Josh Koscheck acumula cinco derrotas consecutivas no Ultimate

Ex-desafiante dos meio-médios (77kg) do UFC, Josh Koscheck amargou quinta derrota seguida na organização, ao ser finalizado pelo capixaba Erick Silva, nesse sábado (21), durante a sexta edição do UFC Rio, realizado no Maracanãzinho (RJ).
O americano acabou sucumbindo no primeiro round ao ser estrangulado com uma guilhotina e, aos 37 anos, foi humilde para reconhecer durante, a coletiva pós-evento, que está difícil competir com a nova geração do MMA.
“Fui agressivo nessa luta, mas o esporte está mudando e esses caras estão ficando cada vez melhores. Esses caras jovens estão muito duros. Vamos conversar mais tarde, tenho muitos negócios acontecendo fora do UFC e preciso de um tempo para repensar minha carreira. Ainda não decidi o que farei”, disse o lutador, que fez a sua última luta do contrato com o UFC.
Josh levantou uma questão interessante durante o bate-papo com a imprensa, sugerindo a criação de uma nova categoria no UFC.
“Não estou feliz com minha atuação, tenho 37 anos e peguei essa luta em cima da hora, mas sempre apareço e luto com qualquer um. Se me chamarem para lutar semana que vem, estarei dentro e em forma. Eu gostaria de lutar com um cara da minha idade e até sugiro a criação de uma categoria para os caras mais velhos”, concluiu.
Fonte: https://agfight.com.br/josh-koscheck-pe ... o-ufc-rio/" onclick="window.open(this.href);return false;