Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxista

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
liverblow
Contato:

Bethe Correia e Marido se envolvem em briga de rua no RJ

Mensagem por liverblow » 29 Mar 2015 00:09

O marido da Bethe brigou com um taxista e depois um safado enviou ameaças pra Bethe.

http://www.mmafighting.com/2015/3/28/83 ... reet-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

viniciusfs
Contato:

Re: Bethe Correia e Marido se envolvem em briga de rua no RJ

Mensagem por viniciusfs » 29 Mar 2015 00:57

Taxistas do Rio de Janeiro, nem precisa comentar nada...
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxista

Mensagem por Vinicius SC » 29 Mar 2015 01:51

A lutadora brasileira Bethe Correia, sua irmã Suzana Correia e seu namorado, o lutador e treinador de boxe Edelson Silva, se envolveram numa briga com um taxista no Rio de Janeiro no último fim de semana. A confusão foi flagrada por câmeras de segurança de um hotel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o taxista, Cleonardo de Freitas Alves, prestou queixa contra o grupo na 42ª DP (Recreio), segundo publicou o jornal "Extra". Após a divulgação da briga, a lutadora vem recebendo ameaças de morte através das redes sociais, de acordo com o site "MMA Fighting".

Segundo Correia, a confusão começou quando ela, a irmã e o namorado desistiram de embarcar num táxi que haviam chamado através do hotel para levá-los a um restaurante. Cleonardo teria dito que eles teriam que pagar o valor da bandeirada, de R$ 5,85, e afirma que Edelson se recusou a pagar. A lutadora, por sua vez, diz que o grupo se propôs a pagar até mais, mas que isso não acalmou o taxista, que teria ameaçado pegar uma arma no porta-luvas. Vídeo da câmera de segurança do hotel mostram Suzana empurrando o motorista, que é em seguida golpeado por Edelson. Os dois brigam, enquanto funcionários do hotel tentam separá-los. Bethe chega a dar um chute no taxista, seu único golpe na confusão; de resto, tenta parar o conflito. Veja o vídeo da confusão no Youtube.

- Ele disse que ia pegar uma arma no porta-luvas. Quando ele disse isso, minha irmã foi atrás dele, mas eu a puxei. Eu podia ter usado meu conhecimento de artes marciais para pará-lo, mas eu não queria brigar. Eu estava calma, mas ele estava nos ameaçando. O taxista nem me reconheceu. Quando a polícia apareceu, eles quiseram levar o Edelson com ele, mas a recepcionista do hotel disse, "Ah, aquela lutadora lá estava envolvida", então me chamaram no quarto e pediram para eu ir junto. O taxista não me reconheceu, mas agora usa isso para ficar famoso. Edelson só estava nos protegendo. O que você faria se um homem dissesse que ia pegar uma arma para ameaçar sua família? - justificou Bethe Correia em entrevista ao "MMA Fighting".

Segundo o "Extra", o caso foi encaminhado ao 9º Juizado Criminal Especial da Barra, e uma audiência está marcada para 9 de junho. Suzana aparece como "autora de lesão corporal leve", e Edelson e Cleonardo aparecem como autores e vítimas de lesão. Bethe aparece apenas como "envolvida". Ao "MMA Fighting", a lutadora, escalada para enfentar Ronda Rousey no UFC Rio 7, em 1º de agosto, revelou que vem sofrendo ameaças de morte pelas redes sociais desde o acontecido, supostamente de amigos de Cleonardo. Uma das mensagens tem fotos de uma arma e textos racistas, como "Covarde fdp... Macaco de m***. Bate em mim".

- Recebi muitas ameaças, mas apaguei tudo porque não queria prestar atenção nessas coisas. Mas guardei essa com a arma porque é nojenta. Ele quer me atacar porque estou no melhor momento da minha carreira. Infelizmente, é o preço que pagamos pela fama. Não sei o que mais ele quer de mim. Como vou confiar em taxistas agora? Eles são muito unidos. Vou ao Rio toda hora. O maior momento da minha carreira vai ser no Rio. Tento não prestar atenção a tudo isso. Estou treinando duro e estou focada em conquistar esse título - afirmou Bethe.

phpBB [video]

Talarico
Contato:

Re: Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxist

Mensagem por Talarico » 29 Mar 2015 02:00

"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 29 Mar 2015 02:03

Talarico escreveu:"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"
Baixei e nem sou profissional! :lol:

Pelo que eu conheço dos taxistas do Rio, já dou toda razão a Bethe. Taxista deveria ter apanhado de verdade.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Mar 2015 10:01

Pena que o boxeur tava lá... Seria legal ter visto Bethe vs taxista , numa dessas a Bethe nocauteia ia ser uma moralzinha a mais pra luta com a Ronda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 29 Mar 2015 10:09

Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2015 10:53

General Moscardo escreveu:
Baixei e nem sou profissional! :lol:

Pelo que eu conheço dos taxistas do Rio, já dou toda razão a Bethe. Taxista deveria ter apanhado de verdade.
Pior de tudo que é verdade. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 29 Mar 2015 11:19

Rapaz, como o taxista comenta a própria luta? Tá com delay da Globo? Kkkkkkkkkk
Só de ver que ele teve acesso ao vídeo e não a polícia percebo q tem safadeza no meio.
O Edelson estava com duas mulheres nem tem como dizer que ele deveria ter portado o taxista nessas horas ele deveria só querer tirar as mulheres do risco.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 29 Mar 2015 11:20

Mas eles foderam o taxista...chamaram e desistiram.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Mar 2015 11:44

Crono_M escreveu:Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
O taxista nas férias treina boxe com Ray Longo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Mar 2015 11:53

A chamada custou menos de 6 reais, a versão do taxista é que cancelaram a corrida e não queriam pagar o deslocamento, na dos lutadores é que iam até pagar mais, mesmo assim o taxista ficou revoltado.

Quem está falando a verdade ?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2015 12:10

terroso escreveu:A chamada custou menos de 6 reais, a versão do taxista é que cancelaram a corrida e não queriam pagar o deslocamento, na dos lutadores é que iam até pagar mais, mesmo assim o taxista ficou revoltado.

Quem está falando a verdade ?
Difícil afirmar, mas dúvido muito que o taxista iria se contentar em receber a bandeirada sem dar um showzinho no mínimo.

Afinal de contas o cara se desloca até o local e vai receber somente a bandeirada? O correto seria isso, mas como disse dúvido. Com relação ao cliente, de repente o cliente esqueceu de fazer algo antes de sair ou desistiu, na minha opinião pode sim se arrepender de ter chamado o taxi, acredito que é um direito do cliente, nem sei se tem que pagar alguma coisa pela lei.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 29 Mar 2015 14:14

Crono_M escreveu:Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
Você já brigou na rua brother?

Rapaz lá não é ringue que sai tudo certinho não.

Adrenalina a mil, é tudo diferente.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mar 2015 15:48

Maneiro foi a Bethe achando q tem a fama do Minotauro

Responder