Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumble'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumble'

Mensagem por Victor Silva » 22 Fev 2015 00:34

Rashad Evans "provavelmente" irá para os médios, com o título 'Rumble', mas mantém os olhos na revanche com o Jones

PORTO ALEGRE, Brasil - Com seu companheiro de equipe, Anthony Johnson , marcado para lutar pelo título dos meio-pesados ​​do UFC, em maio, o ex-205-pound campeão Rashad Evans (19-3-1 MMA, UFC 14-3-1) está pensando em descer de categoria para a divisão dos médios.

"Se Anthony ganha, eu não vou lutar Anthony", disse Evans no sábado pré-UFC Fight Night 61 fã Q & A. "Eu estou indo só para ajudá-lo a ser o campeão mais forte que ele pode ser. Nesse ponto, eu possa ir até 185 ou fazer algumas superlutas ou qualquer outra coisa.

"Eu tenho que correr atrás do cinturão. Eu não posso simplesmente ficar a toa, fazendo essas brigas por dinheiro. Eu tenho que lutar por algo. Nesse ponto, se ele vencer, eu provavelmente vou cair para 185. "

Evans foi inicialmente escalado para o card de domingo UFC Fight Night 61 evento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. No entanto, ele foi forçado a suportar uma segunda cirurgia no joelho e agora não é esperado para retornar à ação até o final deste ano. Quando ele faz um passo atrás na gaiola, terá sido quase dois anos completos entre as lutas.

Nesse meio tempo, Johnson subiu para o topo da divisão dos meio-pesados ​​do UFC e agora enfrenta Jon Jones no evento de maio UFC 187. Evans acredita no poder bruto de Johnson e que vai ganhar-lhe uma vitória por nocaute, e "Suga" não tem nenhum desejo de enfrentar o seu parceiro de treinamento Blackzilian.

Isso exigiria uma mudança de divisões, e Evans acredita que muito parecido com o ex-companheiro de 205 libras e ex-campeão Lyoto Machida, ele também pode cortar o seu quadro de baixo para £ 185 - embora ele sabe que não seria o processo mais fácil.

"Se Anthony ganha, eu definitivamente iria considerar uma mudança para baixo para 185", disse Evans. "Um dos maiores problemas para mim é apenas ser capaz de reduzir. Acredite ou não, eu sou muito pesado. Levanto-me a gostar 240 (libras). Se eu fui para baixo, ele teria que ser ao longo de um período de tempo, e que eu teria que fazê-lo como Machida fez isso.

"Machida desceu e ficou para baixo e tipo de erodia-lo. Isso é o que eu teria que fazer: Repor o meu corpo para ir cada vez mais baixo e, em seguida, tipo de ficar mais baixo. Seria um corte duro para me cortar a partir de 240 até a 185. "

Há, no entanto, um cenário muito viável em que Evans poderia ver-se ficar na divisão dos meio-pesados, mesmo com Johnson como campeão. Evans disse que está muito interessado em uma revanche com o ex-parceiro de treinos e atual campeão "Bones" Jones, e se Johnson é capaz de tirar seu cinto, Evans gostaria de recebê-lo para a gaiola em seu caminho de volta para uma disputa de título.

"Eu quero competir contra os melhores, e se Jones perde, eu definitivamente quero lutar com Jones novamente", disse Evans. "Nós éramos companheiros de equipe. Concorremos um contra o outro, e foi um grande momento, mas eu ainda sou competitivo, e eu gostaria de ter que lutar para trás. Não importa o que, eu quero consegui.

http://bcove.me/8myhholr

Fonte: http://mmajunkie.com/2015/02/rashad-eva ... es-rematch" onclick="window.open(this.href);return false;

Desculpem a tradução google ae, mais o que importa é a notícia.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Nile

Re: Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumb

Mensagem por Nile » 22 Fev 2015 01:22

O Rashad devia descer de qualquer jeito , Anderson decidiu cair no doping em uma boa hora , hoje a categoria dos médios tá com um nível bom
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Fev 2015 01:54

Primeiro ele tem que voltar a lutar, seja lá a divisão que for.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Fev 2015 08:15

Já deveria ter ido faz tempo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 22 Fev 2015 09:43

Seria legal, mas o Rashad é muito pesado pelo visto. Seria um sacrificio e tanto pela idade. Eu gostaria de ver uma luta dele contra vários médios. Mesmo contra o AS, mas depois do doping... uma revanche contra o Machida seria bacana. Rashad está parando há muito tempo, isso que mata. Eu tenho reparado que ele é bem ligado a Blackzilians. O time lá é unido de verdade, indo de encontro com umas paradas que o Pezão falou, que a academia é apenas marketing. Já vi ele no corner do Spong em algumas lutas de kickboxe (acho que contra o Bojansky). Se ele voltar, poderiam casar ele contra o Shogun num peso casado de 88 kg, já que parece que os dois querem descer. Eu gosto de ver as lutas do Rashad, torcendo pra ele voltar logo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Fev 2015 10:00

Rashad falou no evento da pesagem qe pesa perto de 120kg em off.
Teria mto trabalho pra descer.
Vai ficar no minimo 7 meses se recuperando da cirurgia no joelho.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Fev 2015 11:25

Tenho vontade de ver uma luta dele e do Cormier antes da suposta descida.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 22 Fev 2015 11:55

Evans se descuida muito em off, fica a cara do professor aloprado... Ele teria que controlar o off dele, pois biotipo ele tem pra lutar na MW, e la seria top 3/4, e deixaria a MW entre as 3 melhores divisões da atualidade... pra mim ainda é a 4... LW,WW,FW..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Fev 2015 12:38

Jamais imaginaria que o Rashad pesa 108, 109 kg. É bem mais pesado que eu pensava. O cara deve ter ossos bem pesados, ele não parece ter isso tudo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 22 Fev 2015 15:40

Rashad apesar de ser muito top ainda, ta meio sem rumo na 93. Mas seria ótimo se ele conseguisse baixar sem perder em rendimento...

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 22 Fev 2015 18:02

Naquela luta contra o sonnen deu pra ver a diferença de estrutura de ambos...isso que o sonnen é era bem forte pra MW e lutava bem na LHW também

Se o rachad descer bem faz estrago na categoria de baixo. Fica top 5 fácil.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 22 Fev 2015 18:32

Apostaria nele contra o gustafson

E contra o Cormier faria uma luta dura(o problema é a resistencia a porrada)

O foda é o jon jones q nao vejo como ele pode ganhar

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 22 Fev 2015 21:45

peudoria escreveu:Apostaria nele contra o gustafson

E contra o Cormier faria uma luta dura(o problema é a resistencia a porrada)

O foda é o jon jones q nao vejo como ele pode ganhar
Rashad seria nocauteado pelos dois primeiros.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder