Campeão do TUF: "Não queria estar na pele do Nick Diaz"
Campeão do TUF: "Não queria estar na pele do Nick Diaz"
Fonte:
http://sextoround.com.br/17169-warlley- ... nick-diaz/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=TxxofjPfAtA" onclick="window.open(this.href);return false;
http://sextoround.com.br/17169-warlley- ... nick-diaz/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=TxxofjPfAtA" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Campeão do TUF: "Não queria estar na pele do Nick Diaz"
Hahahaa difícil. O cara é evangélico fervoroso, não ingere uma gota de álcoolGarfield escreveu:Rebelo, ele ta cheirando a maconha na entrevista? kkkkkkkkkkkkkkk pq ta com cara.
- frankshamrock
mas álcool é químico e quente ! já a erva é somente uma planta inofensiva
atribuindo a sorte ao weidman é brincadeira. ele falou que já foi sparring, queria vê se ele foi sparring dessa vez, pq pelo visto o sparrings do anderson foram só iniciantes.
vlw rebelo
vlw rebelo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O cara é/já foi companheiro de treinos do Spider, daí não vale né.
O Nick Diaz tá se preparando com ótimos kickboxers, não duvido nada ele complicar pro lado do AS, mas por questões de jogo eu acho que o negão ganha.
Apesar de ser grande fã do Spider eu gostaria de ver o Diaz ganhar e ganhar um TS contra o Lawler.
O Nick Diaz tá se preparando com ótimos kickboxers, não duvido nada ele complicar pro lado do AS, mas por questões de jogo eu acho que o negão ganha.
Apesar de ser grande fã do Spider eu gostaria de ver o Diaz ganhar e ganhar um TS contra o Lawler.
- Voa Como Um Falcão_1
Ele ainda não comentou nada sobre o garfo bizonho em sua ultima luta por que?
Humildade & Liberdade
Pior que o Warlley sempre teve esse jeito ''baseado.''
Esse ''Voa como Falcão'' era um cara gente boa antes, mas acho que é do tipo carente de atenção, daí assumiu uma postura mais ''polêmica'' auhaua comédia o rapaz
Esse ''Voa como Falcão'' era um cara gente boa antes, mas acho que é do tipo carente de atenção, daí assumiu uma postura mais ''polêmica'' auhaua comédia o rapaz
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Pessoal do sexto round está demais

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Da um ignore que tu nem ve o que ele posta, de qualquer jeito eh insignificante mesmo.
Ja deram a letra dele em outro topico.Gustabr escreveu:Pior que o Warlley sempre teve esse jeito ''baseado.''
Da um ignore que tu nem ve o que ele posta, de qualquer jeito eh insignificante mesmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- viniciusfs
- Contato:
Se é cristão esta de boa, leu Genesis 1:29 e tacou fogo na bomba:Rebelo escreveu:
Hahahaa difícil. O cara é evangélico fervoroso, não ingere uma gota de álcool
Disse Deus: "Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês."

-
- Apoiador
- Contato:
Ele ja disse que fudeu a costela . Toda entrevista agora ele tem que justificar isso?Voa Como Um Falcão escreveu:Ele ainda não comentou nada sobre o garfo bizonho em sua ultima luta por que?
GFTEAM
- Kakoserrano
- Contato:
Como ele pode justificar um garfo?
"Olha, eu não merecia ganhar, mas aí usei meu poder Jedi nos juízes de mente fraca e fiz que eles me desse a vitória. Desculpem"
"Olha, eu não merecia ganhar, mas aí usei meu poder Jedi nos juízes de mente fraca e fiz que eles me desse a vitória. Desculpem"
-
- Contato:
Na minha opinião, Diaz não vai se encontrar na luta.
Eu imagino que o AS vai querer dar show pra tentar amenizar suas últimas apresentações.
Penso em uma luva que o AS vai desestabilzar o emociona do Diaz, aplicar seus Low Kicks e Jabs, fazer sua movimentação ortodoxa.
Penso que Diaz pode morrer no gás inclusive.
Eu imagino que o AS vai querer dar show pra tentar amenizar suas últimas apresentações.
Penso em uma luva que o AS vai desestabilzar o emociona do Diaz, aplicar seus Low Kicks e Jabs, fazer sua movimentação ortodoxa.
Véi... Diaz pode carregar o irmão dele nas costas durante a luta inteira que não morre no gás.jrfusinato escreveu:Na minha opinião, Diaz não vai se encontrar na luta.