Academia de Anderson tem o terceiro problema com a mesma dro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Academia de Anderson tem o terceiro problema com a mesma dro

Mensagem por PHDookie » 05 Fev 2015 21:15

Pode ser apenas coincidência. Mas, com Anderson Silva sendo flagrado pelo uso de Drostanolona, a academia Black House MMA, uma das mais respeitadas no mundo das artes marciais mistas, convive com seu terceiro atleta testado com a mesma substância proibida em apenas sete meses.

Saiba Mais

Anderson Silva x Nick Diaz

Lutadores repercutem doping de Anderson Silva nas redes sociais
Anderson Silva venceu Nick Diaz, mas acabou flagrado no doping

Técnico brasileiro de Diaz sugere que Spider pare e pede que luta fique sem vencedor
Lutas Anderson Silva Programa Altas Horas TV Globo 20/03/14

UFC confirma que Anderson Silva testou positivo para uso de anabolizante

Antes do brasileiro, Brian Ortega foi pego no antidoping em agosto de 2014, depois do UFC on Fox 12, um mês depois de seus companheiros Kevin Casey ter sido flagrado, em julho, após o UFC 175. Os dois treinam na sede da academia na Califórnia e acabaram sendo suspensos e multados.

O gancho mais pesado foi dado a Casey, que acabou suspenso por um ano, foi multado em 5,6 mil dólares e teve sua vitória sobre Bubba Bush ser transformada em ‘luta sem resultado'. Na ocasião, o norte-americano, que luta entre os médios, disse que tomou a decisão sozinho.

"Eu me desculpo com o UFC e com a Comissão Atlética do Estado de Nevada pela minha ação irresponsável. Tomei uma decisão ruim tentando cortar peso. Estamos competindo em um esporte limpo", disse, em discurso similar ao de Ortega, que também inocentou sua academia.

"Na preparação para minha estreia no UFC, usei drostanolona. Foi uma decisão irresponsável que me arrependerei para o resto da vida. Me desculpo pela ação egoísta. É bom dizer que meus treinadores não sabiam da minha decisão e que estou envergonhado por decepcioná-los", afirmou.

Em termos de sanções, Ortega também teve seu triunfo sobre Mike De La Torre revogado, mas a suspensão e a multa foram mais leves do que Casey. A Comissão Atlética de Nevada decidiu cobrar 2,5 mil dólares do norte-americano e deixá-lo sem lutar durante nove meses.

A Anderson Silva ainda resta a contraprova, que pode desmentir o resultado do primeiro teste, realizado em 9 de janeiro, antes da vitória sobre o norte-americano Nick Diaz, no último sábado, no UFC 183. Caso confirmado o doping, a suspensão mínima do brasileiro deve ser de nove meses.

No MMA, além de Anderson e dos dois atletas da Black House, outros oito lutadores já foram flagrados por Drostanolona. Apenas um não foi suspenso, o norte-americano Josh Barnett, que não chegou a lutar dopado - ainda que tenha ficado oito meses sem um combate desde o exame antidoping.

Fora os casos de Drostanolona, a Black House MMA já teve outro brasileiro pego no doping. Há pouco mais de dois anos, em 2012, Rafael ‘Feijão' foi flagrado em sua última luta pelo Strikeforce, antes de ser contratado pelo UFC, pelo uso de Stanozolol - foi suspenso por um ano.

Além de Anderson Silva, a Black House MMA tem diversos nomes brasileiros conhecidos em seu estafe lutadores, como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Lyoto Machida, Glover Teixeira e Pedro Rizzo.

fonte: espn.com

PHDookie
Contato:

Re: Academia de Anderson tem o terceiro problema com a mesma

Mensagem por PHDookie » 05 Fev 2015 21:22

Será que compraram no groupon e ta saindo mais barato?

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 05 Fev 2015 21:33

PHDookie escreveu:Será que compraram no groupon e ta saindo mais barato?
kkkkkkkkkk

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 05 Fev 2015 22:08

PHDookie escreveu:Será que compraram no groupon e ta saindo mais barato?
Certeza que e o bebedor de água da academia, tem que ver isso ae...

Responder