Lyoto Machida pede Rockhold em outubro no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garcez
Contato:

Lyoto Machida pede Rockhold em outubro no UFC

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2014 23:25

O ex-campeão meio-pesado e último desafiante ao cinturão peso médio do UFC, em um eletrizante combate de cinco rounds contra Chris Weidman, o “Dragão” Lyoto Machida afirma estar livre de lesões e quer lutar o mais breve possível para obter novamente uma chance pelo título.

Em entrevista ao site americano Bloody Elbow, o carateca explica sua vontade de já estar em atividade em meados de outubro, cogitando a luta contra o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold.

“Eu não tive lesão nenhuma contra o Weidman e depois da luta eu voltei treinando moderadamente. Em setembro vou começar a trabalhar duro e em outubro vou ser capaz de ter uma luta. Cabe ao UFC para escolher o meu adversário. Gostaria de enfrentar Rockhold. Ele é um ex-campeão do Strikeforce, eu o respeito muito. Eu não desgosto dele, nos damos bem, mas é uma luta que faz sentido para nós dois e para os fãs, uma vez que temos uma boa classificação no ranking e queremos o cinturão. “

http://www.mmaspace.net/lyoto-machida-p ... ufc-50341/

anazuS
Contato:

Re: Lyoto Machida pede Rockhold em outubro no UFC

Mensagem por anazuS » 01 Ago 2014 04:30

Boa pedida. Excelente luta.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Lyoto Machida pede Rockhold em outubro no UFC

Mensagem por NOGI » 01 Ago 2014 17:50

Acho que seria interessante uma revanche Machida vs Henderson, desta vezna 84kg. ja que ele esta em torno de 90kg.Acho que o Lyoto esta um nível acima do Rockhold.
Imagem

Responder