Bader promete nocaute e Cormier não deixa barato
Bader promete nocaute e Cormier não deixa barato
Vindo de 4 vitórias seguidas no UFC Ryan Bader fica cada dia mais próximo de uma chance de lutar pelo cinturão da categoria, hoje em posse do campeão Jon Jones. Mas para ficar na zona de tiro Bader terá que passar por outra pedreira: Daniel Cormier, último homem a enfrentar o campeão.
Já a um bom tempo sem conquistar a vitória por outro meio a não ser os pontos, “Darth” prometeu finalizar “DC” desta vez:
“Eu já tive algumas vitórias por decisão em minhas últimas lutas, mas eu quero ir lá e finalizá-lo. Quero dar um recado a todos ao nocauteá-lo e conquistar o direito de lutar pelo título”, disse o ruivo em entrevista a Submission Radio.
Através de sua conta no twitter, Cormier rapidamente rebateu as palavras de Bader:
“OK, acho que nosso velho Ryan Bader ficou louco. Ryan, você não vai fazer nada comigo. Eu vou te dar uma surra”, prometeu Daniel.
O duelo entre os dois acontece no dia 6 de junho, no UFN: Cormier vs. Bader, em Louisiana, EUA.
Fonte: http://www.mmaspace.net/bader-promete-n ... ato-65880/" onclick="window.open(this.href);return false;
Já a um bom tempo sem conquistar a vitória por outro meio a não ser os pontos, “Darth” prometeu finalizar “DC” desta vez:
“Eu já tive algumas vitórias por decisão em minhas últimas lutas, mas eu quero ir lá e finalizá-lo. Quero dar um recado a todos ao nocauteá-lo e conquistar o direito de lutar pelo título”, disse o ruivo em entrevista a Submission Radio.
Através de sua conta no twitter, Cormier rapidamente rebateu as palavras de Bader:
“OK, acho que nosso velho Ryan Bader ficou louco. Ryan, você não vai fazer nada comigo. Eu vou te dar uma surra”, prometeu Daniel.
O duelo entre os dois acontece no dia 6 de junho, no UFN: Cormier vs. Bader, em Louisiana, EUA.
Fonte: http://www.mmaspace.net/bader-promete-n ... ato-65880/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Victor Silva
- Contato:
Re: Bader promete nocaute e Cormier não deixa barato
Seria uma surpresa o Bader nocauteando o Cormier.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Hans de Sulivan
- Contato:
Se não tivesse um queixo um tanto duvidoso, essa luta seria melhor, pois o Bader é mt forte. No mais, que a porrada coma!
Cormier by estupro.
- Víbora Vermelha
Meu único medo é que Bader além de wrestler é muito forte fisicamente. Acho que não sera o suficiente para vencer o Cormier, mas não duvido de mais nada. Torcida é para o DC sempre.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Com um jab vc nocauteia o Bader. kkk
Agora se porventura ele ganhar mesmo do Cormier e Jones manter o cinturão contra o Rumble, vai ter todo o direito de pedir a revanche, até porque todos os que estão na frente dele já foram desafiantes e perderam. E ele perdeu pro Jones que não era campeão ainda, não teve chance de disputar o título contra ele. Nesse caso, melhor nem ter luta, o cinturão já taria garantido pra JJ até 2016, não vejo Bader capaz de ameaçá-lo.
Sim é uma luta de TS especialmente para ele, mas tirando um mata cobra ele nao tem a menor chance.
Bader so vence se der zebra, o que eh bem possível em se tratando de mma
Se ocorrer a luta normalmente, prevejo uma tentativa de homicídio por parte do cormier...
Se ocorrer a luta normalmente, prevejo uma tentativa de homicídio por parte do cormier...
Problema maior do Bader é o queixo... E o Cormier bate pesado. Ou seja, essa combinação poderá ser fatal. Eu apostaria no Cormier.
Acho que vai ser uma reprise de cormier vs Cummins
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cormier nocauteará.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Mestre Santana
- Contato:
cormier by atropelamento de caminhão
- rei gabiru
- Contato:
Cormier vai meter uma surra no Bader.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
General Moscardo
Acho que a luta vai ser MUITO mais equilibrada do que vocês estão falando.
Bader não é esse frango que estão pintando e tem boas valências justamente nas áreas em que o Cormier é fodão.
Pode complicar, sim.
Bader não é esse frango que estão pintando e tem boas valências justamente nas áreas em que o Cormier é fodão.
Pode complicar, sim.