Sonnen aconselha Anderson: se é culpado, admita

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 05 Fev 2015 09:10

Chael Sonnen hoje é comentarista de MMA na TV dos Estados Unidos. Com o flagra de Anderson Silva em exame antidoping por uso duas substâncias anabólicas, ele acabou virando o principal nome ouvido para falar do assunto: isso porque ele já foi pego no antidoping repetidas vezes e admitiu que em parte da carreira burlou as regras, beneficiando-se de políticas fracas de controle nos últimos anos. Chamado a falar do assunto, o falastrão aconselhou ao brasileiro: se for culpado, admita.

"Se ele fez isso, eu o encorajaria e a qualquer outra pessoa a fazer o que fiz. Simplesmente venha a público e diga: 'eu fiz isso'", afirmou o aposentado Sonnen, à TSN. "A porta ainda está aberta para você vir a público e nos falar o que aconteceu. Diga: 'olha, ainda estava no meu sistema. Fui pego. Desculpa'. Saia de cena, a tela fica preta e descem os créditos."

Sonnen foi pego em exames antidoping após o UFC 117, na primeira – e história – luta contra Anderson Silva, por excesso de testosterona, e antes do UFC 175, quando falhou em múltiplas oportunidades, com substâncias usadas para tentar se adequar à nova realidade, sem TRT (tratamento de reposição de testosterona). Anderson e Sonnen também se enfrentaram no UFC 148, com nova vitória do Spider.

Nas aparições de Sonnen para falar de Anderson, o falastrão adotou um tom sereno e compenetrado, sem acusações diretas, mas analisando o que viu. O Spider, por outro lado, negou o doping.

"Este laboratório é custeado pelo governo dos Estados Unidos, e vai se defender com vigor. Se ele fez isso (se dopou), eu aconselho a jogar limpo e falar a verdade, como eu fiz", afirmou o ex-lutador, que se aposentou após os problemas antes do UFC 175.

Sonnen afirmou que vê como normal Anderson tomar medicamentos para ajudar na reparação de sua perna. Mas lembrou que, do ponto de vista esportivo, as coisas são bem mais complicadas. Ele pontuou ainda que não viu mudanças físicas no corpo de Anderson Silva. E que isso pode ser perigoso, pode indicar que o uso de substâncias ilícitas vinha de longa data.

"Eu achei que ele estava, fisicamente, o mesmo de sempre. O que leva a especulação de há quanto tempo algo está rolando aí. Não quero colocar combustível nessa fogueira, mas, se você quer falar do aspecto visual, que tem significado nesses casos, ele parecia o mesmo de sempre", completou Sonnen, salientando: "mas estamos apenas especulando sobre isso".

--------------------

Anderson "The Lula" Silva

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sonnen aconselha Anderson: se é culpado, admita

Mensagem por Chuckuito » 05 Fev 2015 09:13

Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Fev 2015 09:20

Sonnen é muito foda,

War Sonã!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2015 09:21

Esse é mestraõ
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Fev 2015 09:49

Ouça o mestre GOAT de araque

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Fev 2015 09:59

Acho mais fácil a Dilma confessar que o Andisu...

Enviado do meu Nokia 5125

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 10:05

Americanos são interessantes... Enquanto o TRT era de Mir, Franklin, Griffin, Henderson e cia, não era relevante. Quando passou a ser primordial para o Belfort, e os outrora tops americanos não figuravam mais entre os tops, foi banido do esporte. Jones agora é tido como o melhor do mundo, Anderson é muito caro, tem um inglês sofrível, não é dos mais carismáticos, e está há poucos dias dos 40 anos. Deixou de ser relevante. Nos próximos três, quatro anos ai, ver brasileiro tento TS será algo raríssimo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 05 Fev 2015 10:09

O mais interessante dessa entrevista foi que o Sonnen admitiu que ele terá uma reunião com o pessoal do WWE! E pra completar, falou que o Wand tbém foi convidado pra essa reunião!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Fev 2015 10:30

Raphael Shaka escreveu:Americanos são interessantes... Enquanto o TRT era de Mir, Franklin, Griffin, Henderson e cia, não era relevante. Quando passou a ser primordial para o Belfort, e os outrora tops americanos não figuravam mais entre os tops, foi banido do esporte. Jones agora é tido como o melhor do mundo, Anderson é muito caro, tem um inglês sofrível, não é dos mais carismáticos, e está há poucos dias dos 40 anos. Deixou de ser relevante. Nos próximos três, quatro anos ai, ver brasileiro tento TS será algo raríssimo.

:rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 11:07

Pode anotar ai Joma, em três anos o Brasil não terá sequer contenders. No máximo, Aldo conseguirá se manter.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Fev 2015 11:50

Raphael Shaka escreveu:Pode anotar ai Joma, em três anos o Brasil não terá sequer contenders. No máximo, Aldo conseguirá se manter.
Eu realmente achei que você estivesse zoando, cara. Isso não faz nenhum sentido.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 12:02

Jimmy Luckless escreveu:
Eu realmente achei que você estivesse zoando, cara. Isso não faz nenhum sentido.

Um tempo atrás tivemos um Gracie ai dizendo que se deixassem, não ia demorar muito pra ter americano dizendo que o Vale Tudo foi invenção deles, eu não duvido. Acho muita coincidência o lance do TRT ser banido descaradamente por causa do Vitor, a perseguição que outrora Joe Rogan vinha fazendo que o Aldo deveria subir de peso, o desmerecimento em relação ao Lyoto que aconteceu várias vezes, o Jacare ser ignorado da forma que vem sendo sem receber grandes lutas enquanto Rockhold tá na boça do TS, enfim... Eu não acredito em coincidências. Mas é apenas opinião pessoal, ao menos por enquanto. Sem contar que não temos renovação por aqui. Digo mais, essas lesões constantes de alguns campeões, tirando o Cruz, acredito que tenha tudo a ver com o doping. Nunca vi o UFC ter campeoes que fiquem tanto tempo se lesionando como alguns atuais.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 05 Fev 2015 12:04

Parabéns Sonnen..poderia dar aula na Team Nogueira de como agir como homem.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Fev 2015 12:10

Raphael Shaka escreveu:

Um tempo atrás tivemos um Gracie ai dizendo que se deixassem, não ia demorar muito pra ter americano dizendo que o Vale Tudo foi invenção deles, eu não duvido. Acho muita coincidência o lance do TRT ser banido descaradamente por causa do Vitor, a perseguição que outrora Joe Rogan vinha fazendo que o Aldo deveria subir de peso, o desmerecimento em relação ao Lyoto que aconteceu várias vezes, o Jacare ser ignorado da forma que vem sendo sem receber grandes lutas enquanto Rockhold tá na boça do TS, enfim... Eu não acredito em coincidências. Mas é apenas opinião pessoal, ao menos por enquanto. Sem contar que não temos renovação por aqui.

Esse lance do banimento do TRT eu acho que aconteceu justamente quando o Vitor passou a usar porque ele levou a escrotização a um novo nivel. Isso chamou muita atenção, coisa que não acontecia com Griffins da vida.
Não compro essa história de que brasileiros são preteridos no UFC. O Jacaré tá na mesma situação do Rockhold, na boca do title shot, precisando só de mais uma boa vitória pra disputar o cinturão, mas é um cara que não tem um nome forte pra disputa. É normal e até melhor demorarem mais e o UFC ir construindo o nome dele pra uma eventual disputa, inclusive financeiramente falando.
Quanto ao Aldo, eu também acho que depois do McGregor ele deveria subir e encarar o Pettis. É a luta que os fãs querem, ele já falou que quer (inclusive teve aquela declaração imbecil do Pederneiras de que o Pettis estaria fingindo lesão pra fugir do Aldo, etc)... Então quando a categoria estiver limpa sobe e tenta a sorte com o Showtime (apesar de gostar do brasileiro acho que ele não vai achar nada com o Pettis).

Enfim, é a sua opinião e eu respeito, mas discordo. :hi:

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 05 Fev 2015 12:16

Sonnen mostrando que mesmo depois de muito esteroide ainda tem bolas pra assumir o que faz/fez.
Positive Mental Atitude

Responder