Treinador de Diaz menospreza trocação de Anderson:
- Victor Silva
- Contato:
Treinador de Diaz menospreza trocação de Anderson:
Treinador de Diaz menospreza trocação de Anderson: “Está se movendo como um velho”
Adversário de Anderson Silva nesse sábado (31), em Las Vegas (EUA), Nick Diaz deve aparecer no melhor de sua forma. O americano tem feito até nove rounds seguidos de sparring de cinco minutos, com adversários diferentes e descansados.
Diaz trouxe grandes nomes do kickboxing mundial para o seu camp, como Joe Schilling e Artem Levin, que têm feito de tudo para nocautear o americano durante os treinos.
“Todos que eu trouxe para o camp do Diaz são melhores do que o Anderson no kickboxing. Artem é melhor do que o Anderson, eu sou melhor do que o Anderson. Nós tentamos nocautear o Nick o tempo inteiro e não conseguimos. Se o Anderson lutasse no Glory (maior evento de trocação do mundo) estaria morto”, disse Schilling, em entrevista ao “Bloody Elbow”.
O treinador de Nick Diaz revelou ainda que tem estudado muito as lutas e até os vídeos do treinamento do ex-campeão e garantiu que não lhe impressionaram nem um pouco.
“Tenho visto esses vídeos todos que estão aparecendo, com o Anderson dando joelhadas voadoras, mas eu vejo que ele não está realmente bem. Está se movendo como um velho. Ele não tem a fluidez que eu e Artem temos”, concluiu.
Fonte: http://agfight.com.br/treinador-de-kick ... -um-velho/" onclick="window.open(this.href);return false;
Adversário de Anderson Silva nesse sábado (31), em Las Vegas (EUA), Nick Diaz deve aparecer no melhor de sua forma. O americano tem feito até nove rounds seguidos de sparring de cinco minutos, com adversários diferentes e descansados.
Diaz trouxe grandes nomes do kickboxing mundial para o seu camp, como Joe Schilling e Artem Levin, que têm feito de tudo para nocautear o americano durante os treinos.
“Todos que eu trouxe para o camp do Diaz são melhores do que o Anderson no kickboxing. Artem é melhor do que o Anderson, eu sou melhor do que o Anderson. Nós tentamos nocautear o Nick o tempo inteiro e não conseguimos. Se o Anderson lutasse no Glory (maior evento de trocação do mundo) estaria morto”, disse Schilling, em entrevista ao “Bloody Elbow”.
O treinador de Nick Diaz revelou ainda que tem estudado muito as lutas e até os vídeos do treinamento do ex-campeão e garantiu que não lhe impressionaram nem um pouco.
“Tenho visto esses vídeos todos que estão aparecendo, com o Anderson dando joelhadas voadoras, mas eu vejo que ele não está realmente bem. Está se movendo como um velho. Ele não tem a fluidez que eu e Artem temos”, concluiu.
Fonte: http://agfight.com.br/treinador-de-kick ... -um-velho/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Treinador de Diaz menospreza trocação de Anderson:
dizem q esse artem levin é mto foda, alguem ja viu esse cara lutando?
a idade chega pra todo mundo, fora o tempo fora do octógono, isso pode pesar pro anderson. mas falar q ele se move como um velho, pqp. me impressionaria bastante se o nick diaz dominar essa luta
a idade chega pra todo mundo, fora o tempo fora do octógono, isso pode pesar pro anderson. mas falar q ele se move como um velho, pqp. me impressionaria bastante se o nick diaz dominar essa luta
É um monstro e melhor do mundo no seu peso, inclusive ganhou do Schilling na última luta. Essas provocações são até normais. Schilling e Levin são melhores que o Anderson na trocação, mas kickboxing é bem diferente do tal do MMA.lekodf escreveu:dizem q esse artem levin é mto foda, alguem ja viu esse cara lutando?

-
Realmente. Mas o perigo do AS é a trocação. Se o cara realmente está aguentando esses monstros...BrunoJJ escreveu:
É um monstro e melhor do mundo no seu peso, inclusive ganhou do Schilling na última luta. Essas provocações são até normais. Schilling e Levin são melhores que o Anderson na trocação, mas kickboxing é bem diferente do tal do MMA.
Foda, eu gosto muito do AS, pela historia dele no MMA, por ele ter saido do nada e por ele ter saído do mesmo buraco que eu, mesmo bairro e talz! Mas acho que ele vai perder, quem escolher adversario acaba perdendo!!
Foda!!!
Foda!!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se o Artem quisesse nocautear mesmo o maconha ele teria conseguido po, to achando que isso é papo pra no final das contas o Diaz levar pro chão
Almoce os abutres que querem te jantar
O Schilling e o Levin não conseguem nocautear o canabis? Então ele tá na modalidade de luta errada.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Treino é treino e luta e luta e vice e versa! "
by ex-atacante Jardel
by ex-atacante Jardel