Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do México
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
Gilbert Melendez não quer saber de moleza em sua próxima luta. O ex-campeão do Strikeforce está de olho em Eddie Alvarez, ex-detentor do cinturão dos leves do Bellator. O fato de ambos estarem no UFC pode tornar o combate viável.
- Se Eddie Alvarez estiver aberto para lutar comigo, acho que deveríamos nos enfrentar. Não haveria lugar melhor do que a Cidade do México. Isso seria único - afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".
Desafiante ao título de Anthony Pettis, no UFC 181, Melendez foi finalizado no segundo round na guilhotina, em dezembro do ano passado. Alvarez estreou no Ultimate em setembro de 2014, na edição 178, quando perdeu por pontos para Donald Cerrone.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... exico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
Gilbert Melendez não quer saber de moleza em sua próxima luta. O ex-campeão do Strikeforce está de olho em Eddie Alvarez, ex-detentor do cinturão dos leves do Bellator. O fato de ambos estarem no UFC pode tornar o combate viável.
- Se Eddie Alvarez estiver aberto para lutar comigo, acho que deveríamos nos enfrentar. Não haveria lugar melhor do que a Cidade do México. Isso seria único - afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".
Desafiante ao título de Anthony Pettis, no UFC 181, Melendez foi finalizado no segundo round na guilhotina, em dezembro do ano passado. Alvarez estreou no Ultimate em setembro de 2014, na edição 178, quando perdeu por pontos para Donald Cerrone.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... exico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do Mé
boa luta. ia de melendez.
alvarez deveria pensar em baixar de categoria
alvarez deveria pensar em baixar de categoria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Jimmy Luckless
Lutão! Por favor Joe Silva, make it happen!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lutão!
Vou de Melendez by UD.
Vou de Melendez by UD.
- Vitor Bueno
- Contato:
WOW! Tomara que realmente aconteça mesmo! Luta que promete e muito!
Prevendo que será o Co-Main Event do evento que terá a disputa do cinturão entre o Velásquez x Werdum, isso se o Cain não lesionar de novo.
Prevendo que será o Co-Main Event do evento que terá a disputa do cinturão entre o Velásquez x Werdum, isso se o Cain não lesionar de novo.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Tem que se concretizar... 2 caras porradeiro. Leve favoritismo pro Melendez na minha opinião.

Certeza de lutão, se acontecer essa luta torcerei para o Alvarez, apesar de achar o Melendez favorito.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Caralho. Seria uma luta insana...
E apesar do Alvarez ter um jogo que pode azedar pro Melendez, iria de El Niño nessa...
E apesar do Alvarez ter um jogo que pode azedar pro Melendez, iria de El Niño nessa...
Sou fã do Alvarez.... Ele foi muito guerreiro na luta com o Cerrone, já nem aguentava ficar em pé no 4º round, de tanto lk que tava levando... e levou a luta até o fim.
Mas não consigo ver ele batendo o Melendez não...
Abs!
Mas não consigo ver ele batendo o Melendez não...
Abs!
Baita luta se for confirmada, vou de Alvarez.
Essa luta merece ter 5 rounds, nada de co main event de Werdum x Velasquez
Essa luta merece ter 5 rounds, nada de co main event de Werdum x Velasquez
Que luta!
Se acontecer, que seja de 5 rounds, apesar de q, caso seja confirmada nas condições pedidas pelo Melendez, deverá ser co-main event de Werdum vs Cain.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se acontecer, que seja de 5 rounds, apesar de q, caso seja confirmada nas condições pedidas pelo Melendez, deverá ser co-main event de Werdum vs Cain.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luta que já foi muito discutida, realmente seria uma excelente oportunidade para ela finalmente acontecer.
Discordo da maioria, acho que é uma luta sem favoritos. O Alvarez é mais técnico que o Melendez, porém o El Niño é mais durável. O que iguala bem as coisas. Eu acho que é uma luta extremamente parelha, entre dois monstros. E o fato de nenhum deles ser o campeão só reforça quão sinistra a categoria dos leves é.
Alvarez é mais técnico em pé, se movimenta melhor, vareia mais os golpes, tem um striking mais refinado, por assim dizer. Mas dá muitos moles defensivos, é mais um da série brilha ofensivamente mas não se defende muito bem. E o Melendez também troca muito bem, deve achar brechas nessa defesa falha do Alvarez. Porém, também deve engolir muitos golpes poruqe ofensivamente o Alvarez é sinistro. Acho que no wrestling eles meio que irão se anular, pouquíssimas ou nenhuma queda. Tem tudo para ser um lutão em pé mesmo.
Tomara que role mesmo e nessa eu ficaria encima do muro, é uma daquelas lutas que pode ir para qualquer um e se rolar mais uma de uma vez, podemos ter vencedores diferentes. Muito parelha, os jogos casam bem para ambos. Típico caso de lutão.
Discordo da maioria, acho que é uma luta sem favoritos. O Alvarez é mais técnico que o Melendez, porém o El Niño é mais durável. O que iguala bem as coisas. Eu acho que é uma luta extremamente parelha, entre dois monstros. E o fato de nenhum deles ser o campeão só reforça quão sinistra a categoria dos leves é.
Alvarez é mais técnico em pé, se movimenta melhor, vareia mais os golpes, tem um striking mais refinado, por assim dizer. Mas dá muitos moles defensivos, é mais um da série brilha ofensivamente mas não se defende muito bem. E o Melendez também troca muito bem, deve achar brechas nessa defesa falha do Alvarez. Porém, também deve engolir muitos golpes poruqe ofensivamente o Alvarez é sinistro. Acho que no wrestling eles meio que irão se anular, pouquíssimas ou nenhuma queda. Tem tudo para ser um lutão em pé mesmo.
Tomara que role mesmo e nessa eu ficaria encima do muro, é uma daquelas lutas que pode ir para qualquer um e se rolar mais uma de uma vez, podemos ter vencedores diferentes. Muito parelha, os jogos casam bem para ambos. Típico caso de lutão.
Lutão, mas acho que ambos poderiam pegar antes adversários menos Tops para se afirmarem no evento. O Melendez só ganhou do Diego Sanchez e por decisão, e o Alvarez chegou paquitão com pinta de possível novo campeão, e só fez uma luta até agora, que perdeu.
Eu já pensaria mais longe: os 2 poderiam fazer um ótimo TUF.
Eu já pensaria mais longe: os 2 poderiam fazer um ótimo TUF.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
hchavesmma
- Contato:
Não cara! Se essa luta rolar tem que ser main event, po!Vitor Bueno escreveu:WOW! Tomara que realmente aconteça mesmo! Luta que promete e muito!
-
andremuaythai
- Contato:
Lutão. Melendez favorito. Alvarez deixa a dever defensivamente.