Werdum comenta treino com Cain: 'derrubei e finalizei'.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Werdum comenta treino com Cain: 'derrubei e finalizei'.

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Abr 2015 16:07

Werdum relembra treino em que derrubou e finalizou Velasquez

Pesos-pesados se enfrentam em 13 de junho, na Cidade do México

Campeão interino dos pesados (120kg) do UFC, Fabrício Werdum irá disputar a unificação do título diante do campeão linear, Cain Velasquez, em luta prevista para o dia 13 de junho, no México.

O gaúcho esteve no programa “UFC Tonight”, onde o parceiro de treinos de Velasquez, Daniel Cormier é apresentador e disse que o campeão está furioso por ver Werdum carregando o cinturão para todos os lugares.

Imagem

Ainda segundo Cormier, em tom de brincadeira, caso o brasileiro leve o cinturão interino para o media tour que será realizado na Flórida (EUA), Velasquez irá tomá-lo, fazendo alusão ao que Conor McGregor fez com o campeão José Aldo.

Fabrício Werdum não perdeu a esportiva e respondeu a Daniel Cormier com o seu bom-humor característico.

“Eu amo o Cain. Cinco anos atrás ele me ajudou bastante com uns treinos de wrestling. Quando nos encontramos pela primeira vez, eu o derrubei. Aliás derrubei ele umas duas ou três vezes. Ele me pegou em uma baiana, me levou para o chão e peguei ele em um arm-lock. Você se lembra disso? Se ele me derrubar, direi obrigado, essa é a minha casa e irei finalizá-lo”, concluiu.

Werdum vem embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo a última sobre Mark Hunt, em novembro do ano passado, quando conseguiu o nocaute e conquistou o título interino da categoria.

Já o campeão passou por uma série de lesões e não compete desde outubro de 2013, quando nocauteou o brasileiro Junior ‘Cigano’ em revanche pelo título dos pesados.

Fonte: https://agfight.com.br/werdum-relembra- ... velasquez/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Werdum comenta treino com Cain: 'derrubei e finalizei'.

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Abr 2015 16:09

Kkkkk apesar de treino não se comentar, imagino a cara do Cormier qdo o brasileiro disse isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Abr 2015 16:39

Werdum sempre tem umas tiradas boas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 09 Abr 2015 16:46

Reação do pessoal ao ver Sarafian comentando sobre treino com Babalu(brasileiro): "hipócrita, babaca, tomara que tome um pau"

Reação do pessoal ao ver Werdum comentando sobre treino com Velasquez(americano/mexicano): "mandou bem, tirada muito boa"
---

Vai entender né. Treino não se comenta e ponto final!
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Abr 2015 16:52

Vou torcer pro chicano.
Werdum é muito mala.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 09 Abr 2015 17:12

Werdum tá bem babaca com essa de ficar comentando treinos.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Abr 2015 17:15

IceCold escreveu:Werdum tá bem babaca com essa de ficar comentando treinos.
Não sei pq ele comentou.

Mas me lembro disso aqui. Ele pagando de moralista e distorcendo a história.

phpBB [video]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Abr 2015 17:26

essa parada não é maneira não!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 09 Abr 2015 17:35

Tudo bem que o DC foi um baita pau no rabo de ficar provocando, mas daqui a pouco ninguém vai querer ajudar o Werdum, dar treino com ele porque ele fica nessa piranhagem de comentar o que acontece.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Abr 2015 18:04

lovecraft escreveu:Regra número 1 do Manual do Cagalhão: treino não se comenta!
Não é a primeira vez. Teve um TUF aí que ele comentou com todos que tinha derrubado o Cormier (no wrestling) quando treinaram juntos.
Antes da luta contra o Browne também deu a entender que o derrotou fácil quando treinaram juntos.
Enfim né, acho que ele e o Wandeco inventaram esse manual do cagalhão justamente para "quebrarem as regras".
Até torço pelo Werdum, não por ele ser brasileiro e nem por ir com a cara dele, mas mais para movimentar a categoria mesmo. Entretanto se o Cain vencer, o quê é provável, acharei legal do mesmo jeito.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 09 Abr 2015 18:11

Pegetto escreveu: Antes da luta contra o Browne também deu a entender que o derrotou fácil quando treinaram juntos..
Pelo menos neste exemplo ele comprovou que era verdade mesmo, pois venceu o Browne com muita facilidade. Sera que os outros também são verídicos? :D
Brincadeira! Treino não se comenta de maneira nenhuma.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Abr 2015 18:27

Só um detalhe, como o tempo passa sem perceber, daqui a pouco Velasquez faz dois anos se lutar.

Caraca, tempo voa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder