Faber avisa McGregor: "José Aldo é o melhor do mundo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Faber avisa McGregor: "José Aldo é o melhor do mundo"

Mensagem por Thai King » 24 Jan 2015 15:46

Faber elogia McGregor, mas avisa: "José Aldo é o melhor do mundo"
Peso-galo americano diz que "Notório" é empolgante, mas está sendo mantido longe de wrestlers. Astro também defende contratação de CM Punk

Mesmo com a expectativa pelo segundo maior evento da história do UFC e uma disputa pelo direito de desafiar Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados em jogo neste sábado, um dos assuntos mais comentados nesta semana em Estocolmo às vésperas do "UFC: Gustafsson x Johnson" ainda é a atuação de Conor McGregor contra Dennis Siver no último domingo e seu confronto com o campeão dos pesos-penas, José Aldo, logo após. Lutador convidado do Ultimate para o evento na Suécia, Urijah Faber comentou a rivalidade e surpreendeu ao elogiar o lutador irlandês, que trocou farpas com seu companheiro de equipe Chad Mendes no passado. Por outro lado, velho conhecido do brasileiro detentor do cinturão, por quem foi derrotado numa disputa de título no extinto WEC em 2010, advertiu que o "Notório" terá um desafio duríssimo pela frente.

Imagem

Mesmo com a expectativa pelo segundo maior evento da história do UFC e uma disputa pelo direito de desafiar Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados em jogo neste sábado, um dos assuntos mais comentados nesta semana em Estocolmo às vésperas do "UFC: Gustafsson x Johnson" ainda é a atuação de Conor McGregor contra Dennis Siver no último domingo e seu confronto com o campeão dos pesos-penas, José Aldo, logo após. Lutador convidado do Ultimate para o evento na Suécia, Urijah Faber comentou a rivalidade e surpreendeu ao elogiar o lutador irlandês, que trocou farpas com seu companheiro de equipe Chad Mendes no passado. Por outro lado, velho conhecido do brasileiro detentor do cinturão, por quem foi derrotado numa disputa de título no extinto WEC em 2010, advertiu que o "Notório" terá um desafio duríssimo pela frente (Veja no fim do vídeo ao lado).
Lutadores do UFC Scott Jorgensen, José Aldo e Urijah Faber na pesagem do Shooto Brasil (Foto: Divulgação/Bruno de Lima)
Urijah Faber (dir.) com José Aldo (centro) e Scott Jorgensen no Brasil em 2011: respeito pelo ex-adversário (Foto: Divulgação/Bruno de Lima)
- Eu gosto do Conor McGregor, acho que ele é um lutador talentoso, é muito bom em se autopromover, mas não acho que é falso, acho que essa é sua verdadeira personalidade. Ele provavelmente já falava pra caramba quando estava no primário, provavelmente apanhava mais na época do que agora. Acho que ele é um lutador empolgante, mas acho que José Aldo é o melhor lutador do mundo, peso por peso. Ele derrotou caras como Frankie Edgar, Chad Mendes, eu, alguns dos melhores caras do esporte. Não acho que Conor não esteja no seu nível, só acho que Aldo é o melhor lutador - analisou.
O consenso entre muitos lutadores é que McGregor está "furando a fila" pelo cinturão graças à sua facilidade em promover lutas. O irlandês fez cinco lutas no UFC, apenas duas delas contra atletas colocados no top 10 e nenhuma contra lutadores oriundos da luta olímpica, estilo que poderia anular sua habilidade na trocação. Faber parece concordar com essa opinião.
- Não acho que eles estão protegendo o Conor, de jeito nenhum, mas estão com certeza o mantendo longe de caras como Frankie Edgar, Dennis Bermudez e Chad Mendes por ora, porque faz sentido ele ter sua melhor chance contra outro striker para lutar pelo cinturão porque ele é um pedaço de ouro promocional. Ele é um pote de ouro - comentou.
Outra polêmica do início de ano é a contratação de Phil Brooks, o "CM Punk" do WWE, que não tem experiência prévia no MMA ou em competições de artes marciais. Faber, no entanto, defendeu a chegada do lutador.
- Eu gosto. Assim, ele merece estar no UFC neste momento? Não pelas suas credenciais. Ele terá uma grande chance de vencer? Provavelmente não, dependendo de quem eles derem para ele. Mas quem tem o direito de dizer a alguém que ele não pode ser o cara mais casca-grossa do planeta? Se você perguntar para qualquer criança se ele é o garoto mais durão da sua turma e ele disser sim, quem vai dizer que não é? Se ele acredita em si mesmo e está disposto a treinar, está disposto a colocar sua saúde, sua reputação e seu orgulho em jogo, dou razão a ele. Talvez ele surpreenda todo mundo e seja o próximo campeão - abençoou Faber.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mundo.html
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LGVB
Contato:

