DW se irrita com pergunta sobre salário e xinga jornalista

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

DW se irrita com pergunta sobre salário e xinga jornalista

Mensagem por Lemos » 28 Mar 2015 11:36

Dana White se irrita com pergunta sobre salário a Aldo e xinga jornalista

Imagem

Quer tirar Dana White do sério? Pergunte sobre os salários dos lutadores. Um jornalista canadense não se intimidou pela presença imponente do presidente do Ultimate e perguntou a José Aldo sobre sua situação salarial durante a coletiva de imprensa de promoção do UFC 189 em Toronto, na sexta-feira. Ele indagou se o campeão dos pesos-penas, que já reclamou anteriormente de receber menos do que merecia, tinha visto alguma melhora após um grupo de ex-lutadores entrar com uma ação judicial contra a organização, acusando-a de monopólio, e se havia considerado a possibilidade de se juntar aos requerentes. Aldo não quis polemizar em sua resposta.

- Para mim, não vejo problema nenhum. Cada um tem seu direito, mas eu, particularmente, não tenho o que reclamar da minha organização. Estou feliz. A gente busca melhorar a cada dia, mas isso é natural do ser humano - disse o campeão.

Antes mesmo de o tradutor explicar a resposta de Aldo, porém, Dana White interferiu.

- Ele disse que você é um b***. Só estou traduzindo! - disparou o chefão, com um sorriso irônico.

O jornalista não se intimidou. Após o término da tradução, ele se levantou e respondeu diretamente a White pela ofensa. O presidente o mandou calar a boca e se sentar repetidamente.

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... lista.html" onclick="window.open(this.href);return false;

rei gabiru
Contato:

Re: DW se irrita com pergunta sobre salário e xinga jornalis

Mensagem por rei gabiru » 28 Mar 2015 11:43

DW cuzao...kkk
Uma coisa que deveria mudar no UFC é que a bolsa fixa do campeao jamais poderia ser inferior a do desafiante.
Nao importa se ele vai ganhar mais % do ppv. Isso deveria ser regra.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 29 Mar 2015 01:48

Postura digna de um ditador que não admite ser questionado. Dana White, o verdadeiro bosta.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 29 Mar 2015 07:34

UFC é uma empresa privada de eventos de luta. Paga quanto quiser e contrata os profissionais que bem entender. Aceita o lutador que gostar das condições.

Isso não faz o Dana White e a relação do UFC com atletas serem melhores mas é o suficiente para fazer a moçada parar de perder tempo com isso.

O que é triste em tudo isso é que o maior nome do MMA é uma promotora de eventos e não uma federação esportiva.
Imagem

Responder