Jon Jones e a Arregada Final. GOAT ?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Jon Jones e a Arregada Final. GOAT ?

Mensagem por Masteron » 20 Mai 2025 23:16

Imagem

"Vocês estão latindo para a árvore errada, eu contei meus planos ao UFC há muito tempo. Não tenho ideia de por que eles ainda não compartilharam com vocês.", escreveu Jones

Na opinião de vcs , o quanto essa arregada final do Jones ,fugindo há mais de 1 ano do Tom Aspinall impacta no seu status de GOAT ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Fila
Contato:

Re: Jon Jones e a Arregada Final. GOAT ?

Mensagem por Fila » 21 Mai 2025 01:54

é uma cretinice o que tão fazendo com o Aspinall, deixando ele na geladeira. Em relação às conquistas no MMA, isso no papel não tira o que o Jones conquistou na categoria de baixo, mas é uma mancha na legitimidade como "duplo" campeão pq no peso-pesado ele arregou bonito. Evitou o Ngannou e Aspinall e de alguma forma tbm conseguiu se esquivar do Pavlovich quando vinha numa sequência de 6 vitórias por KO no primeiro round. Todo reinado dele nos pesados é pra lá de suspeito...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Mai 2025 08:59

Sim, GOAT.

Se não for ele, quem é? Fedor, que arregou de ir para o UFC? GSP, que arregou de enfrentar o Yoel? AS, que arregou de enfrentar o próprio Jones?

GOATs dão uma arregadinha ou outra durante a carreira. Faz parte, pô. São humanos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2025 09:06

Jaisonn escreveu:
21 Mai 2025 08:59
Sim, GOAT.

Se não for ele, quem é? Fedor, que arregou de ir para o UFC? GSP, que arregou de enfrentar o Yoel? AS, que arregou de enfrentar o próprio Jones?

GOATs dão uma arregadinha ou outra durante a carreira. Faz parte, pô. São humanos.
Não se esqueça dos picogramas
Fogo em naziliberal

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 21 Mai 2025 11:56

Cara, o Brandon Vera falou que na Jackson Wink o Jones quando era LHW chegava de ressaca e enfileirava os pesados e rebocava geral, nao dava pra ninguem

Jones certamente eh o MELHOR lutador de todos os tempos. Duvidar disso eh absurdo. Quanto a ser o MAIOR, sao outros 500. Pra isso ai tem o Royce, que mudou o mundo, tem o Fedor, tem uma galera muito dura

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Mai 2025 14:58

De jeito nenhum, é o GOAT, ponto.

E como já citaram, QUALQUER lutador que está na disputa como GOAT, incluso Khabib, de uma forma ou de outra, encerrou a carreira sem ter enfrentado uma nova leva que poderia destroná-lo.

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 21 Mai 2025 15:28

Jaisonn escreveu:
Sim, GOAT.

GSP não arregou lutar com o campeão linear, ele ganhou o cinturão e se mandou - muito melhor do que pegar um cinturão vacante e ficar segurando e travando a divisão sem lutar com o campeão interino. Mighty Mouse tem mais defesas de título consecutivas e passou a metade da carreira lutando na categoria de cima, etc.etc.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Mai 2025 22:55

Goat é o khabib.
Jon Jones é um dos melhores também. Infelizmente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Mai 2025 01:48

Jaisonn escreveu:
Sim, GOAT.

Isso sobre Fedor é mentira! :lamo:

O que aconteceu é que os empresários que tinham controle sobre o Russo fizeram dezenas de exigências, como participação nos lucros, realizar eventos em coopromoção (com título como UFC-M1Global 1), contração de outros atletas da agência, etc.

Dana White não aceitou, mas Affliction, Strike Force e Bellator sim, aonde ele detonou Tim Sylvia, Arlovski, Brett Rogers e outros pesados - até a kilometragem chegar, como acontece com todo mundo. Mas no auge ele venceu os melhores pesados do mundo no PRIDE, que era MAIOR que o UFC !!

Imagem

Fontes:

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... ar-la.html

https://tatame.com.br/por-que-fedor-nao ... 20revelou.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Mai 2025 02:08

FCB escreveu:
21 Mai 2025 14:58
De jeito nenhum, é o GOAT, ponto.

