Spider rebate atletas que reclamam dos salários: ‘O UFC não
Spider rebate atletas que reclamam dos salários: ‘O UFC não
Anderson vai encarar Nick Diaz no sábado (Foto UFC)
José Aldo, Wanderlei Silva, Renan Barão… Não faltam atletas que reclamam dos salários pagos pelo UFC, maior organização de MMA do mundo. Na contramão disso tudo, está Anderson Silva. Em entrevista ao Terra, o Spider preferiu ficar ao lado do Ultimate.
“É muito simples. Para resumir, uma vez que você tem um contrato e quer mudá-lo, não prejudicando ninguém, está tudo certo. Porém, quando você assina um contrato, tem que ter mais cuidado. O UFC não obrigou ninguém a assinar nada. O que acontece é que alguns atletas assinam o que não é bom e depois se arrependem. Acho que, talvez, eles precisem de uma assessoria melhor na hora de fechar alguma coisa, um advogado que entenda tudo muito bem, para, aí sim, assinar ou não”, disse.
Anderson disse ainda que não do que reclamar, e que sua relação, tanto com os donos do UFC – Lorenzo e Frank Fertitta – quanto com o presidente da organização, Dana White, é boa.
“Eu tenho minha opinião formada e não posso reclamar de nada. É verdade que tenho meus arranca-rabos com o Lorenzo (Fertitta) e o Dana (White), mas sempre falo com eles e temos uma relação muito boa. Acho que isso é fundamental para os atletas, precisa existir isso. Os dois lados tem que ceder um pouco para que todo mundo fique feliz”, concluiu.
Anderson Silva encara Nick Diaz no UFC 183, que acontece no sábado (31), em Las Vegas.
CARD COMPLETO:
UFC 183
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 31 de janeiro de 2015
Card principal
Anderson Silva x Nick Diaz
Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Thiago Pitbull x Jordan Mein
Card preliminar
Miesha Tate x Sara McMann
Ed Herman x Derek Brunson
Ian McCall x John Lineker
Rafael Sapo x Tom Watson
Diego Brandão x Jimy Hettes
Ildemar Marajó x Rick Monstro
Thiago Marreta x Andy Enz
http://www.tatame.com.br/anderson-rebat ... inar-nada/" onclick="window.open(this.href);return false;
José Aldo, Wanderlei Silva, Renan Barão… Não faltam atletas que reclamam dos salários pagos pelo UFC, maior organização de MMA do mundo. Na contramão disso tudo, está Anderson Silva. Em entrevista ao Terra, o Spider preferiu ficar ao lado do Ultimate.
“É muito simples. Para resumir, uma vez que você tem um contrato e quer mudá-lo, não prejudicando ninguém, está tudo certo. Porém, quando você assina um contrato, tem que ter mais cuidado. O UFC não obrigou ninguém a assinar nada. O que acontece é que alguns atletas assinam o que não é bom e depois se arrependem. Acho que, talvez, eles precisem de uma assessoria melhor na hora de fechar alguma coisa, um advogado que entenda tudo muito bem, para, aí sim, assinar ou não”, disse.
Anderson disse ainda que não do que reclamar, e que sua relação, tanto com os donos do UFC – Lorenzo e Frank Fertitta – quanto com o presidente da organização, Dana White, é boa.
“Eu tenho minha opinião formada e não posso reclamar de nada. É verdade que tenho meus arranca-rabos com o Lorenzo (Fertitta) e o Dana (White), mas sempre falo com eles e temos uma relação muito boa. Acho que isso é fundamental para os atletas, precisa existir isso. Os dois lados tem que ceder um pouco para que todo mundo fique feliz”, concluiu.
Anderson Silva encara Nick Diaz no UFC 183, que acontece no sábado (31), em Las Vegas.
CARD COMPLETO:
UFC 183
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 31 de janeiro de 2015
Card principal
Anderson Silva x Nick Diaz
Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Thiago Pitbull x Jordan Mein
Card preliminar
Miesha Tate x Sara McMann
Ed Herman x Derek Brunson
Ian McCall x John Lineker
Rafael Sapo x Tom Watson
Diego Brandão x Jimy Hettes
Ildemar Marajó x Rick Monstro
Thiago Marreta x Andy Enz
http://www.tatame.com.br/anderson-rebat ... inar-nada/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Jimmy Luckless
Re: nderson rebate atletas que reclamam dos salários: ‘O UFC
Concordo com a Lacraia nessa. Mandou muito bem.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- The Trooper
- Contato:
Re: Spider rebate atletas que reclamam dos salários: ‘O UFC
Concordo com o AS.
A luta do Lineker contra o McCall deveria estar no card principal, que alias, tem só 5 lutas. Por ser um evento de PPV, deveria ter no mínimo 6.
