Mendes revela esperança em lutar pelo cinturão ainda em 2015

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mendes revela esperança em lutar pelo cinturão ainda em 2015

Mensagem por Thai King » 05 Abr 2015 22:51

Após arrasar Lamas, Mendes revela esperança em lutar pelo cinturão ainda em 2015
Americano já perdeu duas vezes para José Aldo, atual campeão dos penas

Imagem
Mendes foi amplamente superior na sua 17ª vitória como profissional – Reprodução

A atuação de Chad Mendes no UFC Fight Night 63 não deixou dúvidas de que o americano é, de fato, o maior desafiante ao cinturão dos penas (66 kg) que hoje pertence a José Aldo. O atleta da Team Alpha Male não deu chance alguma ao difícil Ricardo Lamas e venceu por nocaute em menos de três minutos da luta principal do evento que aconteceu em Fairfax, nos Estados Unidos.

“Era exatamente isso que eu estava querendo. Eu precisava dessa afirmação. Honestamente, estava esperando uma guerra de cinco rounds, mas foi tudo ainda melhor e eu consegui encerrar. Tinha a visão de nocauteá-lo, mas esperava uma luta de cinco rounds”, admitiu Mendes na coletiva após o evento.

Com 19 lutas em seu cartel, o americano possui apenas duas derrotas, mas ambas foram exatamente para o campeão José Aldo. Com isso, Mendes se vê em uma situação complicada. Adversários considerados do mesmo nível ele já venceu a maioria, mas a trilogia com o brasileiro parece ainda distante. De qualquer forma, o número 1 do ranking não quer nem pensar em esperar muito tempo.

“Eu não quero sentar e esperar por mais um ano. Só tive uma luta no ano passado e eu não quero que isso se repita. Eu provavelmente farei isso (lutar) por mais uns cinco sete anos de minha vida e quero conquistar o máximo de dinheiro que puder”, afirmou o americano, que ainda sonha com uma disputa pelo cinturão o mais rápido possível.

“Vou assistir a luta do (Frankie) Edgar com o (Urijah) Faber de perto e também vou fazer isso com Aldo e (Conor) McGregor, e espero estar novamente lutando pelo título logo. Se isso não for possível, que eu esteja ali por perto, talvez lutando entre os top 3 ou 4 assim que puder, mas tudo isso depende do UFC”, completou.

Fonte: https://agfight.com.br/apos-arrasar-lam ... a-em-2015/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Fenômeno baiano
Contato:

Re: Mendes revela esperança em lutar pelo cinturão ainda em

Mensagem por Fenômeno baiano » 05 Abr 2015 23:45

Deveriam dar giro pro mostro, casa com o vencedor de Holloway/Cub, certeza de luta boa, e enquanto isso vai aguardando sua nova chance... Famoso rei sem coroa!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Abr 2015 01:08

Batendo em mais uns 2 cegos se credencia.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Abr 2015 01:35

Situação embaçada a do mendes, virou o cigano da categoria.

Pepino pro ufc resolver. Dana deve estar torcendo feito doido pro mcgregor derrotar o Zé pra embolar a categoria.
VSF

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2015 05:26

sinceramente, situaçãozinha escrota demais essa do mendes.

maluco sobra demais na categoria.
com certeza, junto c o edgar, é o q mais merece o TS. contudo, nas duas vezes em q chegou lá, foi derrotado pelo campeão. uma vez por KO, e outra vez por decisão unânime (3x 4-1)
se isso acontecer mais uma vez, o q é muito provável, aí eu seria a favor de q ele n lutasse mais pelo título enquanto o aldo fosse o dono da cinta.

pra mim, o melhor seria lutar com uns dois franguinhos d'água, pra ganhar mais bom um dinheiro num curto período de tempo, depois pegar alguém top (cub/connor) e depois pedir o campeão. isso daria tempo p esquecer um pouco suas derrotas.

ou então, depois q o aldo ganhar do connor, pede o irlandês enquanto o aldo espanca o edgar novamente. passa o carro no bobo da corte e vai prum tudo ou nada contra o josé.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 06 Abr 2015 11:09

Acho difícil. Se o Aldo ganhar não darão ele pela terceira vez. Se o McLovin ganhar, vai ter revanche (a menos que seja por espancamento master).

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Abr 2015 11:25

Como ja falaram ele esta encaminhando pAra ser o cigano dessa categoria
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Abr 2015 12:16

Como falaram, acho q ele deveria fazer mais umas duas lutas antes de um TS. pra poeira baixar da luta contra o aldo

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Abr 2015 12:46

Eu acho que o Aldo vai espancar o McGregor, e o caminho natural é subir para o Leve pq acho que o RDA acaba caindo para algum top como mesmo o Khabib.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Abr 2015 13:00

Precisa esperar mais, TS está fora de cogitação.

Tem nomes para enfrentar na categoria.

Além disso, se precisa tanto, quem sabe dá pra casar TS acima ou abaixo.

Mas tem tranquilamente umas duas lutas nessa categoria, ou bate um TUF, sei lá. Aldo ainda não e vai tomar outra camassa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 06 Abr 2015 15:07

Acho que ele só ganha outro TS em 2015 se o Aldo perder a cinta. E acho que é nisso que ele está apostando.

Abs!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 06 Abr 2015 15:36

Que eles lutarão mais vezes é certo, só talvez não em 2015.
Ninguém aguenta o Mendes nessa categoria, talvez o Edgar, mas ainda apostaria no Money.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Abr 2015 15:39

Mendes vai torcer desesperadamente para o McGregor, pois seria o mundo ideal pra ele.
Daí acho que essa luta ocorreria num estádio na Irlanda.
Mas há o José Aldo.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Abr 2015 17:59

É o segundo melhor da categoria, mas é muito difícil ele lutar contra o Aldo esse ano. O Aldo vencendo o McGregor (provável), o próximo da fila é sem dúvidas o Edgar (que deve atropelar o Faber). Colocaria o Chad contra o vencedor de Swanson vs Holloway...

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 06 Abr 2015 18:15

O Mendes mesmo que enfrente o Aldo(com esse vencendo o McGregor) ainda em 2015, o caso dele é complicado.
Vamos supor que Mendes lute com Aldo, e vença. Tenho certeza que imediatamente marcariam uma quarta luta. Se Mendes perde a quarta luta, ficaria 3 x 1, deixando ele sem escolha a não ser descer para os galos. Caso ele vencesse de novo, ficaria 2 x 2. O que o UFC faria então? Marcaria uma ou duas lutas para o Aldo, e esse vencendo, aconteceria então uma quinta luta entre Mendes contra Aldo? Ou as vitorias recentes fariam o UFC considerar o Mendes melhor(com aquela matemática que as vitorias de um são antigas, e do outro após anos de evolução), mesmo que o confronto direto entre eles esteja empatado?
Mendes esta em uma situação bem complicada. Apenas a vitoria do McGregor consertaria as coisas para ele eu acho.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Responder