UFC vai realizar edição em Manila, nas Filipinas, no dia 16
UFC vai realizar edição em Manila, nas Filipinas, no dia 16
26/01/2015 09h00 - Atualizado em 26/01/2015 09h00
UFC vai realizar edição em Manila, nas Filipinas, no dia 16 de maio
País nunca abrigou uma edição do evento, mas entrará na rota da franquia
Por Combate.com
Manila, Filipinas
Em busca de novos mercados, o UFC vai desembarcar na Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas, dia 16 de maio. A informação foi divulgada neste domingo pelo site "Combat Press". Caso seja confirmado, o evento será o primeiro no continente agendado para 2015.
O card do evento não tem nenhuma luta anunciada. Entretanto, é possível que atletas do UFC nascidos no país, como Roldan Sangcha-An e Mark Eddiva, além do americano-filipino Mark Muñoz, sejam escalados. Os duelos, ainda segundo o site, devem ser revelados nas próximas semanas.
A expansão do Ultimate pelo mundo é nítida e aos poucos o evento vai entrando em mercados ainda pouco explorados. Em 2015, serão 45 edições - sete no Brasil -, 13 de pay per view (cards numerados) e 32 Fight Nights.
Em 11 de abril, a Polônia sedia um UFC Fight Night que terá Mirko Cro Cop x Gabriel Napão na luta principal. A cidade de Glasgow, na Escócia, abriga a organização em 18 de julho, ainda sem card definido.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -maio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
UFC vai realizar edição em Manila, nas Filipinas, no dia 16 de maio
País nunca abrigou uma edição do evento, mas entrará na rota da franquia
Por Combate.com
Manila, Filipinas
Em busca de novos mercados, o UFC vai desembarcar na Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas, dia 16 de maio. A informação foi divulgada neste domingo pelo site "Combat Press". Caso seja confirmado, o evento será o primeiro no continente agendado para 2015.
O card do evento não tem nenhuma luta anunciada. Entretanto, é possível que atletas do UFC nascidos no país, como Roldan Sangcha-An e Mark Eddiva, além do americano-filipino Mark Muñoz, sejam escalados. Os duelos, ainda segundo o site, devem ser revelados nas próximas semanas.
A expansão do Ultimate pelo mundo é nítida e aos poucos o evento vai entrando em mercados ainda pouco explorados. Em 2015, serão 45 edições - sete no Brasil -, 13 de pay per view (cards numerados) e 32 Fight Nights.
Em 11 de abril, a Polônia sedia um UFC Fight Night que terá Mirko Cro Cop x Gabriel Napão na luta principal. A cidade de Glasgow, na Escócia, abriga a organização em 18 de julho, ainda sem card definido.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -maio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
Re: UFC vai realizar edição em Manila, nas Filipinas, no dia
Espero que coloquem um qualquer pro Munoz se reerguer.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Parece que depois da derrota para o Weidman ele entrou em depressão.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Entrou mesmo. Ficou gordão.Gustabr escreveu:Parece que depois da derrota para o Weidman ele entrou em depressão.
Mas já lutou três vezes desde então.

-
Bem vindo a 2012Gustabr escreveu:Parece que depois da derrota para o Weidman ele entrou em depressão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
A arena lá é massa, mas vai ser card pra filipino ver, com muita sorte um pouco melhor que os eventos do One FC
Bem na hora que o cung le aposentou, podiam ter feito a despedida dele contra o Munhoz lá.
Bem na hora que o cung le aposentou, podiam ter feito a despedida dele contra o Munhoz lá.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Faria sentido... Mas so acredito vendo askren no ufc. Aposto no minotauro no main Eventlovecraft escreveu:Esse era o card pra o UFC contratar o Askren e colocá-lo no main card. O ONE FC costuma fazer eventos nas Filipinas e o Askren é mais famoso por lá que os lutadores locais, como o Honorio Banario.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que ele já vinha lutando contra a doença há um tempo, não necessariamente depois da luta contra o CW.Gustabr escreveu:Parece que depois da derrota para o Weidman ele entrou em depressão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Jimmy Luckless escreveu:
Bem vindo a 2012
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a galera não perdoa;
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
kkkkkkkkkkJimmy Luckless escreveu:
Bem vindo a 2012
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Main Event deve ser o Mark Hunt, não tenho dúvidas. Contra quem, eu não sei. Se colocaram o Minota, coitado vai tomar outro KO que dessa vez vai ter sequelas. ehaiheiahea