Vitor Belfort dispara contra Luke Rockhold, 'Playboy'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jul 2014 11:15

Imagem

Luke Rockhold e outros lutadores do UFC têm criticado Vitor Belfort para testar positivo no primeiro teste que fez fora do Brasil depois de um cartel de 3-0 em 2013.

Rockhold disse que corpo "frágil" de Belfort iria desmoronar antes de sua luta pelo título com Chris Weidman , marcada para o UFC 181 , em 6 de dezembro, mas "The Phenom" diz que eles estão apenas com inveja.

"Acho que ele está com medo, e eu entendo isso.", disse Belfort edição de segunda-feira de A Hora MMA. "Aquele playboy ainda está em choque pelo chute que recebeu. Ele e as pessoas estão em choque, essa é a palavra. Leões não se desculpam por serem leões. Eu não peço. As coisas são como são."

O desafiante dos médios competiu no UFC pela primeira vez em 1997, dez anos antes Rockhold lutou sua primeira luta de MMA.

"Dezoito anos atrás, eu estava neste jogo", disse o brasileiro. "Eu tive que lutar duas vezes em uma noite. Em 2004, fui o campeão dos meio-pesados. Estou muito feliz de ainda estar aqui, e acho que isso por um lado incomoda muita gente, e por outro alegra muita gente. Muitos desses que se incomodam são filhinhos de papai com talco nos seus traseiros.

"Quando você é nocauteado, a atitude certa é calar a boca e ir para a academia treinar.", acrescentou. "Dezoito anos atrás todos esses meninos estavam na escola, e acham que hoje vão me usar como escada? Essa escada é muito grande, e a montanha é tão alta que eles não vão conseguir respirar. Amigo, aqui é muito alto para você. "

Rockhold está confiante de que Belfort não lutará Weidman em dezembro, então ele já está em campanha para substituí-lo contra Weidman. Em suas últimas lutas no UFC, o ex-titular médios do Strikeforce venceu Tim Boetsch e Costas Philippou no primeiro round.

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/7/30/59 ... e-rockhold
Editado pela última vez por Old Logan em 30 Jul 2014 15:01, em um total de 1 vez.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Re: Vitor Belfort dispara contra Luke Rockhold, 'Playboy'

Mensagem por Victor Silva » 30 Jul 2014 12:32

WAR BELFORT, deixa o play falar...
Está na hora de amassar as uvas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jul 2014 13:48

gostei da resposta do pastor!! rockhold ta chato demais..manda primeiro ele ganhar de alguém decente na categoria
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jul 2014 14:26

logan_rj escreveu:gostei da resposta do pastor!! rockhold ta chato demais..manda primeiro ele ganhar de alguém decente na categoria

Lyoto já manifestou vontade de lutar contra o playboy, vamos ver se ele vai aceitar ou se vai comentar alguma coisa.

Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário

Depois de perder a disputa pelo cinturão para Chris Weidman, Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono. O brasileiro já voltou ao ritmo de treinos e planeja lutar em outubro contra algum lutador do Top 10 da categoria dos médios (até 84 quilos). Ele sugere o nome do americano Luke Rockhold.
– Não tive lesões na luta contra o Weidman e por isso voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar. Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold – afirma Lyoto, que voltou aos trabalhos em Los Angeles fazendo fortalecimento muscular.

Além de elogiar o possível adversário, enfrentá-lo em em solo brasileiro também é outro fator que anima Lyoto.

– Ele já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. É uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão. Seria bom, especialmente se for no Brasil. Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público. Ainda tenho muito para lutar (na categoria dos Médios) – declarou.

Fonte: http://globoesporte....adversario.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jul 2014 14:29

Victor Silva escreveu:
Lyoto já manifestou vontade de lutar contra o playboy, vamos ver se ele vai aceitar ou se vai comentar alguma coisa.

Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário

Depois de perder a disputa pelo cinturão para Chris Weidman, Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono. O brasileiro já voltou ao ritmo de treinos e planeja lutar em outubro contra algum lutador do Top 10 da categoria dos médios (até 84 quilos). Ele sugere o nome do americano Luke Rockhold.
– Não tive lesões na luta contra o Weidman e por isso voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar. Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold – afirma Lyoto, que voltou aos trabalhos em Los Angeles fazendo fortalecimento muscular.

Além de elogiar o possível adversário, enfrentá-lo em em solo brasileiro também é outro fator que anima Lyoto.

– Ele já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. É uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão. Seria bom, especialmente se for no Brasil. Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público. Ainda tenho muito para lutar (na categoria dos Médios) – declarou.

Fonte: http://globoesporte....adversario.html

boa luta para ser co main event do UFC maracanãzinho...foi o que falei...esse playboy não venceu de ninguém TOP ainda no UFC
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jul 2014 19:48

Quando o Belfort foi chamado de playboy, Wand arrumou vários inimigos. Vamos ver se o Vitor usando da mesma imbecilidade vai conseguir haters também.

E se fosse para entrar nessa turma eu diria que playboy por playboy o brasileiro parece mais. :)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 30 Jul 2014 21:46

War pastor!!!

Rock fala bagarai, levou uma patada do leão de Judá q não viu nem de onde veio :d
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Jul 2014 15:02

Vou morrer e não ver de tudo, o Vitor chamando o Rockhold de Playboy?? Sério isso?? Ele é o maior playboy de todos no mundo da luta, o sujeitinho arrogante esse, imbecilidade pura isso ai... Leão em bater em Soctt Ferrozo e montanha em ganhar do Couture com a costura da luva... Ainda bem que o AS ta voltando pra dar outra bica na boca desse falastrão!

Responder