Luta de Anderson Silva garante ótima audiência para a Globo
Postado em fev 1 2015 - 11:46am Por Douglas
A Globo exibiu nas primeiras horas deste domingo a tão esperada luta que marcou a volta do lutador Anderson Silva ao octógono. O evento esportivo registrou uma ótima audiência para a Globo, mesmo tendo sido exibido em alta madrugada, deixando as concorrentes totalmente para trás.
A média da transmissão do UFC Combate foi de 15,3 pontos. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 2,5, ea Record amargou a terceira colocação com 0,5 pontos. No exato momento da luta de Anderson Silva, o índice da Globo foi ainda maior: 19,1 de média.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/luta-de ... z3QbJQOULS" onclick="window.open(this.href);return false;
Postado em fev 1 2015 - 11:46am Por Douglas
A Globo exibiu nas primeiras horas deste domingo a tão esperada luta que marcou a volta do lutador Anderson Silva ao octógono. O evento esportivo registrou uma ótima audiência para a Globo, mesmo tendo sido exibido em alta madrugada, deixando as concorrentes totalmente para trás.
A média da transmissão do UFC Combate foi de 15,3 pontos. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 2,5, ea Record amargou a terceira colocação com 0,5 pontos. No exato momento da luta de Anderson Silva, o índice da Globo foi ainda maior: 19,1 de média.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/luta-de ... z3QbJQOULS" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Luta de Anderson Silva garante ótima audiência para a Gl
Ngm precisa discutir se o cara é Goat ou não, os números falam.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
The greatest of all time,the best p4p ever,o mais prestigiado o mais famoso,o mais querido e mais odiado.Deus abençoe a saúde do imensurável GOAT!
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
- The Trooper
- Contato:
Audiência da Globo é argumento pra provar que o cara é GOAT?Gustabr escreveu:Ngm precisa discutir se o cara é Goat ou não, os números falam.

-
Pqp, esse maluco só fala besteira, nunca vi coisa igual.The Trooper escreveu:
Audiência da Globo é argumento pra provar que o cara é GOAT?![]()
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkGustabr escreveu:Ngm precisa discutir se o cara é Goat ou não, os números falam.
olha as ideias
Filipe escreveu:Acho que os números que o Gusta se referiu são os de def de cinta, contra quem e etc. Já rolou pelo fórum algumas vezes esses números.
auhaua como eu já citei em cima ''Nem tem o que discutir'' haha então nem perco mais tempo
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Então os números do John Cena fazem ele ser melhor que o Fedor, Anderson e GSP juntos.Gustabr escreveu:Ngm precisa discutir se o cara é Goat ou não, os números falam.

Frank Mir herói nacional
- frankshamrock
de doer eram os comentários do Galvão...
- Voa Como Um Falcão_1
E alguém ainda tem duvidas que só a Geração Rede Globo patriota que considera o ex-campeão o maior de todos? Os números falam. Me sinto honrado, orgulhoso, e inteligente por não fazer parte desta raça.
Humildade & Liberdade
Audiência lá em cima = galvão bueno renovando contrato denovo

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Esse luta deve ter vendido muito no mundo todo!
Esse voa como uma galinha é engraçado demais

Estou curioso para saber a quantidade de vendas do PPV.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
- Kakoserrano
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu:E alguém ainda tem duvidas que só a Geração Rede Globo patriota que considera o ex-campeão o maior de todos? Os números falam. Me sinto honrado, orgulhoso, e inteligente por não fazer parte desta raça.

Não se sinta inteligente. Não cometa esse erro... Ninguém que tenha uma obsessão doentia por algo que ele não gosta é da raça dos inteligentes...