Spider fala de doping, Belfort, volta em 2016...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Spider fala de doping, Belfort, volta em 2016...

Mensagem por Victor Silva » 27 Mar 2015 09:38

Spider fala de doping, Belfort, volta em 2016 e quer mais cinco anos no UFC

Anderson Silva compareceu a seminário realizado no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira

Imagem

Quase dois meses após a revelação do polêmico caso de doping em que foi flagrado antes e depois do UFC 183, evento que aconteceu em janeiro e marcou seu retorno ao octógono, Anderson Silva se encontrou com o público e a imprensa pela primeira vez. O ex-campeão dos médios liderou um seminário no clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na Lagoa, no Rio de Janeiro, ao lado do mestre Ricardo De La Riva. Além de passar seus ensinamentos aos cerca de cem atletas que pagaram até R$ 150 para aprender suas dicas marciais, Spider respondeu perguntas dos presentes, falou sobre sua expectativa em relação ao futuro no UFC e mais.
Após chegar quase uma hora atrasado, Anderson driblou a imprensa que o esperava na porta e entrou no ginásio ao som de sua música de entrada no UFC, para o delírio dos presentes. O brasileiro ensinou aos alunos alguns dos golpes mais marcantes de sua carreira, a exemplo do triângulo que usou para finalizar Chael Sonnen, em agosto de 2010, e o chute frontal que nocauteou Vitor Belfort, em 2011.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Spider também foi questionado de um possível contrato de 15 lutas anunciado antes de seu retorno ao Ultimate. Ele não confirma, mas diz que pretende prolongar sua carreira por mais cinco anos.

- Foi uma proposta do Dana (White) e do Lorenzo (Fertitta). A única lesão mais grave que eu tive foi a da perna. Nunca tive nenhum tipo de lesão, nenhum tipo de problema em treino. Cheguei com toda a minha equipe e perguntei: "E ai? Vocês acham que dá?" Sentamos, conversamos e estamos fazendo todo um treino voltado para eu lutar mais cinco anos. Durante todo esse tempo já temos o cronograma do meu treinamento para que eu consiga lutar esse cinco anos. Se a gente conseguir fazer mais do que isso, é um gol a mais - explicou.

Confira as respostas de Spider
Sobre voltar a disputar cinturão no UFC

Eu estou mais para vovô já, né? Eu acho que primeiramente tenho que conquistar o meu espaço de novo. As pessoas que estão mais credenciadas para lutar pelo cinturão trabalharam bastante para estar onde eles estão, ali na boca do cinturão. Tenho de reconquistar isso. Vai ser passo a passo de novo, começando do zero. Não sei se terei tempo para isso, mas se houver oportunidade para conquistar meu espaço de novo, me credenciar de novo, é possível.

Possível superluta com Jon Jones

Talvez, pode ser que aconteça. Tem várias possibilidades. Pode ser que aconteça contra o Georges Saint Pierre, com outro atleta. O que é uma superluta? São dois caras de categoria diferentes fazendo uma superluta, dois caras de nomes... Não sei. Mas ainda tenho muito tempo para dar alegria e tristeza a vocês (risos).

Sonho de fazer luta de boxe

Quanto ao boxe vou ficar devendo, né? Eu queria muito, é um sonho pessoal fazer uma luta com o Roy Jones Jr, e ele já se pronunciou que quer fazer a luta, Don King (promotor de boxe) também já quer promover, mas infelizmente meu contrato com o UFC não permitesse essa luta agora.

Olimpíadas

Eu gostaria muito de ter participado, de ter a oportunidade de fazer a seletiva para que eu pudesse lutar de igual para igual com todo mundo. Infelizmente não aconteceu. Seria um sonho pra mim poder representar o Brasil nas Olimipíadas. Apesar de estar com "quarentinha" (Spider tem 38 anos) e ainda ter algumas "águas pra vender". Não tive tempo de participar dessas seletivas para que eu pudesse lutar. Quem sabe? O sonho está aí.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/lutas/Spider ... 67167.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

terroso
Contato:

Re: Spider fala de doping, Belfort, volta em 2016...

Mensagem por terroso » 27 Mar 2015 10:10

O AS não tem duas caras, deve ter umas 15 !

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Mar 2015 10:43

Ele tá delirando igual ao Wand... nem punido foi e tá falando em lutar novamente.... :-?

Abs!

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 27 Mar 2015 10:44

O cara fala sempre a mesma merda. impressionante!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Mar 2015 11:03

terroso escreveu:O AS não tem duas caras, deve ter umas 15 !
É nojento...

Olha as fotos dele com as criancinhas... q bom moço... :rolleyes:

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 27 Mar 2015 12:00

"pode ser que aconteça..." que porra é essa? corria do JJ pra caralho,quando era campeão dos médios.
Vai se tratar,rapaz....tem que aposentar,já tá delirando...

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 27 Mar 2015 12:15

Acho que foi um grande lutador, mas não sei o que quer, provavelmente só dinheiro. Se não se aposentar imediatamente vai servir de escada para novos lutadores, a hora chega para todos, cinco anos mais é impossível. É nessas horas que o cara precisa de um amigo de verdade para dar uma puxada para realidade,não os que dizem ""vc é o maior"" o tempo todo.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 27 Mar 2015 12:23

Fim de carreira.
Tá ficando mto feio.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 27 Mar 2015 12:32

terroso escreveu:O AS não tem duas caras, deve ter umas 15 !
Você pegou leve.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Mar 2015 12:51

xavier escreveu:Acho que foi um grande lutador, mas não sei o que quer, provavelmente só dinheiro. Se não se aposentar imediatamente vai servir de escada para novos lutadores, a hora chega para todos, cinco anos mais é impossível. É nessas horas que o cara precisa de um amigo de verdade para dar uma puxada para realidade,não os que dizem ""vc é o maior"" o tempo todo.
Não adianta man, o cara acabou de dar uma cossa no Dias... não adianta... o cara só aposenta bem ladeira a baixo, só o GSP que eu vi efetivamente se aposentar por cima, bem, com vitória... veremos muitas batalha do AS pelo jeito...

E como eu sempre falo, nego tem que entender que cada pisada dele no octógono é uns 10 milhões de doláres a mais na conta, se não me engano ele deve estar com tipo, umas 8 lutas no contrato, são uns 80 milhões por baixo..

tipo, o cara não vai parar "pq vai estragar o cartel" tá ligado...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 27 Mar 2015 13:08

Esse ai é doido bipolar coitado, não pode escrever nada do que fala.
Agora com essa de enfrentar JJ, daqui a dois meses muda de ideia.
O Zé chegou...
... botou terror.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 27 Mar 2015 14:14

nossa que simpatia com a gurizada

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Mar 2015 14:23

boa sorte pra ele :2handed:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Mar 2015 15:17

O GOAT é foda!

Bando de invejosos discipulos do Pavão! :bleh:

:lol:

Nile

Mensagem por Nile » 27 Mar 2015 21:37

Chega a ser engraçado kkkkk
Beira a loucura essas declarações dele
Mas foi um lutador fantástico , apesar de tudo gostava de ver suas lutas , mas sempre torcia contra kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder