Weidman reclama e diz que ideia de cinturão interino nos méd
Weidman reclama e diz que ideia de cinturão interino nos méd
Chris Weidman não está mesmo contente com a forma que vem sendo tratado pelo UFC. O campeão dos pesos médios lesionou as costelas e teve que adiar o duelo diante de Vitor Belfort, que aconteceria no dia 28 de fevereiro. Como é sua segunda lesão consecutiva, viu todo mundo especular e viu inclusive Dana White confirmar as intenções de colocar o cinturão interino dos pesos médios em jogo. Uma ideia que, para Weidman, soa absurda.
Saiba Mais
Chris Weidman defendeu pela 2ª vez o cinturão da divisão dos médios
Weidman se irrita com críticas e detona Belfort: 'Anão mental'
"A ideia é meio que estúpida. Calma lá! Anthony Pettis ficou fora de um ano, Johny Hendricks por nove meses. Cain Velasquez só viu a disputa de cinturão interino depois de um ano e meio. Eu estou fora por seis meses, só estou com uma lesão que vai me deixar afastado por seis ou oito semanas, depois estou de volta. Colocar o cinturão em jogo é meio louco. Eu não tenho uma lesão grave no joelho. Não vou ficar fora por um ano ou por tempo indeterminado", disse.
"É só um jeito de eles promoverem a luta. É um jeito de deixar as pessoas animadas. É um cinturão e depois você pode fazer um duelo de campeão contra campeão. Eu entendo o lado do negócio, só é um saco que eles estejam fazendo isso comigo. Mas eu entendo que eles queiram salvar o UFC 184", completou, aliviando um pouco as críticas aos patrões.
A ideia inicial do UFC era colocar Vitor Belfort contra Lyoto Machida pelo título interino. Lyoto chegou a aceitar a proposta, mas Vitor jogou água no chope de Dana White. Especulou-se também que Belfort poderia enfrentar Gegard Mousasi. A preocupação é salvar o card do UFC 184 de um fracasso de vendas.
"Estarei pronto em seis semanas, posso voltar no fim de abril ou em maio. Imaginem que eles façam o cinturão interino com Mousasi vs Vitor no fim do mês. Qualquer um que ganhe, precisará de mais quatro ou cinco meses. E eu esperarei para sempre. Imagine ainda se quem ganhar se machucar... Eu só quero ser um campeão que lute com o máximo possível de pessoas. Quero dominar a divisão, fazer superlotas. Eu não vou perder nunca", disse Weidman.
fonte: espn.com
Saiba Mais
Chris Weidman defendeu pela 2ª vez o cinturão da divisão dos médios
"A ideia é meio que estúpida. Calma lá! Anthony Pettis ficou fora de um ano, Johny Hendricks por nove meses. Cain Velasquez só viu a disputa de cinturão interino depois de um ano e meio. Eu estou fora por seis meses, só estou com uma lesão que vai me deixar afastado por seis ou oito semanas, depois estou de volta. Colocar o cinturão em jogo é meio louco. Eu não tenho uma lesão grave no joelho. Não vou ficar fora por um ano ou por tempo indeterminado", disse.
"É só um jeito de eles promoverem a luta. É um jeito de deixar as pessoas animadas. É um cinturão e depois você pode fazer um duelo de campeão contra campeão. Eu entendo o lado do negócio, só é um saco que eles estejam fazendo isso comigo. Mas eu entendo que eles queiram salvar o UFC 184", completou, aliviando um pouco as críticas aos patrões.
A ideia inicial do UFC era colocar Vitor Belfort contra Lyoto Machida pelo título interino. Lyoto chegou a aceitar a proposta, mas Vitor jogou água no chope de Dana White. Especulou-se também que Belfort poderia enfrentar Gegard Mousasi. A preocupação é salvar o card do UFC 184 de um fracasso de vendas.
"Estarei pronto em seis semanas, posso voltar no fim de abril ou em maio. Imaginem que eles façam o cinturão interino com Mousasi vs Vitor no fim do mês. Qualquer um que ganhe, precisará de mais quatro ou cinco meses. E eu esperarei para sempre. Imagine ainda se quem ganhar se machucar... Eu só quero ser um campeão que lute com o máximo possível de pessoas. Quero dominar a divisão, fazer superlotas. Eu não vou perder nunca", disse Weidman.
fonte: espn.com
Re: Weidman reclama e diz que ideia de cinturão interino nos
Weidman tem razao!
-
- Aprendiz
- Contato:
A impressao que eu tenho é que a publicidade e a grana que esses caras ganham quando estao com a cinta fazem com que eles posterguem suas lutas ao máximo e evitem lutar ao menor sinal de nao estarem 100%.
Qse todo campeao demora pra defendar a cinta: Cain, Weidman, Hendricks (agora o Lawler), Pettis, Aldo vivem adiando defesas... os mais assíduos sao Jones e Demetrious, nao por acaso já qse limparam suas categorias.
Qse todo campeao demora pra defendar a cinta: Cain, Weidman, Hendricks (agora o Lawler), Pettis, Aldo vivem adiando defesas... os mais assíduos sao Jones e Demetrious, nao por acaso já qse limparam suas categorias.

Calma lá, jovem. Não é bem assim não.PHDookie escreveu:"Eu não vou perder nunca", disse Weidman.
O pior é que odeio, mas creio nisso.Leo Arosi escreveu: Calma lá, jovem. Não é bem assim não.
Ei, mano, não era você que tinha uma foto do Justin Bieber no perfil lá no fórum da Tatame?
Team Cara de Sapato 

- Raphael Shaka
- Contato:
Nunca vai perder... Tah Serto.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Não, mano, nem tenho conta lá. kkkkkkAldebarã escreveu:
O pior é que odeio, mas creio nisso.
Ei, mano, não era você que tinha uma foto do Justin Bieber no perfil lá no fórum da Tatame?

tb acho q ele tá certo.
Se ele quer lutar o máximo possivel...Então tem que rever essa historia de lutar 1 vez por ano...
-
Não vejo por que o cinturão interino afetaria o campeão de forma negativa... Mas realmente é pouco tempo parado pra se cogitar isso.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Se já vai estar preparado em maio, não tem porquê ter interino agora.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Kakoserrano
- Contato:
Deixa eu ver se entendi. Ele se machucou mais uma vez e ferrou o UFC e agora está reclamando que se tiver interino ele vai ter que esperar depois? Além de estúpida, essa declaração é de um egocentrismo absurdo.
Todos devem esperar por mim. Eu não posso esperar por ninguém...
Todos devem esperar por mim. Eu não posso esperar por ninguém...
O Benson Henderson dizia a mesma coisa.PHDookie escreveu:"Eu não vou perder nunca", disse Weidman.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
-
PHDookie escreveu:
" E eu esperarei para sempre. Imagine ainda se quem ganhar se machucar... Eu só quero ser um campeão que lute com o máximo possível de pessoas. Quero dominar a divisão, fazer superlotas. Eu não vou perder nunca", disse Weidman.
1) Ele está certíssimo. o Dana parece proteger lutador que tenha o estilo que lhe agrada (Pettis é o exemplo perfeito, 1 ano e 4 meses sem nenhuma defesa).
2) Bem hilária essa parte.
- Raphael Shaka
- Contato:
Pettis é com sobra o campeão que mais agrada de modo geral. Finaliza, nocauteia, é plástico pra cacete... Difícil ver quem não goste de vê-lo lutar.
Viciado não é doente