E como já citaram, QUALQUER lutador que está na disputa como GOAT, incluso Khabib, de uma forma ou de outra, encerrou a carreira sem ter enfrentado uma nova leva que poderia destroná-lo.
Aderson Silva e Fedor Emelianenko fizeram isso. :smoke:

O russo inclusive reinou no PRIDE, que era mais importante que o UFC na época. Enquanto o UFC fazia 3 lutas entre Sylvia e Arlovski, o russo enfileirava o gigante Schilt, o Heat Herring, Minotauro no auge (batendo de dentro da guarda ainda), Fujita, Coleman e Randleman (todos no auge do veneno), trocou porrada EM PÉ com CroCop, venceu Hunt, Sylvia e Arlovski (recém saídos do UFC). E mesmo má faze derrubou Brett Rogers, Monson, Rizzo, Mir, Sonnem e Quinton Jackson.

^:)^ :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

No dia que Jon Jones viajar o mundo vencendo caras mais pesados que ele, com mais evergadura, sem dedadas nos olhos, cocaína e ajuda dos juízes, aí a gente conversa.

Imagem

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2025 13:49

O problema não é arregar. É fazer o mesmo oportunismo que GSP fez: subir pra pegar o cinturão em frente a um adversário escolhido a dedo, e depois se negar a lutar contra o desafiante. Que fosse fazer superlutas apenas se não queria defender o cinturão.

Comprar com AS nesse sentido é putaria. AS nunca quis pegar um cinturão de cima pra jogar no lixo depois. Até contra Cormier, ele foi num peso casado pra não valer a cinta.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 22 Mai 2025 14:27

jotaerre escreveu:
22 Mai 2025 13:49
O problema não é arregar. É fazer o mesmo oportunismo que GSP fez: subir pra pegar o cinturão em frente a um adversário escolhido a dedo, e depois se negar a lutar contra o desafiante. Que fosse fazer superlutas apenas se não queria defender o cinturão.

Comprar com AS nesse sentido é putaria. AS nunca quis pegar um cinturão de cima pra jogar no lixo depois. Até contra Cormier, ele foi num peso casado pra não valer a cinta.
GSP largou o cinturão logo depois, não fez essa palhaçada do Jones...

Pra legado acho que não muda, é o melhor lutador da 93kgs com sobras e a depender dos critérios é o melhor P4P. Mas que é uma putaria o que ele e o Dana estão fazendo é.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 22 Mai 2025 16:40

Puts, achei que essa discussão já estava acabada desde a época em que ele venceu o Cormier. O Jones não é só o GOAT, ele é o GOAT por uma margem muuuuuito grande do 2° colocado. Ele não apenas pegou uma nova leva de lutadores, ele passou várias gerações de novos contenders da LHW e continuou batendo em todos eles. O Jones desde 2011 só faz lutas pelo cinturão e venceu todas elas.

Porra, eu acho um absurdo essa discussão em 2025, sério mesmo. kkkkkkkk
A meu ver também o Khabib numa lista de maiores de todos os tempos sentaria na mesa lá pela 8°, 9° colocação, mas jamais entre os 5 primeiros.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 22 Mai 2025 18:26

FernandoFS escreveu:
22 Mai 2025 16:40
Puts, achei que essa discussão já estava acabada desde a época em que ele venceu o Cormier. O Jones não é só o GOAT, ele é o GOAT por uma margem muuuuuito grande do 2° colocado. Ele não apenas pegou uma nova leva de lutadores, ele passou várias gerações de novos contenders da LHW e continuou batendo em todos eles. O Jones desde 2011 só faz lutas pelo cinturão e venceu todas elas.

Porra, eu acho um absurdo essa discussão em 2025, sério mesmo. kkkkkkkk
A meu ver também o Khabib numa lista de maiores de todos os tempos sentaria na mesa lá pela 8°, 9° colocação, mas jamais entre os 5 primeiros.
Um argumento que para muitos tira ele do top 1 é a caralhada de vezes que ele rodou no dopping. Eu particularmente fujo dessas discussões. Mas dizer que a margem dele pro fedor é absurda é fora da realidade o tempo e a qualidade de domínio em ambas as carreiras foram próximas.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Mai 2025 21:37

Por anos considerei o Fedor o GOAT. Sempre entrava em discussão com a galera que via o Quentinho ou o GSP nessa posição.

Mas, pra mim, o Jones elevou o patamar da discussão. Bicho drogado, vagabundo, mas um fenômeno... as vitórias dele sobre o Cormier (outro fora de série) foi o que sacramentou de vez o seu status de GOAT.

Farinheiro filho da mãe.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder