Ex-campeão do UFC deve fazer seu próximo camp na academia “Kings MMA”

Ex-campeão do Pride e UFC, Maurício ‘Shogun’ vive a pior fase de sua carreira e venceu apenas duas lutas das últimas sete que fez na maior organização de MMA do planeta.
O lutador treina atualmente na equipe de Demian Maia, em São Paulo, sob a supervisão do head coach, Eduardo Alonso, amigo de longa data do ex-campeão.
Ex-treinador do curitibano, a quem graduou faixa-preta de muay thai, Rafael Cordeiro se ofereceu para voltar a treinar Shogun, em sua academia na Califórnia (EUA), a “Kings MMA”, onde treina o campeão dos leves (70kg), Rafael dos Anjos e o campeão interino dos pesados (120kg), Fabrício Werdum.
Em entrevista a jornalistas, nessa quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, o lutador revelou que cogita retornar ao treinador que lhe projetou nos tempos de “Chute Boxe”.
“O mestre Rafael Cordeiro esteve comigo em Las Vegas e eu penso nessa hipótese, em voltar a treinar com ele sim, é algo que eu ainda estou analisando. Já tive a oportunidade de conversar com o meu head coach, o Eduardo Alonso e revelei que tenho essa vontade de voltar a treinar com o Cordeiro, queria ver a opinião dele e ele me deu o ok para ir”, disse Shogun, alegando que faltam apenas alguns detalhes para a confirmação.
“Só preciso conversar com a minha família e com o Rafael, não está 100% certo, mas o Eduardo me apoiou e deixou o caminho livre. É Provável que eu faça o camp para minha próxima luta nos Estados Unidos”, concluiu.
Maurício Shogun comandará uma equipe rival a de Rodrigo ‘Minotauro’, em nova edição do TUF Brasil, que começa a ser exibido no dia 5 de abril, pela Rede Globo, e contará com atletas nas categorias galo (61kg) e leve (70kg).
https://agfight.com.br/mauricio-shogun- ... -cordeiro/" onclick="window.open(this.href);return false;