E é por isso que as categorias mais leves tem tão pouco apelo com os fãs. Como vender uma disputa de cinturão, se os caras que se credenciaram para ela lutando no meio do card preliminar?
Por coerência, cara rankeado ou pelo menos dentro do Top 10, por regra interna, não deveria lutar nunca em card preliminar.
O UFC tem que trabalhar melhor a imagem dos seus atletas se quiser construir mais estrelas.
E é por isso que as categorias mais leves tem tão pouco apelo com os fãs. Como vender uma disputa de cinturão, se os caras que se credenciaram para ela lutando no meio do card preliminar?
Por coerência, cara rankeado ou pelo menos dentro do Top 10, por regra interna, não deveria lutar nunca em card preliminar.
O UFC tem que trabalhar melhor a imagem dos seus atletas se quiser construir mais estrelas.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
galo doido
- Contato:
Melhor declaração que já vi do as. Deve ter sido por email e escrita por acessor.
No mais, concordo com tudo o que ele disse.
Não esqueçam que amanhã ele pode mudar de opinião.
Kkkkkkkgalo doido escreveu:Melhor declaração que já vi do as. Deve ter sido por email e escrita por acessor.
O cara julga e me escreve acessor. Ai não né produção.galo doido escreveu:Melhor declaração que já vi do as. Deve ter sido por email e escrita por acessor.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Eu concordaria com o Anderson se os lutadores de MMA tivessem opções de escolher em qual evento querem lutar após alcançar o sucesso em suas carreiras. Só que o UFC nos últimos anos comprou todos os demais grandes eventos, forçando o teto financeiro dos lutadores atuais a ser definido por ele. Aí é foda!
-
galo doido
- Contato:
Desculpa professor! Agradeço pela atenção.expo escreveu:
O cara julga e me escreve acessor. Ai não né produção.
Pior é que não gosto de escrever errado e meu corretor falhou... Kkkkk
Se eu tivesse um "assessor" não teria feito essa cagada!
Por isso eu disse que DEVERIA ter no mínimo 6 lutas.Brutus escreveu:
Na verdade todo evento PPV tem 5 lutas no card principal, não lembro de algum que tenha sido diferente disso, e se houve foi raridade.
E apesar de McCall x Lineker ser uma ótima luta, não vejo ela com mais apelo do que nenhuma que está no card principal.
Lembrando que o card preliminar passa na TV aberta nos EUA, muitas vezes atingindo um público até maior q o principal q só assiste quem paga pra ver (Ppv)
E pra mim tem mais apelo que a luta do Thales e a do Pitbull. São 2 top contenders da categoria, com estilos diferentes e muito legais de assistir, e pode definir o próximo desafiante ao cinturão.
Em todo caso, foi por isso que falei de 6 lutas no principal, para justamente não tirar nenhuma.
A audiência na tv aberta do card preliminar nos EUA geralmente é baixa, e em geral, no mundo todo, os que assistem o preliminar são os mesmos que assistirão o principal - que tem mais audiência (quem não compra o PPV vai ver em streamming, pagando por isso ou não).
E estou falando em construir estrelas do evento, então não podemos desconsiderar o STATUS que envolve estar no card principal.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- Victor Silva
- Contato:
Acredito eu que essas lutas boas, dignas de card principal, são pra poder segurar o preliminar.Czar escreveu:A luta do Lineker contra o McCall deveria estar no card principal, que alias, tem só 5 lutas. Por ser um evento de PPV, deveria ter no mínimo 6.
Geralmente nesses cards numerados, tem uma boa luta como a ultima do preliminar.
Faber mesmo ja fez esse papel.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Nem tanto.Mustaine escreveu:Eu concordaria com o Anderson se os lutadores de MMA tivessem opções de escolher em qual evento querem lutar após alcançar o sucesso em suas carreiras. Só que o UFC nos últimos anos comprou todos os demais grandes eventos, forçando o teto financeiro dos lutadores atuais a ser definido por ele. Aí é foda!
Toquinho foi demitido e hoje ganha 2~3 vezes mais do que no UFC.
pra quem tem um contrato MILIONÁRIO é fácil falar.
Não, não é "fácil falar", ele poderia muito bem tentar ficar de bem com todo mundo e não dar opinião nenhuma. Ele não falou que os caras tem que aceitar o quanto ganham pro resto da vida, só disse que existe a hora certa pra negociar um contrato, e essa hora não é depois do mesmo estar assinado. Ele está coberto de razão nisso, nenhum contrato ali é vitalicio então chega uma hora que todos tem a sua chance de tentar um acordo melhor.FCB escreveu:pra quem tem um contrato MILIONÁRIO é fácil falar.