MAV critica lutadores do UFC e MMA
MAV critica lutadores do UFC e MMA
O MAV edu guimaraes, fez um texto lixo falando sobre o MMA e criticando os lutadores que falaram sobre a Dilma.
http://www.blogdacidadania.com.br/2015/ ... z-sentido/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.blogdacidadania.com.br/2015/ ... z-sentido/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por liverblow em 31 Mar 2015 21:45, em um total de 1 vez.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Vinicius SC
- Contato:
Re: MAV critica lutadores do UFC e MMA
Não leiam os comentários do blog por favor. É de chorar sangue.
quem?
caguei pra opinião desse merda
caguei pra opinião desse merda
VC ESCREVE ISSO E A PRIMEIRA REAÇÃO NOSSA É ABRIR SÓ PARA LER OS COMENTÁRIOSVinicius SC escreveu:Não leiam os comentários do blog por favor. É de chorar sangue.
VSF
KKKKKKKKKK
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Vinicius SC
- Contato:
DESCULPAcremildo escreveu: VC ESCREVE ISSO E A PRIMEIRA REAÇÃO NOSSA É ABRIR SÓ PARA LER OS COMENTÁRIOS
VSF
KKKKKKKKKK
COMPROMETI OS AMIGOS COM DETALHES
VSF
ABS
Sinceramente, tive vergonha alheia. Ainda mais do Durinho que nem mora aqui... Tu tá lá assistindo as lutas de boa e do nada começam a falar besteiras aleatórias no pós-luta, quando na verdade você espera algo relacionado ao EVENTO, OPONENTE, EQUIPE DO CARA e afins... Brochante demais.
- Zé do bolo
- Contato:
Vou nem dar visita pra esse site merda, melhor ignorar.
Vou nem abrir, quanto mais views, melhor pra ele. Se alguém postar o texto aqui da até pra tentar ler o primeiro parágrafo ehehe
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Eu senti uma dor no olho ao ler essa merda, mas tive que compartilhar com voces.El Capo escreveu:Vou nem abrir, quanto mais views, melhor pra ele. Se alguém postar o texto aqui da até pra tentar ler o primeiro parágrafo ehehe
Essa não foi a única manifestação política durante o evento. Outro lutador, Leandro Buscapé, empunhou uma bandeira do Brasil e, ao microfone, pediu para o público levantar o “punho direito” contra “os políticos”.
A violência animalesca desse “esporte” bárbaro se coaduna à perfeição com a mentalidade daqueles que, ignorando todos os preceitos democráticos, vêm exigindo, sem amparo jurídico-institucional, o que, caso se materializasse, configuraria ruptura institucional no país.
Que se pode esperar de hordas de energúmenos que comparecem em carne e ossos a um espetáculo bárbaro como esse para ver sangue jorrar?
Que outra visão da democracia é cabível em mentes tão elementares que se inundam de endorfina ao contemplarem pele, músculos e ossos se rompendo ao som de gritos de dor e desespero dos “gladiadores” contemporâneos?
O UFC e assemelhados não passam de rinhas humanas, como bem caracterizou o jornalista e escritor Laurez Cerqueira – termo Rinha se refere ao ato de confrontar animais como galos e cães em área delimitada.
São essas mentes elementares e perigosas – pelo estupidez e pelo apreço à violência – que vêm norteando a política brasileira. São pessoas absolutamente desprovidas de instrução sobre a natureza do regime democrático e que, portanto, desprezam-no.
Alguém acredita que tais manifestações políticas nesse evento foram espontâneas? Pois este que escreve não acredita. Foram feitas em ambiente mais do que propício à contaminação de um público permeável a esse tipo de estupidez.
A dimensão do golpismo que se alevanta no país deixa claro que tudo isso não está ocorrendo de forma espontânea, como tentam fazer parecer. Os recursos para montar esse aparato golpista são tantos que geram suspeita de que tenham origem fora do país.
Valer-se de pessoas que usam os punhos e pés em vez do cérebro para fazer pregações intelectuais faz todo sentido em um momento como este. A política brasileira, atualmente, em tudo se assemelha a essas arenas sangrentas. Agora, mais do que antes.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Parei no "A violência animalesca desse “esporte” bárbaro se coaduna", mesmo assim valeu aí liver.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Vindo de quem vem é elogio

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
já fico de pé atras quando vejo alguém de terno , é politico ou crente ... zoeira , mas ja foi por terra esse argumento de rinha humana,
e esses caras que criticam não são modelo de vida pra ninguém , barriga de bosta , um lifestyle que só leva pra um infarto .E que intelectualidade voce vê numa pessoa que rotula as manifestações contrárias como golpismo?
e esses caras que criticam não são modelo de vida pra ninguém , barriga de bosta , um lifestyle que só leva pra um infarto .E que intelectualidade voce vê numa pessoa que rotula as manifestações contrárias como golpismo?
#BeGentle
Isso depende muito de como você caracteriza a "manifestação contrária"... As atuais são sim, golpismo puro. Argumentação e coerência beirando a zero. Oportunismo barato. Massas de manobra saindo às ruas sem nem saber o que estão fazendo ali é uma manifestação válida pra você? ;)isilva8 escreveu:já fico de pé atras quando vejo alguém de terno , é politico ou crente ... zoeira , mas ja foi por terra esse argumento de rinha humana,
Voce acabou de descrever a CUT e o MST.Andreh escreveu: Isso depende muito de como você caracteriza a "manifestação contrária"... As atuais são sim, golpismo puro. Argumentação e coerência beirando a zero. Oportunismo barato. Massas de manobra saindo às ruas sem nem saber o que estão fazendo ali é uma manifestação válida pra você? ;)
O texto é ridículo... não vou nem debate-lo.
Mas concordo com o amigo que disse que você descreveu CUT e MST.... E o que tenho mais raiva desses grupos é o fato de terem se apoderado de causas que deveriam trazer algo novo para o debate por uma sociedade mais inclusiva. Mas trazem apenas o golpismo que eles mesmos criticam.
Abs!
Exatamente! Golpismo quando é contra! Quando é a favor eles chamam de "manifestação popular por melhora na qualidade de vida", entre outros eufemismos.isilva8 escreveu:já fico de pé atras quando vejo alguém de terno , é politico ou crente ... zoeira , mas ja foi por terra esse argumento de rinha humana,
Andreh, até concordo que muita gente lá não sabia o que estava fazendo e muita gente lá acredita que reforma política é tirar a Dilma e fazer eleições até que o Aécio seja eleito. Esses sim são golpistas.Andreh escreveu: Isso depende muito de como você caracteriza a "manifestação contrária"... As atuais são sim, golpismo puro. Argumentação e coerência beirando a zero. Oportunismo barato. Massas de manobra saindo às ruas sem nem saber o que estão fazendo ali é uma manifestação válida pra você? ;)
Mas concordo com o amigo que disse que você descreveu CUT e MST.... E o que tenho mais raiva desses grupos é o fato de terem se apoderado de causas que deveriam trazer algo novo para o debate por uma sociedade mais inclusiva. Mas trazem apenas o golpismo que eles mesmos criticam.
Abs!