"Rashad fala sobre seu futuro, Vitor e Johnson"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Rashad fala sobre seu futuro, Vitor e Johnson"

Mensagem por Lobo » 25 Fev 2015 08:14

Sem lutar pelo UFC desde novembro de 2013, o ex-campeão meio-pesado da organização, Rashad Evans, realizou mais uma cirurgia no joelho há pouco mais de um mês, e só deve estar apto a pisar no octógono novamente no segundo semestre de 2015. Em entrevista exclusiva ao PVT, Rashad, que estava escalado para encarar Glover Teixeira em Porto Alegre no último domingo, disse o que pensa sobre quem pode ser seu próximo adversário na organização.

"Eu penso em oponentes o tempo todo. Tem muitos caras na divisão contra quem eu gostaria de competir, mas agora, do jeito que o cenário muda rápido, mesmo que eu tivesse uma pessoa na cabeça, quando eu estiver bom pra lutar, em agosto ou setembro, algo já teria acontecido".

Parceiro de treinos de Anthony Johnson e Vitor Belfort na Blackzilians, o americano se disse contente por ver os colegas recompensados pelo esforço com disputas de cinturão agendadas para o UFC 187, contra Jon Jones e Chris Weidman, respectivamente. Segundo Rashad, ambos têm chances reais de sair do evento com o cinturão em mãos.

" Eu acho que o Anthony tem o que é preciso para fazer o trabalho. Com o poder que ele tem, e a habilidade dele em colocar pressão e andar pra frente, acho que é algo que o Jones nunca enfrentou antes", disse Rashad, "O Vitor tem trabalhado duro há mais de um ano para essa luta, então no que diz respeito à fome de luta, o Vitor tem mais fome do que qualquer um que eu já vi. Ele treina como um doido e ele quer provar algo para as pessoas".
Spoiler:
finado
Spoiler:
phpBB [video]
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder