Ranking Peso Médio atualizado. Épico!
- Voa Como Um Falcão_1
Ranking Peso Médio atualizado. Épico!
Depois de anos de uma categoria fraca, onde um mediano era o top 1(e campeão), a justiça esta sendo feita, os erros estão sendo consertados, e a verdade aparecendo:
Spoiler:
Humildade & Liberdade
Re: Ranking Peso Médio atualizado. Épico!
Minha humilde opinião: se esse trem todo passou na frente do Anderson,o Yoel Romero merecia tbm
Esse ranking é igual ao que o pavão fala., não vale um vintém.
Agora esse maluco deu pra abrir tópico, aí complica produção. kkkkkk. De resto...

Agora esse maluco deu pra abrir tópico, aí complica produção. kkkkkk. De resto...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

KkkkkkkkkkkkkLenilson escreveu:Esse ranking é igual ao que o pavão fala., não vale um vintém.
Qual foi Lenilson,eu sei q tu é fã do Aranha,mas nessa o Pavão tá certo kkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahha "Agora esse maluco deu pra abrir tópico, aí complica produção."Lenilson escreveu:Esse ranking é igual ao que o pavão fala., não vale um vintém.
Abriram as portas do inferno.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Tá de sacanagem né.IceCold escreveu: Kkkkkkkkkkkkk
Qual foi Lenilson,eu sei q tu é fã do Aranha,mas nessa o Pavão tá certo kkkk

Esse ranking é totalmente subjetivo, já discutimos isso. O AS nem foi julgado, a luta dele continua como vitória, etc... Enquanto essas coisas não acontecem como você explica se fosse um ranking sério o cara cair no ranking. Afinal de contas venceu sua ultima luta, até o julgamento na comissão é isso que conta, até um mês atrás era o número um.
Se isso ocorrer depois do julgamento e a luta virar NC, concordo plenamente, antes de jeito nenhum. Mas como eu disse é subjetivo pq é voto de jornalista, então não conta nada no final das contas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Em outros tempos esse tópico renderia bastante pelo comentário polemicuzinho do Pavão, isso quando ele ainda era levado a sério. Hoje sem chance, a não ser que seja pela zoação. O sujeito foi brutalmente estuprado tanto no off quando aqui na principal, tornou-se o maior centro de ridicularizações do fórum e agora não é mais levado a sério por ninguém, em nenhum comentário que venha a postar. Ou seja, virou uma espécie de café com leite do fórum que só serve pra ser zoado. É a tampa do caixão sendo fechada.
Chegará o tempo que o Pavão só vai usar o fórum pra mendigar camisinha usada.

Penso, logo bustamanteio.
rsrs mas eu acho que ele se contenta com isso. tendo atenção tá valendo, mesmo que todo mundo o enxergue como um palhaço.Urubu Rei escreveu:Em outros tempos esse tópico renderia bastante pelo comentário polemicuzinho do Pavão, isso quando ele ainda era levado a sério. Hoje sem chance, a não ser que seja pela zoação. O sujeito foi brutalmente estuprado tanto no off quando aqui na principal, tornou-se o maior centro de ridicularizações do fórum e agora não é mais levado a sério por ninguém, em nenhum comentário que venha a postar. Ou seja, virou uma espécie de café com leite do fórum que só serve pra ser zoado. É a tampa do caixão sendo fechada.![]()
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ele coloca a parada em spoiler pra dar uma dramaticidade.
TEAM Sagraódio
- Kakoserrano
- Contato:
Fixação com o negão. Até rima...
A coisa tá feio para Anderson , e o negão me vem falar de Revanche com Diaz ?!
No mais...... tópico de anderson sem as trolladas do mestre , vale menos que essa revanche
No mais...... tópico de anderson sem as trolladas do mestre , vale menos que essa revanche
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkk notei iso tbm. O cara manja dos paranauês.Qui-Gon Jinn escreveu:Ele coloca a parada em spoiler pra dar uma dramaticidade.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Esse ranking tem meu respeito, o que nos dias de hoje é raro. By Falcons