Mestre Pepey news: Prestes a se tornar pai, Pepey vai atrás

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mestre Pepey news: Prestes a se tornar pai, Pepey vai atrás

Mensagem por Victor Silva » 01 Ago 2014 12:07

Prestes a se tornar pai, Pepey vai atrás de afirmação no UFC Brasília: "Meu sonho está só começando"

Imagem

Embalado pelo nocaute fulminante conquistado sobre o israelense Noad Lahat em março, Godofredo Pepey encara agora o americano Dashon Johnson, em duelo agendado para a cidade de Brasília no dia 13 de setembro. Em entrevista exclusiva ao PVT, o atleta revelou uma motivação bastante peculiar para o duelo.

"Vou ser pai logo e estou com uma energia inexplicável, muito feliz, treinando forte e com muita fé em Deus. Não vai ter erro. Você é do tamanho dos seus sonhos e o meu só está começando", disse o atleta, que quer deixar uma boa impressão na última luta antes do nascimento de Kalil, previsto para outubro, "Esta vitória vai vir para ele, estou muito focado para esta luta, eu te garanto. Quero deixar a imagem de vitória".

Participante da primeira edição do TUF Brasil, Pepey luta na mesma noite em que dois companheiros de Evolução Thai, Serginho Moraes e Francisco Massaranduba, e mostrou bastante otimismo em relação à preparação da equipe para o evento.

"Confio muito na minha equipe. Estou afiando as espadas, reforçando o escudo e com muita vontade de sair na mão. A Evolução está a mil, eu, Serginho e Massara vamos lutar no mesmo evento, logo logo o mestre André Dida vai lutar K-1. Todos saindo na mão, porrada com alegria. Aqui é assim".

Com três derrotas em cinco lutas pelo UFC até o momento, Pepey garantiu que vai fazer a lição de casa e procurar saber mais sobre Dashon, que faz sua segunda luta na organização, tendo perdido a invencibilidade na carreira em sua estreia, quando foi finalizado por Jake Matthews.

"Estou todos os dias estudando meu adversário e pensando no que eu posso melhorar. Está nas mãos de Deus, não tem como dar errado".

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... 7ando.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Mestre Pepey news: Prestes a se tornar pai, Pepey vai at

Mensagem por Old Logan » 01 Ago 2014 12:32

deu uma cagada na ultima luta q acho que não irá ser repeti mais...facão depois dessa derrota em brasilia
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Ago 2014 12:53

logan_rj escreveu:deu uma cagada na ultima luta q acho que não irá ser repeti mais...facão depois dessa derrota em brasilia

Cagada?? Vc está louco, mestre Pepey rumo a cinta...kkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Ago 2014 16:57

logan_rj escreveu:deu uma cagada na ultima luta q acho que não irá ser repeti mais...facão depois dessa derrota em brasilia
Herege...

E vem um Pepeyzinho aí, moleque vai ser fera se nascer com o mesmo talento do pai hehe

Responder