Bate-Estaca promete “arrancar cabeça” de adversária no 1R

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Bate-Estaca promete “arrancar cabeça” de adversária no 1R

Mensagem por Lobo » 20 Fev 2015 15:35

Imagem

Número 10 no ranking dos galos (61kg) do UFC, Jéssica ‘Bate Estaca’ será um dos destaques do evento que acontece em Porto Alegre, nesse domingo (21), diante da americana Marion Reneau.

A brasileira vem embalada por três vitórias consecutivas no ultimate e tem planos ambiciosos para o evento, segundo confidenciou em entrevista a Ag. Fight.

“Sei que a Marion é forte, tem punch, trabalha em linha e entra com uns cruzados muito abertos e essa é uma boa brecha para eu entrar. Ele não costuma colocar para baixo, portanto vai ser uma luta de pura trocação e vou em busca de um bônus. Vou nocauteá-la no primeiro round e, caso conquiste o bônus da noite, levarei todas meninas da minha equipe para fazer um camp de muay thai na Tailândia”, disse a atleta.

Apesar de ser apenas faixa azul de jiu-jitsu, a paranaense tem nada menos do que seis finalizações em sua carreira, sendo cinco delas conquistadas através de sua especialidade, a guilhotina.

Adversária de Bate-Estaca, Marion é mais graduada no jiu-jitsu e ostenta a faixa marrom na cintura, mas nada que preocupe Jéssica.

“Sou faixa-azul três graus e ela é faixa marrom, mas a gente sabe que as faixas conquistadas nos EUA por lutadores de MMA não tem o mesmo valor. Acredito que se eu estivesse em outra equipe, já teriam me dado a marrom, mas na minha equipe eles tem muito cuidado e não pressa para graduar”, disse emendando.

“Apesar de eu ser faixa azul, tenho uma guilhotina muito afiada, porque é um golpe que eu treino desde que comecei no jiu-jitsu, então é algo instintivo, quando alguma menina entra para me derrubar, já aperto o pescoço e puxo pra guarda, é automático e efetivo, assim como o arm-lock da Ronda”.

Apesar do expressivo cartel de 12 vitórias e três derrotas, Jéssica é considerada baixinha para sua categoria, porém a lutadora prometeu que a sua força compensa os seus 1.57m.

“No peso-galo meu tamanho não ajuda realmente, sou muito baixinha, mas a força compensa (risos). Só sei que vou entrar para arrancar a cabeça dela”, concluiu Jéssica.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder