Tim Kennedy diz que está se preparando para substitui Vitor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Tim Kennedy diz que está se preparando para substitui Vitor

Mensagem por Old Logan » 03 Ago 2014 18:30

Tim Kennedy diz que também está se preparando para substituir Belfort
Peso-médio diz não acreditar que brasileiro lute contra Chris Weidman em dezembro e garante estar à frente de Luke Rockhold para lutar pelo título
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Imagem
Tim Kennedy volta a atacar Belfort e diz que brasileiro não lutará contra Chris Weidman (Foto: Getty Images)

Os pesos-médios americanos parecem realmente não acreditar que Vitor Belfort vá disputar o cinturão da categoria contra Chris Weidman no UFC 181 no dia 6 de dezembro. Após Luke Rockhold duvidar que o brasileiro realmente dispute o título, Tim Kennedy seguiu a mesma linha de raciocínio do seu compatriota e afirmou, em entrevista ao site "Bloody Elbow" que, na sua opinião, Vitor tem 90% de chances de sair do card do evento.
- Ele é um ex-viciado em esteróides. Se lutar limpo, não tem a menor chance contra Chris. Dopado, Vitor é perigoso contra qualquer um. Para mim, são quatro opções: ou ele está se dopando com apoio de ótimos médicos que conseguirão fazer com que o antidoping não o pegue, e está treinando bem com isso. Vejo uma chance em dez de isso acontecer. A outra é que ele tenta ficar limpo e vê que não consegue competir assim e desiste da disputa. A terceira é que ele tente lutar sem se dopar e acabe se machucando seriamente. E a última é se dopar, ser pego no teste. Vejo as três últimas com 90% de chance de acontecer.
Para Kennedy, ele tem mais chances de ser o eventual substituto de Belfort por seus resultados no UFC desde sua chegada do Strikeforce.
- Eu sei que Luke vem falando sobre ser o substituto de Vitor, mas o cartel dele no UFC é de duas vitórias e uma derrota. Eu tenho quatro vitórias seguidas, por isso acho que eu e Jacaré estarmos em posições melhores para sermos eventuais substitutos caso Vitor não lute. Eu luto dia 27 de setembro e tentarei estar 100% pronto para o card de 6 de dezembro. É engraçado que três caras do Strikeforce sejam os três principais desafiantes ao título dos médios do UFC - disse o lutador.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lfort.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Tim Kennedy diz que está se preparando para substitui Vi

Mensagem por Old Logan » 03 Ago 2014 18:36

esporte preferido dos americanos ultimamente é cair em cima do pastor. quero vê se o pastor acerta uma pesada daquela e manda o CW pra lona o que vão falar
logan_rj escreveu:Tim Kennedy diz que também está se preparando para substituir Belfort
É engraçado que três caras do Strikeforce sejam os três principais desafiantes ao título dos médios do UFC - disse o lutador.
aqui uma coisa sensata q ele falou
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2014 07:17

isso mostra q talvez nem sempre os melhores estarão no UFC. Tem muito evento por ai que a gente mau acompanha, tem talento pra todo lado esperando uma oportunidade de mostrar sua habilidade.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Ago 2014 11:56

Concordei com tudo o que ele disse... E realmente chamou a atenção sobre os lutadores que eram do Strikeforce

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Ago 2014 11:58

Bom ponto esse do Strikeforce.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Ago 2014 17:06

Acho que o Vitor luta dessa vez, pq se não lutar o Dana não dará outra chance dele disputar a cinta imediatamente. Agora, lutar com suco já seria muito difícil vencer, lutar sem suco as chances reduziram drasticamente, torcendo para que esteja acontecendo a primeira opção dada pelo kenedy, esteja tomando o suco altamente monitorado pelos médicos.

Responder