Cris Cyborg recebe convite e vai lutar o ADCC em São Paulo
Cris Cyborg recebe convite e vai lutar o ADCC em São Paulo
Campeã dos penas do Invicta FC e uma das mulheres mais temidas do mundo, Cris Cyborg vai desembarcar em São Paulo para trocar as luvas pelo tatame. A curitibana recebeu o convite para disputar o ADCC, maior torneio de Grappling do planeta, e estará em ação na próxima edição do campeonato, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto em São Paulo.
ADCC 2015 será no Ginásio do Ibirapuera
Não será, porém, a primeira vez de Cris no ADCC. A lutadora competiu em 2009 e ficou com a medalha de bronze. Vale lembrar que a brasileira, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, foi bicampeã mundial na faixa roxa.
“Abri meu e-mail e vi um convite maravilhoso para voltar ao Grappling e competir no ADCC em São Paulo, no Brasil. Além de campeã mundial de MMA até 65 kg, sou bicampeã mundial da IBJJF e medalhista de bronze no ADCC”, escreveu Cyborg no Instagram ao dar a notícia.
fonte: tatame.com
ADCC 2015 será no Ginásio do Ibirapuera
Não será, porém, a primeira vez de Cris no ADCC. A lutadora competiu em 2009 e ficou com a medalha de bronze. Vale lembrar que a brasileira, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, foi bicampeã mundial na faixa roxa.
“Abri meu e-mail e vi um convite maravilhoso para voltar ao Grappling e competir no ADCC em São Paulo, no Brasil. Além de campeã mundial de MMA até 65 kg, sou bicampeã mundial da IBJJF e medalhista de bronze no ADCC”, escreveu Cyborg no Instagram ao dar a notícia.
fonte: tatame.com
Re: Cris Cyborg recebe convite e vai lutar o ADCC em São Pau
Sera que vai rolar ela vs Gabi Garcia?
Cyba é guerreirassa, luta tudo quanto é torneio que aparece.. MMA... Esses tempos fez luta de boxe ou thai né...
Respect
Respect
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- viniciusfs
- Contato:
Essa gosta de sair na porrada, não interessa se é grappling, boxe, MMA, muay thai, cai dentro.

Essa luta vai ter mais testo que a testo de todos os foristas juntosPHDookie escreveu:Sera que vai rolar ela vs Gabi Garcia?
Se rolar a gabi passa o carro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ta doido. Essa Gabizona mata ela. Deve ter uma diferença de peso de uns 50 kg +ou-. Pra mulher isso faz mt diferença. Essa gabi deu um sufoco no wanderlei.Morgoth Melkor escreveu:Cyba e Gabi seria um confronto interessante... mas ainda assim, Gabi Goro Garcia seria a grande favorita, obviamente.
Indo = Vou fácilLemos escreveu:
Vindo = Só com o tema do Tigre nas alturas
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Passei a admirar a Cyba quando percebi essa disposição dela!viniciusfs escreveu:Essa gosta de sair na porrada, não interessa se é grappling, boxe, MMA, muay thai, cai dentro.
A Cris é uma lutadora sensacional!
Além de se mostrar uma máquina no MMA, ainda foi muito bem no ADCC há anos atrás e encarou na trocação a Jorina Baars há um tempo (apesar de perder de forma clara, mostrou ter um queixo excelente, fora a disposição e a agressividade sempre presentes).
Antigamente eu diria que ela passaria o carro na Ronda sem nem tomar conhecimento, porém com a evolução da judoca essa luta, cada dia mais, pode se tornar mais difícil para a Cyba. Ainda assim aposto que Cris vence, sem erro.
Quanto a Gabi Garcia, na internet, hoje em dia, tem foto dela mais magra, mais gorda, forte, maquiada, feia, mais ou menos e etc.
Porém essa visita dela no TUF nunca me sai da cabeça:

Olha o tamanho da mulher! PQP!
Além de se mostrar uma máquina no MMA, ainda foi muito bem no ADCC há anos atrás e encarou na trocação a Jorina Baars há um tempo (apesar de perder de forma clara, mostrou ter um queixo excelente, fora a disposição e a agressividade sempre presentes).
Antigamente eu diria que ela passaria o carro na Ronda sem nem tomar conhecimento, porém com a evolução da judoca essa luta, cada dia mais, pode se tornar mais difícil para a Cyba. Ainda assim aposto que Cris vence, sem erro.
Quanto a Gabi Garcia, na internet, hoje em dia, tem foto dela mais magra, mais gorda, forte, maquiada, feia, mais ou menos e etc.
Porém essa visita dela no TUF nunca me sai da cabeça:

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
existe alguma foto da gabi garcia antes de virar lutadora? essa cara de ogra dela aposto que foi gh que deixou assim.
Pegetto escreveu:
Pior foi um forista que falou que nessa foto ela tava com cara de maníaco comedor de cu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

atual. força de vontade fudida...
E eu concordo.Nile escreveu:
Pior foi um forista que falou que nessa foto ela tava com cara de maníaco comedor de cu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa foto da medo.
Se eu vejo ela assim na rua já temeria pela saúde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- RicardoBJJ
- Contato:
se a diferença de peso for essa mesmo que vc está falando (coisa que eu acho difícil, a Gabi não tá tão seca quanto naquelas fotos do Instagran de uns tempos atras), eu apostaria na Cyborg. Com só 10 kg de diferença e pesando 80 kg, a Cyba deve ser muito, mas muito mais forte que a Gabi.lovecraft escreveu: A Gabi secou muito nos últimos tempos. Deve estar pesando uns 90 kg em off. A Cyborg em off pesa em torno de 80. São aproximadamente 10 kg de diferença.
Mas a grande diferença entre elas é técnica. A Cyborg é faixa marrom há pouco tempo e não compete no jiu há um bom tempo. Já a Gabi é faixa preta há um bom tempo e não sabe o que é perder há mais tempo ainda.
Seria uma vitória pra Cyborg aguentar a Gabi por mais de 5 minutos.
edit. acabei de ver essa foto do mundanto... se realmete for atual, creio que a Cyborg seja realmente mais forte e a Gabi nunca enfrentou uma mulher tão forte quanto ela no jiu jitsu.