Dana White afasta retorno de GSP ao UFC: “Ele é rico”
- Victor Silva
- Contato:
Presidente do evento afirmou que canadense tem outros objetivos no momento
Sem lutar desde o final de 203, Georges St-Pierre costuma ver seu nome envolto a rumores sobre um possível retorno ao octógono. Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA, o canadense agora viu Dana White, presidente do UFC, afastar sua volta, pelo menos a curto prazo.
Em entrevista ao podcast do site da Fox Sports nos EUA, o cartola afirmou que ‘The Rush’ tem outras prioridades no momento, e que treinar exaustivamente para competir em alto nível não é uma delas.
“Eu estou inclinado a dizer que ele não volta por enquanto. Ele é rico e ele realmente não tem que fazer nada do que ele não queira. Ele está gravando alguns filmes, e está fazendo coisas engraçadas”, apontou White.
Sempre em contato com o ex-campeão dos meio-médios (77 kg), Dana acompanha de perto a motivação, ou falta dela, de GSP. E, justamente é esse o fator que parece ter convencido o presidente do UFC a não poder contar com o canadense no momento.
“A luta é um daqueles esportes que você tem que estar com vontade e você tem que querer isso. Ele não tem essa fome por um bom tempo por várias razões. Ele tem um monte de dinheiro, é jovem e tem um monte de outras opções”, garantiu frisando que isso não é um final definitivo para a carreira do ‘The Rush’.
Fonte: https://agfight.com.br/dana-white-afast ... le-e-rico/" onclick="window.open(this.href);return false;
Presidente do evento afirmou que canadense tem outros objetivos no momento
Sem lutar desde o final de 203, Georges St-Pierre costuma ver seu nome envolto a rumores sobre um possível retorno ao octógono. Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA, o canadense agora viu Dana White, presidente do UFC, afastar sua volta, pelo menos a curto prazo.
Em entrevista ao podcast do site da Fox Sports nos EUA, o cartola afirmou que ‘The Rush’ tem outras prioridades no momento, e que treinar exaustivamente para competir em alto nível não é uma delas.
“Eu estou inclinado a dizer que ele não volta por enquanto. Ele é rico e ele realmente não tem que fazer nada do que ele não queira. Ele está gravando alguns filmes, e está fazendo coisas engraçadas”, apontou White.
Sempre em contato com o ex-campeão dos meio-médios (77 kg), Dana acompanha de perto a motivação, ou falta dela, de GSP. E, justamente é esse o fator que parece ter convencido o presidente do UFC a não poder contar com o canadense no momento.
“A luta é um daqueles esportes que você tem que estar com vontade e você tem que querer isso. Ele não tem essa fome por um bom tempo por várias razões. Ele tem um monte de dinheiro, é jovem e tem um monte de outras opções”, garantiu frisando que isso não é um final definitivo para a carreira do ‘The Rush’.
Fonte: https://agfight.com.br/dana-white-afast ... le-e-rico/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Dana White afasta retorno de GSP ao UFC: “Ele é rico”
GSP quis sair por cima, como campeão, sem sentir o gosto de perder a cinta numa disputa com outro cara. Naquela luta contra o Hendricks ele sentiu que tinha um adversário com potencial suficiente para superá-lo e se tornar campeão, pondo abaixo sua sequência de vitórias. Se a categoria estivesse fraca, sem oponentes que pudessem lhe fazer frente, ele provavelmente continuaria competindo e ganhando dinheiro do UFC por mais algum tempo.
-
Tá de sacanagem né brotherfethai escreveu:GSP quis sair por cima, como campeão, sem sentir o gosto de perder a cinta numa disputa com outro cara. Naquela luta contra o Hendricks ele sentiu que tinha um adversário com potencial suficiente para superá-lo e se tornar campeão, pondo abaixo sua sequência de vitórias. Se a categoria estivesse fraca, sem oponentes que pudessem lhe fazer frente, ele provavelmente continuaria competindo e ganhando dinheiro do UFC por mais algum tempo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Concordo. Pra mim até rolou um garfinho nessa luta contra o Hendricks.fethai escreveu:GSP quis sair por cima, como campeão, sem sentir o gosto de perder a cinta numa disputa com outro cara. Naquela luta contra o Hendricks ele sentiu que tinha um adversário com potencial suficiente para superá-lo e se tornar campeão, pondo abaixo sua sequência de vitórias. Se a categoria estivesse fraca, sem oponentes que pudessem lhe fazer frente, ele provavelmente continuaria competindo e ganhando dinheiro do UFC por mais algum tempo.
