Koscheck pede tempo para repensar a carreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Koscheck pede tempo para repensar a carreira

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 08:17

Koscheck pede tempo para repensar a carreira após derrota para Erick Silva no UFC Rio

Josh Koscheck acumula cinco derrotas consecutivas no Ultimate

Imagem

Ex-desafiante dos meio-médios (77kg) do UFC, Josh Koscheck amargou quinta derrota seguida na organização, ao ser finalizado pelo capixaba Erick Silva, nesse sábado (21), durante a sexta edição do UFC Rio, realizado no Maracanãzinho (RJ).

O americano acabou sucumbindo no primeiro round ao ser estrangulado com uma guilhotina e, aos 37 anos, foi humilde para reconhecer durante, a coletiva pós-evento, que está difícil competir com a nova geração do MMA.

Fui agressivo nessa luta, mas o esporte está mudando e esses caras estão ficando cada vez melhores. Esses caras jovens estão muito duros. Vamos conversar mais tarde, tenho muitos negócios acontecendo fora do UFC e preciso de um tempo para repensar minha carreira. Ainda não decidi o que farei”, disse o lutador, que fez a sua última luta do contrato com o UFC.

Josh levantou uma questão interessante durante o bate-papo com a imprensa, sugerindo a criação de uma nova categoria no UFC.

Não estou feliz com minha atuação, tenho 37 anos e peguei essa luta em cima da hora, mas sempre apareço e luto com qualquer um. Se me chamarem para lutar semana que vem, estarei dentro e em forma. Eu gostaria de lutar com um cara da minha idade e até sugiro a criação de uma categoria para os caras mais velhos”, concluiu.

Fonte: https://agfight.com.br/josh-koscheck-pe ... o-ufc-rio/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

AEGIS
Contato:

Re: Koscheck pede tempo para repensar a carreira

Mensagem por AEGIS » 23 Mar 2015 09:41

Qm diria que nós veríamos um KOS humilde...

É isso .... E sim o UFC poderia fazer umas lutas casadas por idade, tipo exibition mesmo... não precisa criar uma categoria, mas pela diversão mesmo, ainda que isso com ctza promoveria o evento.

Tem várias lutas da galera aposentada que iam vender mto PPV.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Mar 2015 10:55

Criação da categoria master no UFC. O Jorge Patino Macaco já sugeriu isso.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Mar 2015 11:05

Depois de perder pro Erick Silva qualquer bom lutador repensaria a carreira.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2015 11:22

Essa ideia já surgiu antes e acho ela muito bacana, com regras especificas para os senhores 40+ ou 45+ seria interessante ver os caras das antigas em ação novamente.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 23 Mar 2015 11:57

Não sei se tem a ver com a idade no caso dele. 37 não é tão velho. Há lutadores com essa idade em atividade e que não estão em decadência. O fato é que depois de perder pro GSP, Koscheck não se encontrou mais... parece que perdeu a gana.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Mar 2015 12:32

Grunge escreveu:Não sei se tem a ver com a idade no caso dele. 37 não é tão velho. Há lutadores com essa idade em atividade e que não estão em decadência. O fato é que depois de perder pro GSP, Koscheck não se encontrou mais... parece que perdeu a gana.
Essa questão da idade no MMA é muito relativa, acho que depende da quantidade de lesões e nocautes sofridos ao longo da carreira, bem como pouco intervalo entre as lutas e o abuso de substâncias para aumento do rendimento.
Enquanto Belfort, Couture, Liddell, Hunt, Hendo e AS lutaram/lutam muito bem até os 37/38 anos, por exemplo (Couture e Hendo foram além disso, fora o Werdum que deve ter passado dos 35), outros começaram a descer a ladeira com 32/33 (Wanderlei, Vovchanchyn, Ortiz entre outros).

Quanto a criação das categorias masters, é aquilo, parece legal e tal, mas pode ser um belo tiro no pé. É só lembrarmos de lutas como Renzo x Hughes, Couture x Coleman, Rizzo x Shamrock e por aí vai.
Quanto à luta do Kos no sábado, pelo amor de Deus, ele entrou dando uns socos no vento que deu vergonha. O jogo para ele enfrentar o Erick era tipo o mesmo que o Fitch fez, mas ele entrou sem estratégia alguma, daí não tinha como mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Mar 2015 12:38

Ele pode aposentar e virar um enfermeiro…

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Mar 2015 15:20

E o pior pra ele, é que não tem como ele descer de categoria, é impossível ele bater 70Kg

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Mar 2015 18:09

Koscheck nem tem muito o que repensar. Tem que aposentar logo. É foda ver um cara que foi tão casca como ele, chegando a esse ponto. GSP acabou com ele mesmo...

Agora falando em categoria master. Eu não concordo. Esses caras já pararam de lutar por conta do tempo e das várias porradas que já levaram ao longo da carreira. Mesmo que voltassem pra enfrentar caras da mesma idade/fase, pode trazer ainda mais riscos para o longo da vida de cada um deles. Deixem os vovôs em paz pô :lol: ...
Já imaginaram o Goodridge lutando novamente :fear: ...

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Mar 2015 18:54

lovecraft escreveu:Koscheck deveria ter se aposentado depois de nocautear o Matt Hughes, na luta seguinte à surra que ele tomou do GSP.
O cara tem 5 derrotas consecutivas. Qualquer outro já teria sido demitido.
Ele ganha quase U$ 100 mil por luta e o D. White ja disse que nao gosta de demitir o pessoal do TUF 1.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 00:33

Biro-Biro e mais uma pá de outros lutadores com nome mas que andam meio que no limbo do UFC, seriam muito mais bem aproveitados se usassem esse finzinho de carreira pra promover outros eventos.

Se realmente ainda ganha U$100k por luta, entendo que é difícil largar o osso... mas acho que poderiam ao invés de só pensar na grana, pensar também no legado de deixar plantada uma semente para as novas gerações.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 28 Mar 2015 10:46

Não tem sentido ver luta de master no UFC. Não existe isso.
Existe master de futebol ? Tenis ? Basquete ? Não tem sentido isso...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mar 2015 05:07

Super lutas, depois de uma bateria de exames entre os velhinhos pré-selecionados até vai. O UFC podia fazer uma super luta de master a cada dois eventos.

Mas sem chance montar categorias de pesos, valendo cinturão, ranking, etc.

Como o UFC não tem costume de promover lutas fora das categorias, acho pouco provável acontecer.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Mar 2015 08:31

Henrique 6-3-3 escreveu:Koscheck nem tem muito o que repensar. Tem que aposentar logo. É foda ver um cara que foi tão casca como ele, chegando a esse ponto. GSP acabou com ele mesmo...

Agora falando em categoria master. Eu não concordo. Esses caras já pararam de lutar por conta do tempo e das várias porradas que já levaram ao longo da carreira. Mesmo que voltassem pra enfrentar caras da mesma idade/fase, pode trazer ainda mais riscos para o longo da vida de cada um deles. Deixem os vovôs em paz pô :lol: ...
Já imaginaram o Goodridge lutando novamente :fear: ...
Concordo com tudo

Responder