A cara do José Aldo, de pegar essas lutas sem sentido
José Aldo x Aiemann Zahabi no UFC 315
- ralf scarface
- Contato:
José Aldo x Aiemann Zahabi no UFC 315
A cara do José Aldo, de pegar essas lutas sem sentido
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: José Aldo x Aiemann Zahabi no UFC 315
Era melhor ter permanecido aposentado...
Aldo tá mal de manager hein? Com o nome que tem fica pegando umas lutas nada a ver
Aldo top 11 Aiemann Zahabi top 13.Não vejo problema nenhum na luta.Eu particularmente gostaria muito de ver Cejudo vs Aldo.

É por causa de coisas assim que cada vez mais admiro a Amanda Nunes por saber se aposentar na hora certa.

Porra, era pro ALDO estar fazendo SUPERLUTAS.
CAGADA.
CAGADA.
- semchinelo
- Contato:
Foda que a única superluta disponível seria o Cody (sim, eu sei que o Cody não tá ranqueado, mas foi campeão, nem tá mais no auge assim como o Aldo, e essa era uma luta que queria muito ver).
Aí não ia sobrar muito. O Cruz seria inviável, pois ia lutar esse fim de semana, e seria a luta de despedida, mas antecipou a aposentadoria após mais uma lesão.
Cejudo vai levar um tempão para se recuperar dessa lesão no olho.
Infelizmente não tem muita opção para o Aldo. Era melhor ter ficado aposentado, mas o bicho é teimoso. Aí faz essas lutas random.
Aí não ia sobrar muito. O Cruz seria inviável, pois ia lutar esse fim de semana, e seria a luta de despedida, mas antecipou a aposentadoria após mais uma lesão.
Cejudo vai levar um tempão para se recuperar dessa lesão no olho.
Infelizmente não tem muita opção para o Aldo. Era melhor ter ficado aposentado, mas o bicho é teimoso. Aí faz essas lutas random.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
A intenção do UFC é usar o Aldo como escada. Eles podiam ter casado ele em momentos diferentes com Cruz/Dillashaw/Cejudo/Garbrandt mas optaram pelos "Bautistas"...