Fedor alfineta Dana e lamenta abuso de drogas por lutadores

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Fedor alfineta Dana e lamenta abuso de drogas por lutadores

Mensagem por Lobo » 27 Fev 2015 12:16

Imagem

Considerado por muitos como o maior lutador de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko segue aposentado, trabalhando como embaixador do esporte no seu país.

O russo está em Nova Iorque para participar de uma ação promocional do Bellator, que irá acontecer na quinta-feira (26), véspera do evento, ao lado de Royce Gracie, Ken Shamrock, entre outras lendas do esporte.

Fedor é amigo pessoal do presidente do Bellator, Scott Coker, enquanto que com o presidente do UFC, Dana White, o russo nunca conseguiu chegar a um acordo.

“Nós conversamos algumas vezes, mas muita coisa que o Dana disse era inadequada. Ele me disse uma coisa no telefone, mas quando enviou os papéis era algo totalmente diferente. Dana disse que mais cedo ou tarde eu terminaria minha carreira no UFC, mas em toda minha carreira ouvi e li muita negatividade vindo do Dana. Alguém que diz um monte de coisas ruins de você e depois te chama para fazer parte da organização, como acha que eu reagiria? Nem tudo diz respeito a dinheiro, a base de tudo é o respeito mútuo e não apenas um dizendo o que o outro tem que fazer”, disse Fedor, ao site “MMA Fighting”.

O russo ainda comentou sobre a atual situação do Ultimate, que tem flagrado diversos atletas no exame antidoping e prometeu fechar o cerco a quem usa substâncias ilegais.

“Eles deveriam aumentar a punição aos atletas ou controlar o que está acontecendo. É injusto e não deveria acontecer. Quando eu competia, podia correr 20km após fazer várias horas de sparring e é por isso que sempre estava apto a manter a velocidade dentro do ringue. Atualmente, os lutadores estão substituindo o trabalho duro por drogas”, concluiu.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

GuerreiroJJ
Contato:

Re: Fedor alfineta Dana e lamenta abuso de drogas por lutado

Mensagem por GuerreiroJJ » 27 Fev 2015 12:22

A classe desse cara é foda... Mesmo podendo falar merda do dana white, se mantem calmo e da uma resposta de respeito e digna! Sou fã do maior de todos os tempos do mma!
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 27 Fev 2015 13:30

Imagem
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 27 Fev 2015 13:51

Grande campeão 100% limpo. Soh um autista mesmo para correr 20km apos sparring hahaha. Haters gonna Hate!
A quitter never wins and a winner never quits

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 27 Fev 2015 13:51

GuerreiroJJ escreveu:A classe desse cara é foda... Mesmo podendo falar merda do dana white, se mantem calmo e da uma resposta de respeito e digna! Sou fã do maior de todos os tempos do mma!
Bem nessa, nem parece Russo!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 27 Fev 2015 18:11

Fedor, Fedor...Falar do Dana beleza...Falar dos lutadores...Ai ele tá dando uma de Pelé do esporte literalmente.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Fev 2015 19:07

Essas gifs ficaram muito boas :)) =))

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 01 Mar 2015 01:06

terroso escreveu:Imagem
Huahauahuahauahauahaauahauahauahauahauahauahauahauaha.....huahauahauaahauahaau risos eternos =)) :hehe:
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Responder