Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após doping
Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após doping
Team Nogueira News. Pezão, Toquinho e Feijão dando as desculpas de sempre: contaminação, má fé, etc, etc, etc.
http://extra.globo.com/esporte/lutas/lu ... 47026.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://extra.globo.com/esporte/lutas/lu ... 47026.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Re: Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após dopin
Apesar que essa previsão qualquer um aqui em sã consciência acertava, kkkkkkk. Choradeira news.
- Raphael Shaka
- Contato:
O mesmo Marcio Tannure, em 2009, era médico do Flamengo. Ano que o Petkovic, aos 37 anos, depois de sucessivos fracassos onde passava, conseguiu voar no campeonato brasileiro. Não creio em inocência de atletas em esporte de alto rendimento, mas que o Tannure é um tremendo 171, não tenho a menor duvida. Esse ai já deveria ter rodado de qualquer comissão.Antonio Pezão escreveu:— Ele luta desde os 17 anos, tem muitos anos de carreira e nunca teve problema algum com isso. Infelizmente, aos 39 anos, voltando de uma recuperação bem intensa e acontece esse problema... Tenho a absoluta certeza de que ele não tem culpa de nada. Acho que ele deve ter feito uso de alguma coisa a mando do médico. Ele foi vítima do doping. Acho que as pessoas lá de cima (a Comissão) precisam ver isso. Não é o primeiro caso deste médico (Marcio Tannure). Eles precisam ver como os atletas estão e de quem está partindo esses problemas — disse Pezão.
– Eu tive um problema com esse médico e acabei suspenso nove meses por doping. Foi na época do TRT. Fiz um pedido de autorização para repor o hormônio, na época, e fui liberado. Eu sabia completamente o que estava fazendo e tinha autorização, mas ele me deu uma dosagem maior do que o corpo necessitava. Não desejo mal, mas não o quero do meu lado – afirmou o peso-pesado.
Viciado não é doente 

Estou esperando a do Minotauro.
Será que vai ser algo do tipo: "Gente, é o Anderson né..... uma lenda, um mito, nocauteador, rei do HL... não vamos crucificar ainda, ele pode ter sido maldosamente contaminado... sabe como são as pessoas hoje em dia, rola muita inveja."
- Vinicius SC
- Contato:
PQP me dá náuseas essas declarações do Pezão.
Mesmo quando é para falar do AS o cara consegue meter uma desculpinha para o próprio dopping.
Mesmo quando é para falar do AS o cara consegue meter uma desculpinha para o próprio dopping.
independente de qualquer fato/histórico.é um absurdo o médico da comissão ser médico pessoal de atletas. só não brasil mesmoRaphael Shaka escreveu:
O mesmo Marcio Tannure, em 2009, era médico do Flamengo. Ano que o Petkovic, aos 37 anos, depois de sucessivos fracassos onde passava, conseguiu voar no campeonato brasileiro. Não creio em inocência de atletas em esporte de alto rendimento, mas que o Tannure é um tremendo 171, não tenho a menor duvida. Esse ai já deveria ter rodado de qualquer comissão.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ficava mais bonito o Feijão falar: "Nós aplicamos as ampolas com os anabolizantes enquanto o Anderson dormia depois do nocaute que sofreu do seu parceiro de treino. A gente fez isso a mando do Tannure para ele aguentar a carga de treinos e isso não acontecer de novo. Ele é inocente e nós não sabíamos que o que o Tannure havia receitado era bomba".
O Brasil é uma várzea mesmo. Aqui sempre arrumam alguém para por a culpa.logan escreveu: independente de qualquer fato/histórico.é um absurdo o médico da comissão ser médico pessoal de atletas. só não brasil mesmo
Já tinha comentado isso em outro tópico, é impressionante como esse Tanure tá envolvido em todos os casos de dopping q rolam no Brasil e mais impressionante ainda é o fato desse cidadão ser médico da comissão atlética brasileira de MMA e se não me engano ele tb tem algum vinculo com o UFC.
E é ser mto putinha do AS vir defender o cara numa situação dessas, falta de brio da porra.
E é ser mto putinha do AS vir defender o cara numa situação dessas, falta de brio da porra.
A Man Got to Have a Code
Vinicius SC escreveu:PQP me dá náuseas essas declarações do Pezão.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
incrível como o pezao bigfoot Silva so fala merda, é muito mala. Como o florista falou, é nauseante.
Já o feijão sem comentários, alguém põe ai a radiografia do saco do Anderson que aparece o feijão pendurado.
Já o feijão sem comentários, alguém põe ai a radiografia do saco do Anderson que aparece o feijão pendurado.
VSF
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ok, a culpa é minha. Me prendam. Eu joguei anabolizante na água da região que o Anderson mora.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que piada essas declarações. Só tem nó cego inocente na team nogueira.
Vira homem porra, assume o que faz e arque com as consequências.
Enche o cú de stan, masteron, picada todo dia, e os coitados achando que é vitamina. Sabe de nada inocente by JeffMonson200.
Que piada essas declarações. Só tem nó cego inocente na team nogueira.
Vira homem porra, assume o que faz e arque com as consequências.
Enche o cú de stan, masteron, picada todo dia, e os coitados achando que é vitamina. Sabe de nada inocente by JeffMonson200.
dlmarafon escreveu:Team Nogueira News. Pezão, Toquinho e Feijão dando as desculpas de sempre: contaminação, má fé, etc, etc, etc.