Pettis comentou sobre possível duelo com Nate Diaz (Foto UFC)
Após perder o cinturão para Rafael dos Anjos no UFC 185, Anthony Pettis teve que contar com outras adversidades. Ao ser derrotado, o lutador levou sete pontos na sobrancelha e, além disso, sofreu uma concussão. Apesar dos estragos, “Showtime” recebeu uma suspensão médica de apenas três semanas, e deve ser liberado para voltar aos treinamentos até o próximo dia 4 de abril.
Sem saber quando será a sua próxima luta pelo Ultimate, Pettis já teria um adversário em mente. E o oponente seria Nate Diaz, que nas últimas semanas vem provocando o americano nas redes sociais, principalmente após a derrota para Rafael dos Anjos. Ao ser questionado sobre um possível duelo, Pettis acenou positivamente.
“Não tenho pensado com quem eu quero lutar agora, nem posso dizer se eu posso duelar agora. Mas adoraria lutar com Nate Diaz. Essa é uma luta que tenho esperado há muito tempo Se ela for a próxima, eu irei lutar. Preciso apenas saber quando poderei lutar de novo. Existem vários caras com quem quero lutar. Agora que sofri essa derrota, tenho certeza que todos querem me enfrentar, querem tirar vantagem disso. Mas é o meu trabalho voltar a lutar e voltar ao topo. Acho que mais algumas vitórias e estarei de volta ao topo”, disse Anthony Pettis ao programa MMA Hour.
Fonte: http://www.tatame.com.br/pettis-comenta ... r-com-ele/