Re: Faber avisa McGregor: "José Aldo é o melhor do mundo"

Mensagem por LGVB » 24 Jan 2015 15:55

Ótima entrevista do Faber. Sempre bem sensato.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 24 Jan 2015 16:42

Filipe escreveu:Seria uma luta muito interessante Faber vs McGregor. Iria de Faber fácil, mas se fosse luta pelo ts iria com o Irlandês.
:))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Jan 2015 17:12

Filipe escreveu:Seria uma luta muito interessante Faber vs McGregor. Iria de Faber fácil, mas se fosse luta pelo ts iria com o Irlandês.
:fear:
Faber seria brutalmente nocauteado, mano. Não conseguiria encurtar não. A diferença de envergadura é muito grande e o Faber não é o Chad.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Jan 2015 17:40

Primeiro o Edgar, depois o Faber... Vão zicar essa porra toda.

Faber x mcgregor, hoje eu ia de mcgregor.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Jan 2015 17:51

mandou bem na entrevista.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Jan 2015 18:08

Muito inteligente e articulado. Só não concordo que o Aldo seja o melhor do mundo.
Viciado não é doente :hi:

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 24 Jan 2015 18:33

Certo ele
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 24 Jan 2015 21:09

LGVB escreveu: :fear:
Faber seria brutalmente nocauteado, mano. Não conseguiria encurtar não. A diferença de envergadura é muito grande e o Faber não é o Chad.
O Faber é lutador TOP, se colocar o Mc no chão "pode" fechar a tampa do caixão.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

thule

Mensagem por thule » 24 Jan 2015 21:53

Raphael Shaka escreveu:Muito inteligente e articulado. Só não concordo que o Aldo seja o melhor do mundo.
Faltou tu dizer quem é o melhor.

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 24 Jan 2015 22:26

LGVB escreveu:Ótima entrevista do Faber. Sempre bem sensato.
Verdade!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 24 Jan 2015 22:52

thule escreveu: Faltou tu dizer quem é o melhor.
única pessoa que pode estar na frente do aldo atualmente é o JJ

é um ou outro

ninguém mais

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 25 Jan 2015 11:15

Faber conhece

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jan 2015 14:45

Philly Shell escreveu:Nego ta de sacanagem falando que o Faber derrota o McGregor. Baseado em que? Provavelmente, o Faber seria brutalmente nocauteado. McGregor eh mto maior, mais pesado, mais forte e mais técnico em pé. Se o Faber n achou nada em pé contra o Barão, imagina contra o McGregor?
Baseado que o Barão que a falha do Barão é a parte em pé e seu wrestling e JJ é melhor que o do Connor, então a estratégia seria manter a luta em pé mesmo, contra o Connor seria exatamente ao contrario, era levar a luta pro solo, onde o Faber tem.melhor wrestling e possui boas finalizações.
Provavelmente o Faber seria nocauteado, mas tbm provavelmente poderia ganhar por tko no GnP ou finalização.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder