Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxista
Bethe Correia e Marido se envolvem em briga de rua no RJ
O marido da Bethe brigou com um taxista e depois um safado enviou ameaças pra Bethe.
http://www.mmafighting.com/2015/3/28/83 ... reet-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.mmafighting.com/2015/3/28/83 ... reet-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- viniciusfs
- Contato:
Re: Bethe Correia e Marido se envolvem em briga de rua no RJ
Taxistas do Rio de Janeiro, nem precisa comentar nada...

- Vinicius SC
- Contato:
Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxista
A lutadora brasileira Bethe Correia, sua irmã Suzana Correia e seu namorado, o lutador e treinador de boxe Edelson Silva, se envolveram numa briga com um taxista no Rio de Janeiro no último fim de semana. A confusão foi flagrada por câmeras de segurança de um hotel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o taxista, Cleonardo de Freitas Alves, prestou queixa contra o grupo na 42ª DP (Recreio), segundo publicou o jornal "Extra". Após a divulgação da briga, a lutadora vem recebendo ameaças de morte através das redes sociais, de acordo com o site "MMA Fighting".
Segundo Correia, a confusão começou quando ela, a irmã e o namorado desistiram de embarcar num táxi que haviam chamado através do hotel para levá-los a um restaurante. Cleonardo teria dito que eles teriam que pagar o valor da bandeirada, de R$ 5,85, e afirma que Edelson se recusou a pagar. A lutadora, por sua vez, diz que o grupo se propôs a pagar até mais, mas que isso não acalmou o taxista, que teria ameaçado pegar uma arma no porta-luvas. Vídeo da câmera de segurança do hotel mostram Suzana empurrando o motorista, que é em seguida golpeado por Edelson. Os dois brigam, enquanto funcionários do hotel tentam separá-los. Bethe chega a dar um chute no taxista, seu único golpe na confusão; de resto, tenta parar o conflito. Veja o vídeo da confusão no Youtube.
- Ele disse que ia pegar uma arma no porta-luvas. Quando ele disse isso, minha irmã foi atrás dele, mas eu a puxei. Eu podia ter usado meu conhecimento de artes marciais para pará-lo, mas eu não queria brigar. Eu estava calma, mas ele estava nos ameaçando. O taxista nem me reconheceu. Quando a polícia apareceu, eles quiseram levar o Edelson com ele, mas a recepcionista do hotel disse, "Ah, aquela lutadora lá estava envolvida", então me chamaram no quarto e pediram para eu ir junto. O taxista não me reconheceu, mas agora usa isso para ficar famoso. Edelson só estava nos protegendo. O que você faria se um homem dissesse que ia pegar uma arma para ameaçar sua família? - justificou Bethe Correia em entrevista ao "MMA Fighting".
Segundo o "Extra", o caso foi encaminhado ao 9º Juizado Criminal Especial da Barra, e uma audiência está marcada para 9 de junho. Suzana aparece como "autora de lesão corporal leve", e Edelson e Cleonardo aparecem como autores e vítimas de lesão. Bethe aparece apenas como "envolvida". Ao "MMA Fighting", a lutadora, escalada para enfentar Ronda Rousey no UFC Rio 7, em 1º de agosto, revelou que vem sofrendo ameaças de morte pelas redes sociais desde o acontecido, supostamente de amigos de Cleonardo. Uma das mensagens tem fotos de uma arma e textos racistas, como "Covarde fdp... Macaco de m***. Bate em mim".
- Recebi muitas ameaças, mas apaguei tudo porque não queria prestar atenção nessas coisas. Mas guardei essa com a arma porque é nojenta. Ele quer me atacar porque estou no melhor momento da minha carreira. Infelizmente, é o preço que pagamos pela fama. Não sei o que mais ele quer de mim. Como vou confiar em taxistas agora? Eles são muito unidos. Vou ao Rio toda hora. O maior momento da minha carreira vai ser no Rio. Tento não prestar atenção a tudo isso. Estou treinando duro e estou focada em conquistar esse título - afirmou Bethe.
Segundo Correia, a confusão começou quando ela, a irmã e o namorado desistiram de embarcar num táxi que haviam chamado através do hotel para levá-los a um restaurante. Cleonardo teria dito que eles teriam que pagar o valor da bandeirada, de R$ 5,85, e afirma que Edelson se recusou a pagar. A lutadora, por sua vez, diz que o grupo se propôs a pagar até mais, mas que isso não acalmou o taxista, que teria ameaçado pegar uma arma no porta-luvas. Vídeo da câmera de segurança do hotel mostram Suzana empurrando o motorista, que é em seguida golpeado por Edelson. Os dois brigam, enquanto funcionários do hotel tentam separá-los. Bethe chega a dar um chute no taxista, seu único golpe na confusão; de resto, tenta parar o conflito. Veja o vídeo da confusão no Youtube.
- Ele disse que ia pegar uma arma no porta-luvas. Quando ele disse isso, minha irmã foi atrás dele, mas eu a puxei. Eu podia ter usado meu conhecimento de artes marciais para pará-lo, mas eu não queria brigar. Eu estava calma, mas ele estava nos ameaçando. O taxista nem me reconheceu. Quando a polícia apareceu, eles quiseram levar o Edelson com ele, mas a recepcionista do hotel disse, "Ah, aquela lutadora lá estava envolvida", então me chamaram no quarto e pediram para eu ir junto. O taxista não me reconheceu, mas agora usa isso para ficar famoso. Edelson só estava nos protegendo. O que você faria se um homem dissesse que ia pegar uma arma para ameaçar sua família? - justificou Bethe Correia em entrevista ao "MMA Fighting".
Segundo o "Extra", o caso foi encaminhado ao 9º Juizado Criminal Especial da Barra, e uma audiência está marcada para 9 de junho. Suzana aparece como "autora de lesão corporal leve", e Edelson e Cleonardo aparecem como autores e vítimas de lesão. Bethe aparece apenas como "envolvida". Ao "MMA Fighting", a lutadora, escalada para enfentar Ronda Rousey no UFC Rio 7, em 1º de agosto, revelou que vem sofrendo ameaças de morte pelas redes sociais desde o acontecido, supostamente de amigos de Cleonardo. Uma das mensagens tem fotos de uma arma e textos racistas, como "Covarde fdp... Macaco de m***. Bate em mim".
- Recebi muitas ameaças, mas apaguei tudo porque não queria prestar atenção nessas coisas. Mas guardei essa com a arma porque é nojenta. Ele quer me atacar porque estou no melhor momento da minha carreira. Infelizmente, é o preço que pagamos pela fama. Não sei o que mais ele quer de mim. Como vou confiar em taxistas agora? Eles são muito unidos. Vou ao Rio toda hora. O maior momento da minha carreira vai ser no Rio. Tento não prestar atenção a tudo isso. Estou treinando duro e estou focada em conquistar esse título - afirmou Bethe.
Spoiler:
Re: Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxist
"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"
-
Baixei e nem sou profissional!Talarico escreveu:"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"

Pelo que eu conheço dos taxistas do Rio, já dou toda razão a Bethe. Taxista deveria ter apanhado de verdade.
Pena que o boxeur tava lá... Seria legal ter visto Bethe vs taxista , numa dessas a Bethe nocauteia ia ser uma moralzinha a mais pra luta com a Ronda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Pior de tudo que é verdade.General Moscardo escreveu:
Baixei e nem sou profissional!![]()
Pelo que eu conheço dos taxistas do Rio, já dou toda razão a Bethe. Taxista deveria ter apanhado de verdade.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Rapaz, como o taxista comenta a própria luta? Tá com delay da Globo? Kkkkkkkkkk
Só de ver que ele teve acesso ao vídeo e não a polícia percebo q tem safadeza no meio.
O Edelson estava com duas mulheres nem tem como dizer que ele deveria ter portado o taxista nessas horas ele deveria só querer tirar as mulheres do risco.
Só de ver que ele teve acesso ao vídeo e não a polícia percebo q tem safadeza no meio.
O Edelson estava com duas mulheres nem tem como dizer que ele deveria ter portado o taxista nessas horas ele deveria só querer tirar as mulheres do risco.
- rei gabiru
- Contato:
Mas eles foderam o taxista...chamaram e desistiram.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O taxista nas férias treina boxe com Ray Longo.Crono_M escreveu:Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
A chamada custou menos de 6 reais, a versão do taxista é que cancelaram a corrida e não queriam pagar o deslocamento, na dos lutadores é que iam até pagar mais, mesmo assim o taxista ficou revoltado.
Quem está falando a verdade ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Difícil afirmar, mas dúvido muito que o taxista iria se contentar em receber a bandeirada sem dar um showzinho no mínimo.terroso escreveu:A chamada custou menos de 6 reais, a versão do taxista é que cancelaram a corrida e não queriam pagar o deslocamento, na dos lutadores é que iam até pagar mais, mesmo assim o taxista ficou revoltado.
Afinal de contas o cara se desloca até o local e vai receber somente a bandeirada? O correto seria isso, mas como disse dúvido. Com relação ao cliente, de repente o cliente esqueceu de fazer algo antes de sair ou desistiu, na minha opinião pode sim se arrepender de ter chamado o taxi, acredito que é um direito do cliente, nem sei se tem que pagar alguma coisa pela lei.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
Você já brigou na rua brother?Crono_M escreveu:Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
Rapaz lá não é ringue que sai tudo certinho não.
Adrenalina a mil, é tudo diferente.
Maneiro foi a Bethe achando q tem a fama do Minotauro