De sacanagem está você, pode até gostar do GSP, mas tem lógica o que ele falou. A categoria hoje não sei se o GSP dominaria como fez por anos não, tem alguns lutadores ali que evoluiram e podem muito bem fazer frente ao GSP, que nem por isso deixa de ser um monstro.Jimmy Luckless escreveu:
Tá de sacanagem né brother
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
O que vocês estão falando é basicamente que o cara abandonou a carreira pra não lutar contra o Hendricks de novo... Eu nem consigo expressar o quão estupida é essa ideia.Lenilson escreveu: Concordo. Pra mim até rolou um garfinho nessa luta contra o Hendricks.
De sacanagem está você, pode até gostar do GSP, mas tem lógica o que ele falou. A categoria hoje não sei se o GSP dominaria como fez por anos não, tem alguns lutadores ali que evoluiram e podem muito bem fazer frente ao GSP, que nem por isso deixa de ser um monstro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Acho que o GSP viu, devido a vários fatores como idade, lesões, desmotivação, poupança cheia e etc...que a vez dele perder a cinta tava chegando.
Não acho que ele perdeu do Hendricks, mas a luta foi muito parelha e ele estava claramente abaixo do seu potencial normal.
Preferiu sair por cima e foi muito inteligente com a decisão
Não acho que ele perdeu do Hendricks, mas a luta foi muito parelha e ele estava claramente abaixo do seu potencial normal.
Preferiu sair por cima e foi muito inteligente com a decisão
O cara simplesmente dominou a categoria mais foda de todas , não dá .... concordo com Bonitas , falar que GSP aposentou por causa do Hendrix é brincadeira
O cara que mais enfrentou tops , provavelmente o maior do UFC , merece respeito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu não disse que ele necessariamente tava com medo do Hendricks, mas sim que deve ter sentido que o reinado dele tava ameaçado porque a categoria evoluiu e não teria vida fácil pra se manter no domínio, o risco de derrota tinha aumentado, sem dúvida. Parece bobagem, mas ele pode sair por aí dizendo que não perdeu o cinturão pra ninguém e sim entregou pra quem posteriormente ocupou seu posto de campeão que havia deixado vago por vontade própria. Uma ótima forma de sair por cima. Agora claro que ele só se deu ao luxo de fazer isso porque já tem muita fama, dinheiro e nem precisa mais competir para sobreviver, e ainda pode ganhar mais grana de outras formas, como tá fazendo atualmente.Jimmy Luckless escreveu:
Tá de sacanagem né brother
O cara se recuperou de uma lesão foda, voltou e bateu de frente com 3 dos principais nomes da categoria. Sem contar que dominou a categoria mais difícil do UFC por um bom tempo, porra precisa provar mais nada pra ninguém, os outros que tem que correr atrás para tentar supera-lo. Ele não voltou e pegou um cara da categoria de baixo. Pegou o campeão interino que era um cara foda, foda na trocação e foda no chão, depois bateu o Diaz com facilidade e com o Hendricks teve dificuldades, mas venceu os rounds que tinha que vencer, Hendricks vacilou no ultimo, já tava sem gás e não quis se arriscar, acabou perdendo.
-
- Contato:
GSP saiu porque perdeu o tesão pela coisa, não gostava mais de lutar. Isso se refletiu inicialmente no estilo mais cauteloso, e finalmente na aposentadoria precoce.Nile escreveu:O cara simplesmente dominou a categoria mais foda de todas , não dá .... concordo com Bonitas , falar que GSP aposentou por causa do Hendrix é brincadeira
Obs: na Fox Sports gringa, onde saiu a matéria original, DW também diz que o GSP está estrelando uma refilmagem do clássico filme Kickboxer, do Van Damme. Não sabia dessa.
Pra mim o GSP não está fugindo do Hendricks, mas sim do cerco ao doping...
Mas como não posso provar nada, deixa isso pra lá!
Mas como não posso provar nada, deixa isso pra lá!
Imagina o Minota parando depois de ter ganhado do Schaub. Ou o AS parando depois da luta com o Bonnar. Pois é o campeão tem que saber a hora de parar também, GSP lesionou outro joelho treinando. Lógico que com as lesões que tem não vai conseguir competir no mesmo nível que os outros. O cara ja chegou no topo, ja foi campeão, perdeu a vontade de lutar, ja ta rico, voltar pra que?
GSP passou, quem viu viu
quem nao viu perdeu
quem nao viu perdeu
Perdeu tempo pra cacete vendo as lutas.Filipe escreveu:
Gsp era amarrão cara, quem n viu n perdeu nada kkk.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Thiago Marques
- Contato:
O GSP se voltar enfileira toda a divisão, indo e voltando. Só hater pra não reconhecer a supremacia marcial e atlética, principalmente intelectual, do maior e melhor meio médio de todos os tempos.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói