'Tranquilão', Dos Anjos rechaça pressão antes de disputa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

'Tranquilão', Dos Anjos rechaça pressão antes de disputa

Mensagem por Lobo » 12 Mar 2015 20:47

Imagem

Após oito anos de espera no UFC, Rafael dos Anjos finalmente vai ter a oportunidade de ser campeão dos leves. Neste sábado, o brasileiro enfrenta Anthony Pettis, na luta principal do UFC 185, em Dallas (EUA). Mas engana-se quem pensa que o atleta está pressionado com este fato.

Em entrevista ao LANCE!, Dos Anjos garantiu que está tranquilo antes do confronto e se mostrou orgulho de poder levar o Brasil ao lugar mais alto da categoria pela primeira vez na história do Ultimate. Além disso, o atleta da Kings MMA valorizou o trabalho de anos para chegar a esse patamar.

- Esperei a minha vida toda por esse dia. Estou na moral, tranquilão e por incrível que pareça não estou carregando pressão. Estou muito feliz de estar numa posição dessas. Vim de baixo e nunca imaginei que esse dia chegaria. Mas com fruto de muito trabalho e sabia que era questão de tempo agora disputar o título - afirmou o lutador, em conversa por telefone.

Nas últimas nove lutas de Rafael Dos Anjos no Ultimate, ele conseguiu oito vitórias e só foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov. Já Anthony Pettis acumula uma sequência de cinco triunfos consecutivos e vai para a sua segunda defesa de cinturão.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder