UFN 65: Mousasi x Costas Philippou & Gyu Lim x Neil Magny

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

UFN 65: Mousasi x Costas Philippou & Gyu Lim x Neil Magny

Mensagem por Fernando Justin » 03 Mar 2015 15:33

O UFC adicionou mais duas lutas para o card do UFC Fight Night 65 que será realizado no dia 15 de abril em Manilla, Filipinas.

- Pela categoria dos médios, Gegard Mousasi (36-5-2) enfrentará Costas Philippou (13-4). Mousasi está vindo de uma vitória por nocaute técnico sobre Dan Henderson, e Philippou está vindo de uma vitória por nocaute sobre Lorenz Larkin.

ImagemImagem

- E pela categoria dos meio-médios, o sul-coreano Hyun Gyu Lim (13-4-1) enfrentará Neil Magny (14-3). Lim está vindo de uma vitória por nocaute técnico sobre Takenori Sato, enquanto Magny está vindo de seis vitórias seguidas, sendo a última sobre o japonês Kiichi Kunimoto.

ImagemImagem

Lutas Anunciadas:
Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Gegard Mousasi vs. Costas Philippou
Hyun Gyu Lim vs. Neil Magny

Tae Hyun Bang vs. Jon Tuck
Phillipe Nover vs. Yui Chul Nam
Jon Delos Reyes vs. Roldan Sangcha-an
Kajan Johnson vs. Lipeng Zhang
Li Jingliang vs. Roger Zapata
Nolan Ticman vs. Zhuikui Yao

http://mmajunkie.com/2015/03/ufc-fight- ... m-vs-magny" onclick="window.open(this.href);return false;

__

Duas boas lutas.

semchinelo
Contato:

Re: UFN 65: Mousasi x Costas Philippou & Gyu Lim x Neil Magn

Mensagem por semchinelo » 03 Mar 2015 16:18

Lutas bem casadas. Ambas devem rolar em pé.

Mousasi vai dar uma sova no limitado Philippou

E acabou a festa do Magny. Tudo bem que tá em evolução, mas não vejo outro resultado senão vitória do Lim. Aposto em TKO
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Mar 2015 16:48

Boas lutas, aposto fácil no Mousasi contra o o Philippou.

Sou fã do Neil Magny, gosto do seu estilo de lutar e o seu passado como militar me faz ter mais respeito por ele ainda, tem sido dominante no evento e está com a maior sequência de vitórias da categoria dos meio-médios atualmente (seis), acho que ele deveria pegar um adversário com mais nome, um step up in competition de verdade, o Jake Ellenberger seria melhor agora na minha opinião, mas o Lim é duro e deve ser um teste para o americano, de qualquer maneira, aposto no Magny nessa luta.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Mar 2015 17:30

O Mousasi é melhor em literalmente tudo que o Phillippou
E Lim e Magny é o duelo de gigantes da WW

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 03 Mar 2015 17:37

Axe_Spartan escreveu:Boas lutas, aposto fácil no Mousasi contra o o Philippou.

Sou fã do Neil Magny, gosto do seu estilo de lutar e o seu passado como militar me faz ter mais respeito por ele ainda, tem sido dominante no evento e está com a maior sequência de vitórias da categoria dos meio-médios atualmente (seis), acho que ele deveria pegar um adversário com mais nome, um step up in competition de verdade, o Jake Ellenberger seria melhor agora na minha opinião, mas o Lim é duro e deve ser um teste para o americano, de qualquer maneira, aposto no Magny nessa luta.
Pra falar a verdade,eu acho q o Lim é jogo pior pro Magny doq o Ellenberger. Mas pra mim ele perde

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Mar 2015 17:50

Mousasi é favoritaço contra o Philippou. Agora Magny x Lim acho que é 50 % pra cada, Magny evoluindo muito depois do atropelo que ele tomou do Serginho, mas o Coreano é sinistro
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Mar 2015 18:33

IceCold escreveu: Pra falar a verdade,eu acho q o Lim é jogo pior pro Magny doq o Ellenberger. Mas pra mim ele perde
O Lim é duro, mas está no mesmo barco do Magny, até agora ganhou de adversários praticamente inexpressivos e perdeu do único mais ranqueado que pegou, o Ellenberger já é mais provado, e tem um wrestling e mão pesada que poderiam testar o Magny de uma forma mais satisfatória na minha opinião.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 03 Mar 2015 19:21

Axe_Spartan escreveu:
O Lim é duro, mas está no mesmo barco do Magny, até agora ganhou de adversários praticamente inexpressivos e perdeu do único mais ranqueado que pegou, o Ellenberger já é mais provado, e tem um wrestling e mão pesada que poderiam testar o Magny de uma forma mais satisfatória na minha opinião.
Agregaria mais na carreira do Magny por ter mais nome e ranking,mas acho Lim luta mais dura pro Magny. Se o Magny soubesse usar a envergadura,poderia quebrar o psicologico do Jake,q ja não é mto bom.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Mar 2015 20:21

Mousasi deve atropelar o Philippou.

Magny ta em uma boa sequencia e em uma evolução legal, mas acho que o Lim vence. O coreano é um dos lutadores mais legais de se assistir nessa movimentada categoria. Luta sempre pra frente, aguenta muita pancada, enfim. Minha torcida e palpite é pra ele...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Mar 2015 21:29

IceCold escreveu: Agregaria mais na carreira do Magny por ter mais nome e ranking,mas acho Lim luta mais dura pro Magny. Se o Magny soubesse usar a envergadura,poderia quebrar o psicologico do Jake,q ja não é mto bom.
Faz sentido IceCold, até porque acredito que o coreano seja o único oponente do Magny até agora a ter uma envergadura praticamente igual à do mesmo, mas ainda assim acho que o Ellenberger poderia ser pior pelo seu wrestling, poder de nocaute e vasta experiência lutando no topo da categoria (o que o Lim não chega nem perto), além do fato, de como você disse, seria um nome melhor para o Magny.

De qualquer maneira, estarei na torcida para o americano nessa luta.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Mar 2015 21:43

Se ainda almeja entrar no top 5 e brigar pelo cinturão, Mousasi tem a obrigação de patrolar o limitado e mediano Phillippou. Vale tudo pra isso o mousasi tem tranquilamente.
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 04 Mar 2015 00:13

Boa lutas ,Mousasi mto favorito e vou de Lim
Será que só eu tenho vontade de ver Mousasi vs Anderson ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Mar 2015 01:22

Mousasi muito favorito contra o Philippou, mas o Larkin também era, se a mão entrar a história pode mudar.. Porém deve ser uma vitória tranquila do armênio/holandês/marroquino.

Lim vs Magny é uma ótima luta! O Lim é um cara muito legal de se ver em ação. Sempre lutando pra frente, muita raça, porradeiro nato.. E o Magny na minha opinião é um lutador bem burocrático, não tem pressão nenhuma em seu jogo. Definitivamente não tem um estilo que me agrada. Vem de várias vitórias, mas só pegou nabas. O melhorzinho que pegou, pra mim ele perdeu e levou no garfo (Garcia). Vou de Lim e espero um nocaute.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Mar 2015 13:42

nobremaia escreveu:Mousasi muito favorito contra o Philippou, mas o Larkin também era, se a mão entrar a história pode mudar.. Porém deve ser uma vitória tranquila do armênio/holandês/marroquino.

Lim vs Magny é uma ótima luta! O Lim é um cara muito legal de se ver em ação. Sempre lutando pra frente, muita raça, porradeiro nato.. E o Magny na minha opinião é um lutador bem burocrático, não tem pressão nenhuma em seu jogo. Definitivamente não tem um estilo que me agrada. Vem de várias vitórias, mas só pegou nabas. O melhorzinho que pegou, pra mim ele perdeu e levou no garfo (Garcia). Vou de Lim e espero um nocaute.
Iraniano, e o Mousasi tem um queixo de granito que pode aguentar até esse pombo sem asa que pode entrar

Responder