"Se você me ignorar, eu terei que dar uma bica na sua bunda", disse o americano

Alguns meses atrás os dois dominavam completamente o noticiário do MMA internacional. O tempo passou e Wanderlei Silva e Chael Sonnen deixaram os holofotes e também o esporte. Com problemas com o doping, ambos penduraram as luvas e as constantes provocações tiveram um fim. Será?
No último fim de semana, se você visitasse a conta de Sonnen no Twitter seria capaz de ter uma sensação de déjà vu. Apesar de o americano não ter deixado claro o motivo do post, ele pareceu estar querendo conversar com o ‘Cachorro Louco’, mas deixou o seu recado bem ao estilo Chael Sonnen de ser.
“Nós precisamos conversar. Se você me ignorar, eu terei que dar uma bica na sua bunda Se preferir ouvir, eu tenho uma ideia, Wanderlei”, escreveu o falastrão americano.
Sonnen e Wanderlei iriam lutar logo após a edição do TUF Brasil 3, onde os dois foram treinadores e a rivalidade entre eles que já era grande cresceu de maneira espetacular. Em meio a troca de farpas e insultos, no entanto, o dopins apareceu na vida dos dois experientes atletas.
Wand fugiu de um teste surpresa em sua academia nos Estados Unidos e acabou sendo punido pela Comissão Atlética de Nevada com a pena de numa mais lutar no Estado – por fim, anunciou a aposentadoria. Já Sonnen foi flagrado no exame e suspenso por dois anos, preferindo assim pendurar as luvas.
Fonte: http://agfight.com.br/deja-vu-sonnen-pr ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false;