Shogun está próximo de voltar a treinar com Rafael Cordeiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Shogun está próximo de voltar a treinar com Rafael Cordeiro

Mensagem por Lemos » 19 Mar 2015 10:49

Maurício ‘Shogun’ revela que está próximo de voltar a treinar com Rafael Cordeiro
Ex-campeão do UFC deve fazer seu próximo camp na academia “Kings MMA”

Imagem

Ex-campeão do Pride e UFC, Maurício ‘Shogun’ vive a pior fase de sua carreira e venceu apenas duas lutas das últimas sete que fez na maior organização de MMA do planeta.

O lutador treina atualmente na equipe de Demian Maia, em São Paulo, sob a supervisão do head coach, Eduardo Alonso, amigo de longa data do ex-campeão.

Ex-treinador do curitibano, a quem graduou faixa-preta de muay thai, Rafael Cordeiro se ofereceu para voltar a treinar Shogun, em sua academia na Califórnia (EUA), a “Kings MMA”, onde treina o campeão dos leves (70kg), Rafael dos Anjos e o campeão interino dos pesados (120kg), Fabrício Werdum.

Em entrevista a jornalistas, nessa quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, o lutador revelou que cogita retornar ao treinador que lhe projetou nos tempos de “Chute Boxe”.

“O mestre Rafael Cordeiro esteve comigo em Las Vegas e eu penso nessa hipótese, em voltar a treinar com ele sim, é algo que eu ainda estou analisando. Já tive a oportunidade de conversar com o meu head coach, o Eduardo Alonso e revelei que tenho essa vontade de voltar a treinar com o Cordeiro, queria ver a opinião dele e ele me deu o ok para ir”, disse Shogun, alegando que faltam apenas alguns detalhes para a confirmação.

“Só preciso conversar com a minha família e com o Rafael, não está 100% certo, mas o Eduardo me apoiou e deixou o caminho livre. É Provável que eu faça o camp para minha próxima luta nos Estados Unidos”, concluiu.

Maurício Shogun comandará uma equipe rival a de Rodrigo ‘Minotauro’, em nova edição do TUF Brasil, que começa a ser exibido no dia 5 de abril, pela Rede Globo, e contará com atletas nas categorias galo (61kg) e leve (70kg).

https://agfight.com.br/mauricio-shogun- ... -cordeiro/" onclick="window.open(this.href);return false;

Old Logan
Contato:

Re: Shogun está próximo de voltar a treinar com Rafael Corde

Mensagem por Old Logan » 19 Mar 2015 10:57

opa, finalmente uma boa noticia vindo do shogun. tomara q se confirme
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Mar 2015 11:02

Não acredito mais no shogun, ele pode treinar com quem for e não será nunca mais o mesmo lutador, pq hoje não cabe mais amadorismo, hoje alimentação, treinamento são feitos de formas profissionais sempre buscando a evolução, o shogun treinou com o freddie Roach por sei lá, 15 dias, porra, o cara treina 15 dias e acha que vai melhorar alguma coisa, tinha que se internar lá por 1 ano no mínimo.

Resumindo fazer um camp de 3 meses com o Cordeiro não vai ser algo ruim, mas sem continuidade e sem profissionalismo não vale de nada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2015 11:06

caralho

2-5

pior do que o wand

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Mar 2015 11:07

Dejavu escreveu:Não acredito mais no shogun, ele pode treinar com quem for e não será nunca mais o mesmo lutador, pq hoje não cabe mais amadorismo, hoje alimentação, treinamento são feitos de formas profissionais sempre buscando a evolução, o shogun treinou com o freddie Roach por sei lá, 15 dias, porra, o cara treina 15 dias e acha que vai melhorar alguma coisa, tinha que se internar lá por 1 ano no mínimo.

Resumindo fazer um camp de 3 meses com o Cordeiro não vai ser algo ruim, mas sem continuidade e sem profissionalismo não vale de nada.
assino em baixo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Mar 2015 11:15

Dejavu escreveu:hoje alimentação, treinamento são feitos de formas profissionais sempre buscando a evolução
Cara, eu sigo o Shogun no Instagram. Pelo menos umas 2 vezes por semana ele posta foto na churrascaria. :lol:

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 19 Mar 2015 11:28

Dejavu escreveu:Não acredito mais no shogun, ele pode treinar com quem for e não será nunca mais o mesmo lutador, pq hoje não cabe mais amadorismo, hoje alimentação, treinamento são feitos de formas profissionais sempre buscando a evolução, o shogun treinou com o freddie Roach por sei lá, 15 dias, porra, o cara treina 15 dias e acha que vai melhorar alguma coisa, tinha que se internar lá por 1 ano no mínimo.

Perfeito.

Tarde demais para Shogun.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 19 Mar 2015 11:30

Garfield escreveu:Precisa disso não guerreiro, fica em casa cuidando da cria e só enche o bolso de grana.

Familia em primeiro lugar sempre!
Você vá tomar no rabo cara.

:lol:

Boa trollada.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 19 Mar 2015 11:38

Mermao o shogun deve ta muito bem estruturado financeiramente, ganhou muita grana na época do pride deve ter investido e hoje vive bem, tu acha que a essa altura ele vai se preocupar, vai querer se matar de treinar

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Mar 2015 12:41

Óbvio que 15 dias não são suficientes mas houve melhora no boxe do Shogun em uns 60%.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 19 Mar 2015 12:44

Vinicius SC escreveu: Cara, eu sigo o Shogun no Instagram. Pelo menos umas 2 vezes por semana ele posta foto na churrascaria. :lol:
Pelas fotos do instagram me parece que o Shogun tem um lifestyle bacana agora, além de ter uma família bonita. Natural que com esses fatores no caso dele perca um pouco o foco na preparação para as lutas e o sangue nos olhos que acredito que não volta mais.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Mar 2015 12:50

LGVB escreveu: Óbvio que 15 dias não são suficientes mas houve melhora no boxe do Shogun em uns 60%.
Exato. Foi nítida a melhora no boxe dele contra o Ovince ST Preux.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 19 Mar 2015 13:01

Eu só acredito, vendo!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 19 Mar 2015 13:47

Vinicius SC escreveu: Cara, eu sigo o Shogun no Instagram. Pelo menos umas 2 vezes por semana ele posta foto na churrascaria. :lol:
kkkkk

Acho legal ele procurar um treinamento com um profissional de renome, com quem já trabalhou bem, mas creio que atualmente ele precise disso, pra ganhar justamente as lutas casadas pra ele, pq as últimas já foram assim, e ele foi nocauteado.

Então, só pra manter o prazer de lutar, com dignidade, o treinamento vale.
Encarar os prospects nem pensar [-x

Boa Sorte pro Shogun !

Responder