Belfort esbanja otimismo:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Belfort esbanja otimismo:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2014 07:41

Belfort esbanja otimismo: "Brasil vai ter três cinturões do UFC este ano"

Lutador confia em vitórias de Renan Barão e José Aldo, além da própria, e diz que esposa e filhos estão ajudando no estudo do jogo de Chris Weidman

Imagem

O MMA brasileiro teve sua contagem de cinturões do UFC reduzida a apenas um neste ano, após derrotas de Anderson Silva e Renan Barão, mas terá a oportunidade de recuperar dois no segundo semestre: Barão enfrenta TJ Dillashaw, o homem que o derrotou nos pesos-galos, em 30 de agosto, e Vitor Belfort encara Chris Weidman, atual campeão dos pesos-médios, em 6 de dezembro. Ao comentar a má fase dos lutadores do país em entrevista ao programa de rádio "Mundo da Luta" na noite deste domingo, Belfort esbanjou otimismo e afirmou que os brasileiros vencerão suas três lutas valendo títulos do Ultimate nos próximos meses - além dele e de Barão, José Aldo defende seu cinturão dos pesos-penas contra Chad Mendes no UFC 179, em 25 de outubro.

- Cada atleta tem seu tempo diferente. O esporte está em mutação. O importante é ver pelo lado positivo: vamos ter três conquistas brasileiras de cinturão este ano. O que posso fazer é dar meu máximo e representar meu país - declarou Belfort.

Após passar o fim de semana em San Jose, na Califórnia (EUA), onde acompanhou Gilbert Durinho em sua estreia no UFC, o peso-médio está retornando a Boca Raton, na Flórida, onde mora e treina. Porém, não parou de estudar seu próximo adversário, e envolveu a família inteira no processo.

- Lá em casa, estamos eu, Joana (Prado, sua esposa), Davi, Vitória e Kyara (seus filhos) estudando o jogo do Weidman. Todo dia o Davi vê alguma coisa, eu estou cercado de head coaches me dando o scout. Hoje já recebi as anotações do Davi - disse o peso-médio.

Vitor Belfort lembrou ainda que a luta contra Weidman cai no dia do aniversário de sua irmã, Priscila, desaparecida desde 2004, e que isso tornaria o combate ainda mais especial.

- Vou fazer essa luta em honra à memória da minha irmã. É só alegria - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... e-ano.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Belfort esbanja otimismo:

Mensagem por BrunoJJ » 28 Jul 2014 21:27

Bora pastor! KO 1º round :punk:
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Jul 2014 09:07

Tomara que seja somente 2... Aldo e Barão... Que o Weidman amasse o vitor como uma uva e beba o sangue dele como se fosse vinho!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2014 23:23

BrunoJJ escreveu:Bora pastor! KO 1º round :punk:
Acho que apostarei nisso também...

Ainda tem o Werdum de brasileiro que disputa cinturão esse ano.

anazuS
Contato:

Mensagem por anazuS » 01 Ago 2014 04:33

Belfort tem mostrado ao longo do tempo uma grande evoluçao e é quem realmente merece lutar pelo cinturão, mas não acredito que ele consiga vencer o weidman. Jogo do americano é muito ruim pro vitor. Fato que será uma grande luta.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Ago 2014 17:58

Eu nunca vi ninguém com a velocidade de evolução na trocação como o Weidman.Mesmo se o Vitor ganhar dele agora, o que acho muito difícil, em alguns anos não vejo ninguém ganhando do Weidman a menos que surja um novo fenômeno.Como simpatizo com atletas da luta olímpica torcerei pro "Ueidman".
Imagem

Responder