Anthony Johnson sentiu-se mal por derrotar Gustafsson: ‘O so
Anthony Johnson sentiu-se mal por derrotar Gustafsson: ‘O so
O balde de água fria que Anthony Johnson deu nos suecos ainda ecoa na cabeça do americano. “Rumble, que atropelou Alexander Gustafsson ainda no primeiro round da luta principal do UFC na Suécia, no último dia 24, confessou que sentiu-se mal por derrotar o anfitrião.
Em entrevista ao site MMA Fighting, Anthony explicou porque foi tomado pelo sentimento de dor que devastou Gustafsson após o confronto. Segundo Johnson, foi a primeira vez que ele sentiu isso por um lutador.
“Eu me senti mal porque nós todos sabíamos qual era o negócio antes da luta. Ele deveria ter seu title shot e acabou se machucando. Aí, Jon Jones e Daniel Cormier foram escalados para se enfrentar. O UFC manteve a luta, apesar de um deles ter se lesionado. Então, Alex deveria ter sua chance depois. Deveria ser Alex no lugar de “D.C.”. Mas isso é o UFC, é o negócio deles, e eles fazem o que têm que fazer. Parece que ele (Gustafsson) passou por um inferno tentando conseguir essa revanche e não conseguiu a oportunidade. Eu me sinto mal por ele. Quando ele estava chorando, era isso que passava pela minmha cabeça. Tipo: ‘Cara, que droga! O sonho dele acabou de ser destruído’. Ele é o único cara por quem senti isso”, revelou Rumble.
Em entrevista ao site MMA Fighting, Anthony explicou porque foi tomado pelo sentimento de dor que devastou Gustafsson após o confronto. Segundo Johnson, foi a primeira vez que ele sentiu isso por um lutador.
“Eu me senti mal porque nós todos sabíamos qual era o negócio antes da luta. Ele deveria ter seu title shot e acabou se machucando. Aí, Jon Jones e Daniel Cormier foram escalados para se enfrentar. O UFC manteve a luta, apesar de um deles ter se lesionado. Então, Alex deveria ter sua chance depois. Deveria ser Alex no lugar de “D.C.”. Mas isso é o UFC, é o negócio deles, e eles fazem o que têm que fazer. Parece que ele (Gustafsson) passou por um inferno tentando conseguir essa revanche e não conseguiu a oportunidade. Eu me sinto mal por ele. Quando ele estava chorando, era isso que passava pela minmha cabeça. Tipo: ‘Cara, que droga! O sonho dele acabou de ser destruído’. Ele é o único cara por quem senti isso”, revelou Rumble.
-
- Usuário Fundador
Re: Anthony Johnson sentiu-se mal por derrotar Gustafsson: ‘
o AJ parece que amadureceu bastante, e ta focado também, muito diferente daquele AJ meio indisciplinado de antigamente.
-
- Contato:
Foi triste mesmo... Mas creio que o Gus vencendo mais 2 ta disputando um ts tranquilamente
Sei não...Mas acho que vai dar namoro...
Se eu não me engano o empresário dele é o maior responsável por isso. Realmente está com a cabeça no lugar hoje e focado.Chuckuito escreveu:o AJ parece que amadureceu bastante, e ta focado também, muito diferente daquele AJ meio indisciplinado de antigamente.
Quis se fazer do bom moço agora, mas não se sentiu mal nem a pau. hauhuahau
- Raphael Shaka
- Contato:
Cormier agregou bem mais.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

O gus não sentiria o msm por vc Aj!
Melhor a mãe dele chorando q a sua!
Melhor a mãe dele chorando q a sua!
Declaração mais tola, eu hein.
Esse tem q tomar cuidado com a carne de cavalo. Vai rolar mto teste surpresa até a luta dele com JJ
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Com certeza, já pode cortar o suco imediatamente para o bem de todos. O foda é ficar só no frango e batata doce até lálogan escreveu:Esse tem q tomar cuidado com a carne de cavalo. Vai rolar mto teste surpresa até a luta dele com JJ

Rivaille. sou um puta fã do Eastwood, tu curte Spaghetti Westerns ??Rivaille escreveu: Com certeza, já pode cortar o suco imediatamente para o bem de todos. O foda é ficar só no frango e batata doce até lá
- Queixodevidro
- Contato:
Acho q Gus supera essa, ou não.
Mamãe faz torta Strudel pra Gus e ele para de chorar, ou não.
O problema é Gugus ter se apegado demais a AJ. Aí dói. Amor recolhido.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Queixodevidro escreveu:Acho q Gus supera essa, ou não.
Ou não.
Pareceu sincero no que disse. Na torcida para o Rumble vencer o Jones!