Lutador de MMA morre em evento no Azerbaijão.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
isilva8
Contato:

Lutador de MMA morre em evento no Azerbaijão.

Mensagem por isilva8 » 29 Mar 2015 20:52

O lutador de MMA Ramin Zeynalocv morreu durante um combate realizado no Azerbeijão. De acordo com o site Sportbox, um golpe na cabeça causou uma lesão no cérebro instantaneamente, levando-o à morte.
Zeynalov tinha 27 anos e perdeu a consciência depois de levar uma pancada na cabeça - nas imagens, não fica claro se foi um soco ou a uma pancada na cabeça no momento da queda aplicada pelo rival. Os médicos não foram capazes de reanimá-lo, e a morte foi considerada fruto de uma hemorragia cerebral.
O site ouviu a família do lutador, que era contrária ao seu envolvimento com o mundo do MMA. O pai, Aliabbas Zeynalov, tentou impedí-lo de lutar.
"Meu filho competiu sem nossa permissão, éramos contra, mas ele não deu ouvidos. E, como resultado...", lamentou o pai, que afirma que ele chegou ao combate sem problemas de saúde, tendo passado por testes físicos.
O irmão, Rahman, falou do sonho de Ramin. "Meu irmão era uma faixa-preta em taekwondo, medalha de prata em kickboxing, ele também ganhou no muay thai.. Ele estava preparado para isso. Eu vi o vídeo do momento da sua morte, não há culpa específica"
O Ministério Público do Azerbaijão vai investigar a morte
http://zip.net/byq1J6 com video
#BeGentle

Axe_Spartan
Contato:

Re: Lutador de MMA morre em evento no Azerbaijão.

Mensagem por Axe_Spartan » 29 Mar 2015 22:49

Parece ter sido a queda mesmo.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Mar 2015 10:38

Estou no trampo.. será que o tablado não era adequado?

Se não tivesse um tablado bem eficiente quem tinha morrido numa dessas era o Fedor, naquela queda que levou do Randleman. Ontem ontem eu tva revendo, foi feio o troço e o Fedor saiu andando como se nada tivesse acontecido
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Mar 2015 13:43

Os lutadores estavam com proteção na cabeça ou enxerguei mal ?
Caso estavam, e mesmo assim aconteceu esse fato, provavelmente fosse o tablado mesmo conforme citaram.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Mar 2015 15:07

estranho demais. o cara tava aplicando a guilhotina, o outro escapa e o cara morre? que porra é essa?

Responder