Pesos-pesados se enfrentam em 13 de junho, na Cidade do México
Campeão interino dos pesados (120kg) do UFC, Fabrício Werdum irá disputar a unificação do título diante do campeão linear, Cain Velasquez, em luta prevista para o dia 13 de junho, no México.
O gaúcho esteve no programa “UFC Tonight”, onde o parceiro de treinos de Velasquez, Daniel Cormier é apresentador e disse que o campeão está furioso por ver Werdum carregando o cinturão para todos os lugares.

Ainda segundo Cormier, em tom de brincadeira, caso o brasileiro leve o cinturão interino para o media tour que será realizado na Flórida (EUA), Velasquez irá tomá-lo, fazendo alusão ao que Conor McGregor fez com o campeão José Aldo.
Fabrício Werdum não perdeu a esportiva e respondeu a Daniel Cormier com o seu bom-humor característico.
“Eu amo o Cain. Cinco anos atrás ele me ajudou bastante com uns treinos de wrestling. Quando nos encontramos pela primeira vez, eu o derrubei. Aliás derrubei ele umas duas ou três vezes. Ele me pegou em uma baiana, me levou para o chão e peguei ele em um arm-lock. Você se lembra disso? Se ele me derrubar, direi obrigado, essa é a minha casa e irei finalizá-lo”, concluiu.
Werdum vem embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo a última sobre Mark Hunt, em novembro do ano passado, quando conseguiu o nocaute e conquistou o título interino da categoria.
Já o campeão passou por uma série de lesões e não compete desde outubro de 2013, quando nocauteou o brasileiro Junior ‘Cigano’ em revanche pelo título dos pesados.
Fonte: https://agfight.com.br/werdum-relembra- ... velasquez/" onclick="window.open(this.href);return false;