Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete dias"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete dias"

Mensagem por Victor Silva » 09 Abr 2015 20:14

Gustafsson: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete dias"

Imagem
Meio-pesado sueco, que enfrenta o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Berlim, dia 20 de junho, na Alemanha, ainda está com a derrota em casa na cabeça

Com luta marcada contra o brasileiro Glover Teixeira no evento principal do UFC Berlim, dia 20 de junho, na Alemanha, o meio-pesado sueco Alexander Gustafsson não consegue tirar a derrota para Anthony Johnson da cabeça. Em entrevista à imprensa sueca na última semana, o lutador disse que venceria o americano seis vezes em sete dias.

- Eu o venceria seis vezes em sete dias, mas exatamente o que não poderia acontecer, aconteceu. Às vezes você está no topo, e outras, não. É assim que funciona. Não tive tempo de mostrar o meu potencial, porque a luta foi rápida. Aprendi que preciso me defender melhor, mantendo a guarda alta, colando o queixo no peito e ficando pronto para tudo. Não se pode relaxar um milésimo de segundo neste esporte. Se você relaxar, acontece o que aconteceu comigo. A noite acaba rápido. Na verdade, não há muito o que falar sobre aquela luta. Ele me acertou com vontade, e às vezes isso é o suficiente. Agora estou tentando encarar meus demônios, que são a dúvida e a falta de confiança. Você acaba achando que não é bom o suficiente para ser o melhor do mundo. Essa é a pior parte, mas é preciso enfrentá-la e processar tudo na sua cabeça. Eu sei que tenho o potencial para ser o campeão, mas é terrível perder da forma como perdi.

Falando sobre Glover Teixeira, Gustafsson diz que o brasileiro é um grande desafio, e imagina que a luta vá se desenvolver em pé na maior parte do tempo.

- Ele é um cara duro, bem ranqueado. Será uma boa luta. Glover gosta da trocação e bate muito forte. Somos bons na luta em pé, e preferimos que a luta seja assim. Acho que tenho muitas formas de vencer essa luta, mas tenho que treinar tudo. Hoje me vejo com um boxe melhor que o dele, mais técnico. Sou mais rápido e tenho um jogo de pés melhor. Sou melhor lutador de MMA que ele, porque mesclo as artes de forma mais eficiente - finalizou Gustafsson.
UFC Berlim

20 de junho, na Alemanha
CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Glover Teixeira
Peso-pena: Dennis Siver x Tatsuya Kawajiri
Peso-pena: Niklas Backstrom x Noad Lahat
Peso-leve: Alan Nuguette x Mairbek Taisumov
Peso-leve: Nick Hein x Lukasz Sajewski
Peso-médio: Junior Alpha x Scott Askham

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -dias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete d

Mensagem por Victor Silva » 09 Abr 2015 20:19

Johnson responde a Gustafsson: "Só preciso de um dia para encerrar sua vida"

Anthony Johnson não gostou nem um pouco de ler as declarações de Alexander Gustafsson na imprensa sueca nesta quinta-feira, de que o venceria "seis vezes em sete dias". Os dois se enfrentaram em janeiro passado em Estocolmo, casa de Gustafsson, que acabou nocauteado ainda no primeiro round. "Rumble", que está treinando para enfrentar Jon Jones pelo título dos pesos-meio-pesados em 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas, respondeu pelas redes sociais.

"Levo muito a sério o respeito neste esporte, então eu dou e espero de volta. Algumas pessoas não aguentam uma surra como um homem. Você perdeu para Jon e falou besteira depois, você perdeu para mim e fala besteira agora após mostrar respeito de início. Então isso é dedicado para você de mim e dos 6 de 7 dias... Como eu disse, eu só preciso de um para encerrar sua vida e sua carreira @alexthemauler Eu nunca mostrei nenhum desrespeito a você e agora você diz isso. Isso é algo de baixa classe, se é que há alguma classe aí", disparou Johnson no Instagram, junto a uma foto de seu nocaute contra Gustafsson. Pouco depois, ele ainda publicou outra imagem, da derrota de Gustafsson para Jon Jones.

Imagem

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 09 Abr 2015 20:21

Mas na vez que vocês lutaram (que é a única que importa) não venceu, então:
Imagem

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 09 Abr 2015 20:24

Pow Gustavão até tu? :-J :-J

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Abr 2015 20:27

war glover :2handed:

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 09 Abr 2015 20:33

Esse é o pensamento certo mesmo. Ele tem que achar isso mesmo. Vocês querem q ele diga q acha q perderia em uma próxima luta? Confiança é uma grande motivação nesse caso.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 09 Abr 2015 20:46

Esse é o tipo de coisa que atrapalha a carreira de um lutador. Aparentemente, embora o Gusta tenha dito que precisa melhorar, ele acha que a derrota foi um azar. É a receita pra se ferrar novamente...

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Abr 2015 20:50

Não aprendeu a lição...
Confiança é importante. Mas reconhecimento das limitações também. Do contrário, você não vai além do nível em que está.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Abr 2015 20:50

Johnson respondeu bem! Hahaha
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 09 Abr 2015 20:51

Ele entrou na Team Nogueira?

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2015 20:53

Tb acho , mas a que teve ele perdeu , então diminui o choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 09 Abr 2015 21:04

Queria muito ver uma revanche do Rumble vs Mauler ....
O Sueco é muito mais lutador.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 09 Abr 2015 21:05

Que declaração/resposta desnecessária! Se foi a imprensa que perguntou a respeito, que respondesse que o Johnson é um lutador duro, que o respeita, mas deseja um dia enfrenta-lo novamente para provar que consegue vencer-lo.
Gustafsson parece que esta com o psicológico bem abalado por ver os dois últimos lutadores que o venceram se enfrentando pelo cinturão, enquanto ele foi deixado para trás.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 09 Abr 2015 21:08

Concordo, ele só não vence o AJ no sábado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Abr 2015 21:15

gustavao perdeu meu respeito depois dessa, o que é algo muito valoroso nos dias atuais

não pensava que era tão chorão, quanto mais com o AJ que sempre se mostrou extremamente respeitoso

Responder