, vai quedar e manter a luta no chão. Não sei como é o chão da Fiorot, mas melhor que da Alexa grasso, com certeza não é.
A taila que é maior derrubou e não arrumou nada.
Shev derrubou até o Amandão da Massa, rsrs.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Boas análisessemchinelo escreveu: ↑20 Fev 2025 16:13Infelizmente Pitbull entrou muito tarde no UFC. O talento ninguém duvida, mas tá no fim da carreira. Tomara que arrume alguma coisa, mas a essa altura, acho complicado.

O PitBull mesmo fora do auge pode fazer um estrago no UFC, o problema é ESSE casamento! O Yair Pantera usa muito bem sua envergadura, distância e tem chutes mortais. Jogo ruim demais pro brasileiro

Mas se apenas o mexicano aceitou, então paciência! Eu no lugar dele focaria no cárdio pra fazer 10 rounds se wrestling

Já Pimpet, Prates e Lopes devem vencer FÁCIL. Acredito que eles estão em franca evolução e seus adversários pararam no tempo

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/